TEM COMO POR SKY-WINDOM (do stilo no punto?
TEM COMO POR SKY-WINDOM (do stilo no punto?
Então galera sou novo no fórum
Meu nome é Hélton tenho um punto elx e queria tira uma duvida:
gostaria de saber se é possivel colocar o teto solar sky-windom(do fiat stilo colocar no punto elx?
vcs sabem de alguém que pode fazer fez ou faz?
grato
Meu nome é Hélton tenho um punto elx e queria tira uma duvida:
gostaria de saber se é possivel colocar o teto solar sky-windom(do fiat stilo colocar no punto elx?
vcs sabem de alguém que pode fazer fez ou faz?
grato
- Piloto de Atari
Re: TEM COMO POR SKY-WINDOM (do stilo no punto?
Meu caro, melhor vc nem pensar nisso..... troque o seu punto em um com Sky, quem sabe um Sporting ou T-jet, pois se alguem lhe disser que é possivel pode parecer um bom negocio, mas na hora da Revenda toda adaptação causa um efeito negativo..
vc vai se arrepender amargamente 

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Sky-windom? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Concordo com o Carlin, além do mais seu carro não foi projetado para ter um teto e na hora da venda vc vai sofrer mto e se conseguir vender vai ser mto barato, opte por um que tenha o teto original mesmo sendo mais antigo. Vlw
- Piloto de Atari
ja colocaram skywindow até em tipo e 147... colocar qualquer um coloca... se fica bom sao outros quinhentos... bora dar pt num punto?!? 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
por que não colocar aqueles de lona mesmo, os conhecidos rag top ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:por que não colocar aqueles de lona mesmo, os conhecidos rag top ?
assim né?

mas olha que um 500 de rag top até que fica style:

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Será que com um desses quando chove precisa ficar levantando a lona pra tirar a água acumulada, tipo quando chove no churrasco da laje?
- Piloto de Kart de feriado
Infelizmente não man, o Punto tem a barra lá no meio do teto...
mas por miseros R$6.500,00 você pode instalar o teto duplo da Webasto (a mesma marca que instala na fábrica o skydome da fiat)...
Eu instalaria fácil, fácil no meu mas o preço não deixa...
Esse da Webasto ainda abre o da frente e o de trás, tem um cara aqui do clique que tem instalado e é top!
mas por miseros R$6.500,00 você pode instalar o teto duplo da Webasto (a mesma marca que instala na fábrica o skydome da fiat)...
Eu instalaria fácil, fácil no meu mas o preço não deixa...
Esse da Webasto ainda abre o da frente e o de trás, tem um cara aqui do clique que tem instalado e é top!
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Fernando Vieira escreveu:Será que com um desses quando chove precisa ficar levantando a lona pra tirar a água acumulada, tipo quando chove no churrasco da laje?
kkkkkkkkkkkkkkkk. Provavelmente não, o teto tem formato que faz a água escorrer igual a qualquer teto de outro carro.
O que fica cheio de água é capota de pick-up, aqui na empresa agente tem uma courier que da pra nadar na capota dela quando chove.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido