Punto vs New fiesta

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto vs New fiesta

por jrcaporal » Dom Jan 22, 2012 10:33 am

Com relação a motorização, qual leva a melhor (desempenho, consumo, manutenção, etc) o 1.6 sigma ou 1.6 etorq ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jrcaporal » Dom Jan 22, 2012 11:33 am

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrosouza » Dom Jan 22, 2012 5:00 pm

Tinha um Punto ELX 2008, acabei de trocar por um NF Hatch SE ... não tem como comparar, o Fiesta é muito mais carro. Mais confortável, mais seguro...só não sei quanto ao motor, pq não cheguei a pegar o etorq.
Arriscaria dizer que foi a melhor troca que eu fiz, em se considerando a quantidade de idas a oficinas nos 3 anos com o Punto...em 3 anos foram 5 amortecedores, 1 compressor do ar condicionado, 2 braços de suspensão, 1 balança, 1 batente do motor, 3 cubos ... e o grand finale, uma caixa de direção, mas passei pra frente antes de ter dor de cabeça !
Sinceramente,acho que FIAT nunca mais...
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Valmir » Dom Jan 22, 2012 7:57 pm

pedrosouza escreveu:Tinha um Punto ELX 2008, acabei de trocar por um NF Hatch SE ... não tem como comparar, o Fiesta é muito mais carro. Mais confortável, mais seguro...só não sei quanto ao motor, pq não cheguei a pegar o etorq.
Arriscaria dizer que foi a melhor troca que eu fiz, em se considerando a quantidade de idas a oficinas nos 3 anos com o Punto...em 3 anos foram 5 amortecedores, 1 compressor do ar condicionado, 2 braços de suspensão, 1 balança, 1 batente do motor, 3 cubos ... e o grand finale, uma caixa de direção, mas passei pra frente antes de ter dor de cabeça !
Sinceramente,acho que FIAT nunca mais...

he he, mais um q pegou raiva da Fiat... :)
eu ainda não troquei pq no momento tenho outras prioridades, masss Fiat never more!

qto ao new fiesta, ano passado até fiz um TD no new fiesta sedan, mas achei meio amarrado (isso q eu tenho um 1.4! :P )
não sei se o hatch é mais leve q o sedan, masss o sedan não me agradou na motorização
no demais, o carro me agradou! depois fiz um TD no focus 2.0, daí encontrei o que eu queria! :)
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Seg Jan 23, 2012 7:28 am

o unico ponto onde imagino que o new fiesta ganhe do punto é na questao da segurança... pelo menos enquanto o punto brasileiro nao for submetido ao latin-ncap, é essa a impressão que tenho.

no mais, só vejo pontos contra o new fiesta no comparativo com o punto: nome de carro popular e preço de carro top, importado, e o principal, é um FORD... se ford nacional ja é casca, imagina ford importado... zero km pode ser uma beleza, mais depois de alguns anos, voce ganha uma banana da montadora.... talvez um dia eu possa ter um ford zero km, mas manter um ford com mais de 5 anos é "froid"... experiencia propria... ja um fiat voce pode ficar 10 anos de olhos fechados.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por D.Sestari » Seg Jan 23, 2012 8:44 am

Vai de New Fiesta, logo menos o Punto vai mudar... O New Fiesta ta bonito e com um design novo!
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Seg Jan 23, 2012 9:22 am

ah... o new fiesta vai mudar também hehehe... ja estao circulando as projeções...

e o pior (ou melhor, sei la): ele será nacionalizado, o que vai derrubar a revenda dos nf importados usados, que ja nao deve ser muito boa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por VLA » Seg Jan 23, 2012 9:29 am

Moderador
Moderador

por leandrollvp » Seg Jan 23, 2012 10:10 am

Eu sempre achei um erro cruel a FORD ter mantido o nome de FIESTA, tremenda burrice!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por D.Sestari » Seg Jan 23, 2012 10:18 am

VLA escreveu:ah... o new fiesta vai mudar também hehehe... ja estao circulando as projeções...

e o pior (ou melhor, sei la): ele será nacionalizado, o que vai derrubar a revenda dos nf importados usados, que ja nao deve ser muito boa.

Mas esse New Fiesta que ele esta dizendo não é o novo que acabou de ser lançado?

Ele pode mudar lá fora mas até mudar aqui vai uns 3 anos fácil, hahahaha...

leandrollvp escreveu:Eu sempre achei um erro cruel a FORD ter mantido o nome de FIESTA, tremenda burrice!

Foi muito vacilo!! Ngm quer pagar 50k por um "Fiesta", o Marketing vacilou!
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo