É UM BOM NEGÓCIO??
Moderador: Coordenadores RN
É UM BOM NEGÓCIO??
Fui na concessionária e fechei o seguinte orçamento:
punto 2012/2012, 1.6 16v branco para ser faturado em cerca de 15 dias
completo (já vem com ABS e air bag de série)
klt creative 2 - (chave canivete, radio, spoiler na tampa trazeira, retrovisor externo elétrico, roda liga leve 16)
PREÇO de tabela: R$ 45603,00
depois de muito choro ficou por R$ 43.990,00
com os "brindes":
friso na cor do veículo
tapete
protetor de Carter
tanque cheio
alarme
o que acham? é uma boa compra? fui nas duas concessionárias e essa é o menor preço que consegui. agradeço as opiniões pois fiquei de dar uma resposta terça, 24, a tarde.
punto 2012/2012, 1.6 16v branco para ser faturado em cerca de 15 dias
completo (já vem com ABS e air bag de série)
klt creative 2 - (chave canivete, radio, spoiler na tampa trazeira, retrovisor externo elétrico, roda liga leve 16)
PREÇO de tabela: R$ 45603,00
depois de muito choro ficou por R$ 43.990,00
com os "brindes":
friso na cor do veículo
tapete
protetor de Carter
tanque cheio
alarme
o que acham? é uma boa compra? fui nas duas concessionárias e essa é o menor preço que consegui. agradeço as opiniões pois fiquei de dar uma resposta terça, 24, a tarde.
- Piloto de Atari
Re: É UM BOM NEGÓCIO??
eu achei bacana o valor
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O desconto está somente bom. Nada de muito bom!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
É UM BOM NEGÓCIO??
Achei o valor justo. Ei só dispensaria os frisos.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
- Velha Guarda
Aceitei a proposta da concessionária. De última hora entrou na negociação os parafusos anti furto. O vendedor concordou, embora tivesse querido me convencer a levar a película no lugar dos parafusos. Mas como há o risco de roubo das rodas de liga leve, insisti nos parafusos.
Dei um sinal de 1000 reais, e o pedido vai ser feito na sexta-feira. Ai é esperar e esperar... alguém sabe se demora tanto assim? O vendedor me disse que pode demorar até 60 dias. Vocês, quanto tempo esperaram??
Dei um sinal de 1000 reais, e o pedido vai ser feito na sexta-feira. Ai é esperar e esperar... alguém sabe se demora tanto assim? O vendedor me disse que pode demorar até 60 dias. Vocês, quanto tempo esperaram??
- Piloto de Atari
Rodrigo Carneiro escreveu:Achei o valor justo. Ei só dispensaria os frisos.
x2
titan escreveu:Aceitei a proposta da concessionária. De última hora entrou na negociação os parafusos anti furto. O vendedor concordou, embora tivesse querido me convencer a levar a película no lugar dos parafusos. Mas como há o risco de roubo das rodas de liga leve, insisti nos parafusos.
Que cor tu escolheu?
O Hilario esperou uns 90 dias, só prque o dele era na cor vermelha!
Parabéns pela compra!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Lindemberg escreveu:Rodrigo Carneiro escreveu:Achei o valor justo. Ei só dispensaria os frisos.
x2titan escreveu:Aceitei a proposta da concessionária. De última hora entrou na negociação os parafusos anti furto. O vendedor concordou, embora tivesse querido me convencer a levar a película no lugar dos parafusos. Mas como há o risco de roubo das rodas de liga leve, insisti nos parafusos.
Que cor tu escolheu?
Parabéns pela compra!
Abs...
Escolhi o branco. Puts, se eu tiver que esperar 90 vai ser #@%&!!
- Piloto de Atari
Eu fiz o orçamento do meu 1.6 16v 2012/2012 na cor vermelha + kit creative 1 na Povel de Mossoró.
Eles me deram um prazo de 20 a 30 dias, enquanto na Autobraz é de 45 a 60 dias.
Ficou por 44.757,90 e o vendedor me deu:
tapete + pelicula + o protetor
Dei o sinal de 5 mil e vou financiar 14 mil.
Se o carro fosse a vista teria maior desconto, mas como vou financiar uma parte, teve que ficar pelos 44.757,90 mesmo.
O sinal foi feito no dia 10 e o vendedor me garantiu que chegava antes do carnaval.
Já vendi o meu antigo carro, um fiesta 2007/2008 e queria que o carro chegasse logo, para aproveitar a classe de bônus do seguro.
Enquanto não chega, fico só lendo os posts do fórum e anotando o que fazer depois de 1 ano com o carro
Eles me deram um prazo de 20 a 30 dias, enquanto na Autobraz é de 45 a 60 dias.
Ficou por 44.757,90 e o vendedor me deu:
tapete + pelicula + o protetor
Dei o sinal de 5 mil e vou financiar 14 mil.
Se o carro fosse a vista teria maior desconto, mas como vou financiar uma parte, teve que ficar pelos 44.757,90 mesmo.
O sinal foi feito no dia 10 e o vendedor me garantiu que chegava antes do carnaval.
Já vendi o meu antigo carro, um fiesta 2007/2008 e queria que o carro chegasse logo, para aproveitar a classe de bônus do seguro.
Enquanto não chega, fico só lendo os posts do fórum e anotando o que fazer depois de 1 ano com o carro

- Piloto de Autorama
titan escreveu:Lindemberg escreveu:Rodrigo Carneiro escreveu:Achei o valor justo. Ei só dispensaria os frisos.
x2titan escreveu:Aceitei a proposta da concessionária. De última hora entrou na negociação os parafusos anti furto. O vendedor concordou, embora tivesse querido me convencer a levar a película no lugar dos parafusos. Mas como há o risco de roubo das rodas de liga leve, insisti nos parafusos.
Que cor tu escolheu?
Parabéns pela compra!
Abs...
Escolhi o branco. Puts, se eu tiver que esperar 90 vai ser #@%&!!
Vc comprou na ponta negra?

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional