Alerta no painel
4 mensagens
|Página 1 de 1
Alerta no painel
Amigos;
Faz uns 03 dias que esta aparecendo no painel do punto (atractive 1.4 2011/2012), o desenho da bomba de gasolina, igual a de posto de gasolina, olhei no manual e lá fala que é falta de gasolina no reservatorio de partida a frio , porém tem gasolina no reservatorio, levei na concessionaria e me falaram que é normal, e é para eu esgotar a gasolina que esta no reservatorio e colocar uma nova gasolina que o alerta para de aparecer no painel.
Alguem já teve esse problema ? e ta certo o cara da concessionaria falar que é só esgotar e colocar outra gasolina ?
Abraço a todos.
Joel
Faz uns 03 dias que esta aparecendo no painel do punto (atractive 1.4 2011/2012), o desenho da bomba de gasolina, igual a de posto de gasolina, olhei no manual e lá fala que é falta de gasolina no reservatorio de partida a frio , porém tem gasolina no reservatorio, levei na concessionaria e me falaram que é normal, e é para eu esgotar a gasolina que esta no reservatorio e colocar uma nova gasolina que o alerta para de aparecer no painel.
Alguem já teve esse problema ? e ta certo o cara da concessionaria falar que é só esgotar e colocar outra gasolina ?
Abraço a todos.
Joel
- Piloto de Atari
Re: Alerta no painel
Para efeito de teste retire um dos fios (são dois) do sensor de nível do reservatório de partida a frio, a luz do painel deve apagar.
Se a luz apagar o problema esta na boia de nível do reservatório de partida a frio, remova a boia desmonte, limpe e recoloque no lugar.
Verifique se a luz do painel apagou.
Boa sorte!
Se a luz apagar o problema esta na boia de nível do reservatório de partida a frio, remova a boia desmonte, limpe e recoloque no lugar.
Verifique se a luz do painel apagou.
Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Se o carro é novo e na garantia (atractive 1.4 2011/2012) não tente fazer nada....
Reclame a garantia.
Obrigação da CC arrumar!
Se tentar concertar, depois vão ficar falando que danificou e que não é mais coberto pela garantia de fabrica!
Nada a ver essa historia de esgotar a gasolina.
Se o reservatorio está cheio e continua marcando, a boia de nível do reservatório deve estar travada!

Reclame a garantia.

Obrigação da CC arrumar!

Se tentar concertar, depois vão ficar falando que danificou e que não é mais coberto pela garantia de fabrica!
Nada a ver essa historia de esgotar a gasolina.
Se o reservatorio está cheio e continua marcando, a boia de nível do reservatório deve estar travada!

- Velha Guarda
Levei em outra CC aqui em Curitiba, e o cara ate deu uma resposta masi convincente., disse ele que, a quantidade de gasolina no reservatorio está baixa e eu posso completar quando a luz ficar acessa direta.. eu falei para ele que a luz só acende quando eu faço uma curva ou viro em uma esquina.. e segundo ele é porque está com o nivel de gasolina baixo, perguntei se precisava esgotar e ele disse que não precisa., que é opção minha colocar mais gasolina agora ou esperar a luz ficar totalmente acessa.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1