Pra quem tem Punto rebaixado.. dúvidas
Pra quem tem Punto rebaixado.. dúvidas
Pois é pessoal... amanhã vou instalar as JJ especiais.
Tinha um colega que trabalha em uma concessionária e sempre trocava as molas do Palio por mim por R$50. Hoje fui ligar pra ele e o cidadão meio com uma conversa torta "Punto é #@%&! de trocar, é como o Idea. Tem que tirar forro traseiro, plásticos da frente... dá muito trabalho... fica caro...R$250". Quase mandei ele se lascar.
Depois liguei numa loja e o cara me disse R$180. Liguei em outra e caiu pra R$80. Talvez o cara tenha pensado que é parecido com o Palio, mas falou tá falado. Se aumentar pra R$100 ainda tá bom.
Amanhã vou trocar essas molas.
Quem tem Punto rebaixado e acompanhou o serviço das trocas de molas, é realmente complicado assim pra trocar?
Tinha um colega que trabalha em uma concessionária e sempre trocava as molas do Palio por mim por R$50. Hoje fui ligar pra ele e o cidadão meio com uma conversa torta "Punto é #@%&! de trocar, é como o Idea. Tem que tirar forro traseiro, plásticos da frente... dá muito trabalho... fica caro...R$250". Quase mandei ele se lascar.
Depois liguei numa loja e o cara me disse R$180. Liguei em outra e caiu pra R$80. Talvez o cara tenha pensado que é parecido com o Palio, mas falou tá falado. Se aumentar pra R$100 ainda tá bom.

Quem tem Punto rebaixado e acompanhou o serviço das trocas de molas, é realmente complicado assim pra trocar?
- Piloto de Testes da FIAT
eu rebaixei
mas naum acompanhei naum
na traseira eh facil d+
sistema do golf nada de tirar forros não
e na dianteira eh BEM complicado
soh pra se ter ideia ...
tem q desmontar ateh os limpadores de parabrisa
=\
complicadinho
mas naum acompanhei naum
na traseira eh facil d+
sistema do golf nada de tirar forros não
e na dianteira eh BEM complicado
soh pra se ter ideia ...
tem q desmontar ateh os limpadores de parabrisa
=\
complicadinho
- Barbeiro de Auto Escola
Instalei hoje por R$80 mesmo. Que diferença dos R$250 cobrados na concessionária, hein?
O cara fez na vaga da W3 e era tipo autônomo. Ele disse que já tinha rebaixado uns 2 Puntos. O cara tinha as manhas. Foi até rápido. Não chegou a precisar tirar os limpadores, mas ele desencaixou aquela grade de plástico.
O carro ficou numa altura boa pra receber rodas maiores e o conforto tá show.
Depois lavo o carro e posto umas fotos na área específica.
Valeu!
O cara fez na vaga da W3 e era tipo autônomo. Ele disse que já tinha rebaixado uns 2 Puntos. O cara tinha as manhas. Foi até rápido. Não chegou a precisar tirar os limpadores, mas ele desencaixou aquela grade de plástico.
O carro ficou numa altura boa pra receber rodas maiores e o conforto tá show.
Depois lavo o carro e posto umas fotos na área específica.
Valeu!
Todo mundo que usa essas molas gostou demais.
As 15'' calotas com o carro alto parecem 13''. Agora parecem R15 realmente, porém ainda pequenas pro Punto.
O conforto tá show demais... praticamente inalterado.
Curti muito o resultado. R$400 muito bem gastos incluindo as molas, frete e instalação. As molas são pretas, conforme eu solicitei.
Amanhã vou tentar instalar as capas cromadas e espelhos azuis, mas acho que não vai dar tempo porque to organizando um churras de um amigo meu.
Quando colocar umas R17 que vai ficar show. Comprem essas molas que eu recomendo.
Até Domingo eu posto essas fotos!
As 15'' calotas com o carro alto parecem 13''. Agora parecem R15 realmente, porém ainda pequenas pro Punto.
O conforto tá show demais... praticamente inalterado.
Curti muito o resultado. R$400 muito bem gastos incluindo as molas, frete e instalação. As molas são pretas, conforme eu solicitei.
Amanhã vou tentar instalar as capas cromadas e espelhos azuis, mas acho que não vai dar tempo porque to organizando um churras de um amigo meu.
Quando colocar umas R17 que vai ficar show. Comprem essas molas que eu recomendo.
Até Domingo eu posto essas fotos!
- Velha Guarda
Cássio escreveu:EAI VEIO.....
QUE ESPELHO AZUL É ESSE????
VO COMPRA AS MOLAS SEGUNDA JAH INSTALALDO LAH.....
FALOW VLW
Aqui no trampo não tenho acesso pra te mostrar o link no Mercado Livre
Digita lá "espelho punto" que você acha. O vendedor JAPA.TUNING também tem, mas não está anunciado. São os espelhos dos retrovisores azuis. Fica muito mais bonito esteticamente e ofusca menos.
- Velha Guarda