Inacreditável!!! Levaram meu Punto da oficina.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: INACREDITÁVEL!!! LEVARAM MEU PUNTO DA OFICINA.

por M.Baigan » Qua Jan 25, 2012 12:55 pm

Não podemos dizer que é inacreditável, pois afinal de contas moramos no Brasil
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Weliton » Qua Jan 25, 2012 1:03 pm

B. O, Acionava a Seguradora e Alugava um Carro e processo contra a oficina, Ja...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Rodrigo Carneiro » Qua Jan 25, 2012 1:11 pm

Parceiro, que mals, hein! :shock:

Mas o que você tem que fazer (e já) é realmente o que a galera já falou (BO já feito, seguradora e processo em cima). Eu só colocaria outra coisa em cima: a IMPRENSA!

Recuperar seu carro uma hora dessas só vai te dar dor de cabeça (ou rechearam ele, ou desmancharam, ou deram pau nele em possíveis assaltos, etc).....

Força aí amigo e nos mantenha informado.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por AndreBsB » Qua Jan 25, 2012 1:35 pm

Nunca ouvi falar nessa oficina mas gravei bem o nome para nunca levar um carro meu lá. Eu sei que esse tipo de coisa é horrível mas no final dará tudo certo. Sei que gostava do carro, mas pelo menos receberá um valor maior do que ele valia e vai ganhar danos morais. Poderá comprar até um Tjet talvez. Há males que vem para o bem. Temos que pensar sempre positivamente. E é melhor que não achem o carro, como disseram antes. Eu pelo menos perderia o gosto por ele.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por celowfx » Qua Jan 25, 2012 1:55 pm

Rapaz, que história triste e ao mesmo tempo revoltante.

Não perca tempo, acione a seguradora e procure um bom advogado para patrociná-lo na causa. Isso é um absurdo e uma vergonha que jamais poderia ter acontecido.

Isso é caso de dano moral! Incontroverso!
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!
Imagem
[Bravo SpoRting]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por augusto césar » Qua Jan 25, 2012 3:47 pm

AndreBsB escreveu:Nunca ouvi falar nessa oficina mas gravei bem o nome para nunca levar um carro meu lá. Eu sei que esse tipo de coisa é horrível mas no final dará tudo certo. Sei que gostava do carro, mas pelo menos receberá um valor maior do que ele valia e vai ganhar danos morais. Poderá comprar até um Tjet talvez. Há males que vem para o bem. Temos que pensar sempre positivamente. E é melhor que não achem o carro, como disseram antes. Eu pelo menos perderia o gosto por ele.

André, a DAUTO é muito conhecida em Bsb, sim! Há 4 oficcinas deles espalhadas pelo DF. Não sei como vc ainda não tinha ouvido falar dela! Eles são, também, donos da Velcar, que fica no SIA/SUL. Estou pensando seriamente em acionar o Correio Braziliense, DFTV, Jornal da Band Brasília, Record Brasília, TV Brasília e SBT Brasília, caso o acordo com a oficina não me satisfaça.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por tiagocaria » Qua Jan 25, 2012 4:07 pm

Acionando esses tipos de mídia pode até ser que o acordo saia mias rápido pq eles nao querem publicidade negativa...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por AndreBsB » Qua Jan 25, 2012 4:55 pm

augusto césar escreveu:
AndreBsB escreveu:Nunca ouvi falar nessa oficina mas gravei bem o nome para nunca levar um carro meu lá. Eu sei que esse tipo de coisa é horrível mas no final dará tudo certo. Sei que gostava do carro, mas pelo menos receberá um valor maior do que ele valia e vai ganhar danos morais. Poderá comprar até um Tjet talvez. Há males que vem para o bem. Temos que pensar sempre positivamente. E é melhor que não achem o carro, como disseram antes. Eu pelo menos perderia o gosto por ele.

André, a DAUTO é muito conhecida em Bsb, sim! Há 4 oficcinas deles espalhadas pelo DF. Não sei como vc ainda não tinha ouvido falar dela! Eles são, também, donos da Velcar, que fica no SIA/SUL. Estou pensando seriamente em acionar o Correio Braziliense, DFTV, Jornal da Band Brasília, Record Brasília, TV Brasília e SBT Brasília, caso o acordo com a oficina não me satisfaça.

Realmente não a conhecia. E o acordo tem de ser justo para compensar o transtorno causado e tem de sair rapidamente. O acordo é bom porque na Justiça é causa ganha mas demora DEMAIS. Meu pai entrou com uma ação contra uma Seguradora e demorou cerca de 8-10 anos. Eu já acionaria a seguradora no ato por segurança. Eles iriam pagar o seu carro, caso não fosse localizado. A seguradora tem mecanismos mais eficientes para localizar o carro, quando é acionada. O ruim é achar o carro batido ou desmontado. Acho que já demorou por acionar. Geralmente localizam 70% dos carros aqui no DF. Existe algum prazo para acionar a seguradora? O ruim é que mesmo a seguradora pagando mais caro pelo seu carro, provavelmente com o dinheiro dele você não compre um nas mesmas condições, afinal deve ter sido primeiro dono, sabe todo o histórico do carro, opcionais e tal. É muito complicado. Vai na mídia sim ou ameaça primeiro, pois dá uma visibilidade muito maior e eles vão te respeitar muito mais.

Eu pensaria primeiro em reaver o valor do meu carro. Depois, pedir danos morais bem alto mesmo que demore. É causa ganha e quase uma poupança forçada.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Ferranda » Qua Jan 25, 2012 5:08 pm

Tem que avisar a seguradora imediatamente!
A seguradora poderá alegar demora no aviso do sinistro e recusar o pagamento! :roll:
Seu "caso" com a oficina é uma outra briga!
A seguradora e ser ressarcido são os primeiros passos.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Febezza » Qua Jan 25, 2012 6:22 pm

Mas a seguradora não vai querer jogar nas costas da oficina? Já que o carro estava sob responsabilidade deles?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo