PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
felipe escreveu:Caramba, hoje vi vários Puntos camuflados aqui em BH.. diria que uns 6 ou 7. Um deles era T-Jet!![]()
Tinha Novo Siena tbm, uns 3..
http://i.imgur.com/veSK5.jpg
nao percebeu nada de novo? um ronquinho mais bonito? um etorq 1.6 turbo no cofre???

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Bigodeira do Mario é baixaria!!!!!!!!!
- Piloto de Autorama
leandrollvp escreveu:Bigodeira do Mario é baixaria!!!!!!!!!
KKKK, se eu fosse da concorrência faria uma publicidade atacando o punto EVO falando assim "o nosso carro não tem preguiça de fazer o bigode" rsrsrs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Vocês já notaram que o Mario tem cara de corno?
E por esse fato... todos os fiats com bigodinho (especialmente o 500) se eu vejo que é um homem dirigindo eu penso inconscientemente que o cara é corno.
E por esse fato... todos os fiats com bigodinho (especialmente o 500) se eu vejo que é um homem dirigindo eu penso inconscientemente que o cara é corno.
- Piloto de Atari
é mais pra bigode de porteiro do que bigode de mario:

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
DSaM escreveu:Vocês já notaram que o Mario tem cara de corno?
Como vc pensa inconscientemente? Se vc está aqui falando a sua opinião já não é mais inconsciente concorda?
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
VLA escreveu:nao percebeu nada de novo? um ronquinho mais bonito? um etorq 1.6 turbo no cofre???
Pô, nem deu..
Deu pra perceber que era o EVO pela lanterna de LED e pela frente, que possui os farois de milha mais ao centro, mas barulho mesmo não consegui diferenciar..
Esses caras adoram um peguinha! HAHAHAHA..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
viream a saida dupla do escape ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Franck, não leve a mal o que lhe pedirei agora mas por favor, não posta mais com o CAPS LOCK ativado.
E outro pedido, já que vc parece ter alguma ligação com a FIAT; fala pros caras lançarem o facelift do Punto sem os nojentos bigodinhos de porteiro / bagre. Nada a ver, ainda mais que já saiu de linha na europa. Não somos o lixo da industria automotiva do primeiro mundo quase falido...
Leva mal não... que enxergo mal pra caramba... e quanto a ligação... tenho não amigo... é só que escuto da piãozada que tranpa na FIAT aqui na região...
- Piloto de Autorama
kkkkkkkkkkkkkk, legal e sinto muito, mas achei que devia avisar meio sutilmente antes que levasse um aviso mais sério kkkk
a famigerada rádio peão então...
bom, trabalhei 10 anos na Mercedes e a cada inicio de projeto, a 7 chaves mesmo, acesso restrito e tals, começavam a vazar certos comentários entre os funcionários justamente para dar pistas falsas então, ainda acredito que será a versão atual, sem os malditos bigodes...
a famigerada rádio peão então...
bom, trabalhei 10 anos na Mercedes e a cada inicio de projeto, a 7 chaves mesmo, acesso restrito e tals, começavam a vazar certos comentários entre os funcionários justamente para dar pistas falsas então, ainda acredito que será a versão atual, sem os malditos bigodes...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador