Arranharam seu carro e não quer pintar? veja o que fazer

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por roddox_df » Qui Ago 07, 2008 8:46 am

Quem vai ser o "cobaia"?
hehehe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por peacewarrior » Qui Ago 07, 2008 11:25 am

Opa ...

No meu antigo carro que era preto ... para eu tapar os riscos comprei uma cera colorida ... similar a do anúncio abaixo ... olha que até ficou muito bom e durava bastante ....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rdivel-_JM

PS. pequenos riscos superficiais ... nada muito fundo ...

Abs
Igor
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mkk » Qui Ago 07, 2008 5:14 pm

Fizeram um risco bem fino nas 2 portas, mas dava p/ ver o "branco" abaixo da tinta. Comprei essas ceras c/ pigmentos e disfarcou bem. Acho q o resultado deve ser legal p/ esconder micro riscos dos carros pretos...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Kareka ABC » Qui Ago 07, 2008 5:39 pm

Não sei se o produto é bom, mas a Paulista Som nunca tive problema. Já comprei várias coisas e nunca deram problema. A que comrpei era no antigo Stand Center (que os porcos federais lacraram), na Av. Paulista.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por figuin » Sex Ago 08, 2008 9:54 am

menendez escreveu:hehehe...o meu (preto) eu estou quase passando um pilozão pra tapar um risco que tem na lateral que algum #@% fez com uma chave hehehehe

Será que me oferecem 50 mil depois dessa? :P

Pois é cara.... nao sei que moda é esse que os FILHAS DA PUTAS com todo respeito ai tem de ficar arranhando os carros dos outros com a chave.

Em 6 meses de novo siena 2008 foram 4 arranhados GROTESCOS com chave.... da até raiva, alias até alegria né porque são por esses arranhões que desisti do siena e estou pegando um puntaO com SKY! rsrsrs
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por fredbh » Seg Ago 11, 2008 4:52 pm

Comprei a parada de reparar e vou testar em um pequeno risco dentro da porta....

Posto as fotos do antes e depois.

Comprei também aqueles protetores magneticoshttp://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=78558956

Hoje um animal do meu predio abriu a porta e arranhou minha porta pela decima vez... sem contar q o outro vizinho(de vaga) tem crianças e elas sao muiiiito educadas tbm na hora de abrir a porta....

Vou usar esse negocio dentro do meu predio apenas e fuck... hehe

Os caras da Magnet sao muito atenciosos... vamos ver se o produto presta... hehe

ate + moçada
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marcelsovi » Seg Ago 11, 2008 5:01 pm

Aeee aguardamos as fotos....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por roddox_df » Seg Ago 11, 2008 5:26 pm

fredbh escreveu:
Comprei também aqueles protetores magneticoshttp://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=78558956

Caraca, quando abri o link parecia que estava vendo um produto das organizações tabajaras! hehehe..... Brincadeira

Po, ate fiquei interessado, meu punto tem menos de um mes e ganhei uma portada, que amassou, levei no martelho e o mesmo disse que nao fica 100% mais que melhora bastante

Acho que essa parada ai pode funcionar, porem meu carro dorme na rua e como aqui em brasilia as pessoas são educadas e civilizadas acredito que isso ai nao dure uma noite. Neguinho passa olha e leva!

#@%&!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por elzner » Seg Ago 11, 2008 7:54 pm

roddox_df escreveu:
fredbh escreveu:

Caraca, quando abri o link parecia que estava vendo um produto das organizações tabajaras! hehehe..... Brincadeira

Po, ate fiquei interessado, meu punto tem menos de um mes e ganhei uma portada, que amassou, levei no martelho e o mesmo disse que nao fica 100% mais que melhora bastante

Acho que essa parada ai pode funcionar, porem meu carro dorme na rua e como aqui em brasilia as pessoas são educadas e civilizadas acredito que isso ai nao dure uma noite. Neguinho passa olha e leva!

#@%&!

Compartilho com sua opinião!!
O kit MAGTEC funciona muito bem em um país civilizado.

[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI

Fui Iludido Agora é Tarde
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Seg Ago 11, 2008 7:55 pm

roddox_df escreveu:...Acho que essa parada ai pode funcionar, porem meu carro dorme na rua e como aqui em brasilia as pessoas são educadas e civilizadas acredito que isso ai nao dure uma noite. Neguinho passa olha e leva!
#@%&!

Nem precisa ser na rua...no shopping mesmo já era!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo