Punto vs New fiesta
Re: Punto vs New fiesta
Scorpio escreveu:leiam esse tópico de um clube da Ford: Que problemas seu New Fiesta tem? Liste aqui
parece que suspenção dianteira e caixa de direção são os pontos fracos do new fiesta.... tanto por esse link quando pelo link que postei do reclameaqui.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu já tinha visto essas paradas todas, mas levei em consideração que a grande maioria das reclamações são dos Sedans de 2010/2011 !
Considerando que já se passou mais de 1 ano, acredito e espero que uma boa parte já tenha sido resolvida. Como o problema da suspensão, que pelo o que eu vi das reclamações e percebo no carro, já foi resolvido !
Considerando que já se passou mais de 1 ano, acredito e espero que uma boa parte já tenha sido resolvida. Como o problema da suspensão, que pelo o que eu vi das reclamações e percebo no carro, já foi resolvido !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Cara eu queria ele por ser o carro do Ken Block no Rally e no Dirt 3 !!
Porem naum coube no bolso,mas a unica coisa que naum curto neste carro é o tamanho acho pequeno d+, mas explico que sou chato neste quesito pelo valor que é acho que devia ser u pouco maior!!!
Agora acho que em tudo da empate tecnico.
Minha opinião!!!

Porem naum coube no bolso,mas a unica coisa que naum curto neste carro é o tamanho acho pequeno d+, mas explico que sou chato neste quesito pelo valor que é acho que devia ser u pouco maior!!!
Agora acho que em tudo da empate tecnico.
Minha opinião!!!
- Piloto de Atari
lembram da 'listinha' dos problemas do punto?
no meu carro tive uns 60% dela...
mas vejo o lado bom, com o Punto aprendi a ser menos tolerante com os erros e omissões dos outros, comecei a exigir mais as coisas, não baixar a cabeça para tudo que te dizem na concessionária, que na maioria das vezes tem gente tão desinformada quanto a uma oficina de rua...
na concessionaria eles são rápidos... em fazer orçamento p/ troca de peça, sem ao menos averiguar direito o carro
aqui em Curitiba a menos pior comigo foi a Super, mas a pior disparada foi a Barigui, concessionária do inferno!
no meu carro tive uns 60% dela...
mas vejo o lado bom, com o Punto aprendi a ser menos tolerante com os erros e omissões dos outros, comecei a exigir mais as coisas, não baixar a cabeça para tudo que te dizem na concessionária, que na maioria das vezes tem gente tão desinformada quanto a uma oficina de rua...
na concessionaria eles são rápidos... em fazer orçamento p/ troca de peça, sem ao menos averiguar direito o carro
aqui em Curitiba a menos pior comigo foi a Super, mas a pior disparada foi a Barigui, concessionária do inferno!

- Velha Guarda
Concessionária é capitalismo puro. dão uma falso conforto para o cliente, mas na verdade só querem dinheiro e status!
O hatch eu até que achei interessante.
O hatch eu até que achei interessante.
- Piloto de Autorama
Eu pegaria o New Fiesta. Já tive um Ford e nenhum problema só manutenção básica mesmo.
- Piloto de Autorama
Scorpio escreveu:gsm escreveu:Todas montadoras têm seus problemas, umas menos outras mais. Gosto é pessoal, o importante é a satisfação, seja de Punto ou de New Fiesta.
Para uma boa escolha deve-se levar em conta um conjunto de fatores, e é aí que cada um estabelece suas prioridades.
Exatamente... leiam esse tópico de um clube da Ford: Que problemas seu New Fiesta tem? Liste aqui
Tem pérolas do fórum da Ford? Li várias nesse tópico

- Piloto de Kart de feriado
Comparativo muito bom da bestcars: http://bestcars.uol.com.br/comp4/fiat-p ... polo-1.htm
- Piloto de Atari
gosto eh gosto.. tenho um punto e adoro o carro.. qdo enjoar trocarei e assim vai...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
E entre um Punto 1.8 e-torq 0km por 42.000 e um New Fiesta Intermediário 0km por 45.000, qual seria a escolha de vocês?
- Piloto de Atari