Adesivos do painel do ar condicionado - mandei imprimir!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Adesivos do painel do ar condicionado - mandei imprimir!

por wells » Sáb Jan 28, 2012 4:38 pm

Eae galera! Quando eu coloquei o adesivo imitando fibra de carbono no painel do Precioso acabei danificando um pouco um dos adesivos dos controles...
Aí tirei eles, escaneei, converti pro Corel, dei uma melhorada nas imagens e mandei a arte em Corel pro meu sogro imprimir na empresa de comunicação visual dele...
Aí ele pegou a arte, melhorou mais ainda as imagens (500% do que estava) e imprimiu no adesivo leitoso (translucido)...

Taí! Adesivos impressos, recortados prontos pra serem usados...
Imagem

Antes...
Imagem

Depois...
Imagem

Não ficaram 100% bem colocados porque foi só um teste, e também minha esposa tava enchendo o saco vendo o painel sem os adesivos... ai resolvi colocar esses pra ver como ficariam... Vou mexer de novo no painel aí vou tirar esses e colocar outros novinhos... :mrgreen:

Minha nota ficou em 8 pro serviço porque o adesivo imitando fibra de carbono ta feio... aí estragou o resultado final... :?

Mas logo logo vou trocar esse adesivo aí quem sabe essa nota não suba pra 9... :mrgreen:

Quem quiser se aventurar e quiser a arte no Corel eu mando por email...

Valew!
Wells Dantas
[email protected]

Cuide bem do seu corpo, afinal você vive dentro dele...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Adesivos do painel do ar condicionado - mandei imprimir!

por M.Baigan » Sáb Jan 28, 2012 5:05 pm

Nossa, sem ofenças mas ficou bem porquinho o serviço em? Tanto dos adesivos quanto da fibra.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por wells » Sáb Jan 28, 2012 5:10 pm

Ofensa nenhuma! Como eu falei vou trocar o adesivo do painel pq ele estragou com o tempo, se voce procurar pelo meu tópico quando coloquei o adesivo não tava tão porco assim não! :wink:

Agora quando for fazer uma "observação" ela pode ser acompanhada com alguma "sugestão"... Estamos aqui pra aprender e melhorar cada vez mais... :mrgreen:

Agora quanto aos adesivos eu discordo de voce! Os adesivos ficaram idênticos aos originais, o que talvez não fique visível pela foto, mas pegando e olhando na mão estão perfeitos...
A foto não ficou bem tirada e acabou dando reflexos e como eu disse esses ai eu coloquei so pra não ficar sem nada!
Wells Dantas
[email protected]

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por M.Baigan » Sáb Jan 28, 2012 5:22 pm

wells escreveu:Ofensa nenhuma! Como eu falei vou trocar o adesivo do painel pq ele estragou com o tempo, se voce procurar pelo meu tópico quando coloquei o adesivo não tava tão porco assim não! :wink:

Agora quando for fazer uma "observação" ela pode ser acompanhada com alguma "sugestão"... Estamos aqui pra aprender e melhorar cada vez mais... :mrgreen:

Agora quanto aos adesivos eu discordo de voce! Os adesivos ficaram idênticos aos originais, o que talvez não fique visível pela foto, mas pegando e olhando na mão estão perfeitos...
A foto não ficou bem tirada e acabou dando reflexos e como eu disse esses ai eu coloquei so pra não ficar sem nada!

A impressão dos adesivos ficou perfeita, só falei que a instalação dele não ficou muito boa, parece que ele ficou afundado sei la. Agora em sugestões eu não tenho nada a sugerir até pq envelopar esse miolo do rádio deve ser um trampo muito complexo para que fique perfeito
Usuário Banido
Usuário Banido

por wells » Sáb Jan 28, 2012 5:29 pm

OK valew pela opinião!

:mrgreen:
Wells Dantas
[email protected]

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por M.Baigan » Sáb Jan 28, 2012 5:37 pm

No meu carro eu vou envelopar aquela parte do painel onde no T-JET é colorido de preto brilhante. Como vc gosta de fibra de carbono acho que deveria colocar as molduras black piano e nessa mesma parte do painel que eu falei colocar a fibra sei lá.
Usuário Banido
Usuário Banido

por carlin84 » Sáb Jan 28, 2012 6:51 pm

Independente de Ficar feio ou bonito, Admiro o trabalho do Wells pella coragen de "Fazer" e depois por divulgar todos as suas experiencias , colaborando muito com o Forum.. (=D>) (=D>)
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por wells » Sáb Jan 28, 2012 8:58 pm

Valew Carlin!!

Baigan olhando o painel eu pensei no caso de envelopar também em black piano...
Vamos ver, qualquer coisa se não prestar a gente arranca e faz de novo!!

:mrgreen:
Wells Dantas
[email protected]

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por carlin84 » Sáb Jan 28, 2012 10:07 pm

Ai , Wells... Quem sabe pintar black piano ou um grafite envernizado.. tb é uma opção! (:D)
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Luart » Sáb Jan 28, 2012 11:04 pm

Boa noite Wells,

Se puder disponibilizar o arquivo. Nunca se sabe quando vc vai precisar. Parabens pelo trabalho.

um abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo