Ajuda cabo aux
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda cabo aux
Opa, fala galera!!
Sou novo aqui no fórum, comprei um Punto Sporting 2012/2012 sem B&M e estou tentando colocar um cabo auxiliar nele... Eu tenho um cabo que é RCA, RCA > P2, então retirei o aparelho do carro e conectei os rca branco e vermelho certinho, então conectei no iTouch, e coloquei para tocar... mas não saiu som algum... tentei também no iPhone, mas tb não obtive som nenhum.
Alguem poderia me ajudar?
Desde já agradeço!!!
Bruno
Sou novo aqui no fórum, comprei um Punto Sporting 2012/2012 sem B&M e estou tentando colocar um cabo auxiliar nele... Eu tenho um cabo que é RCA, RCA > P2, então retirei o aparelho do carro e conectei os rca branco e vermelho certinho, então conectei no iTouch, e coloquei para tocar... mas não saiu som algum... tentei também no iPhone, mas tb não obtive som nenhum.
Alguem poderia me ajudar?
Desde já agradeço!!!
Bruno
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Re: Ajuda cabo aux
Pois é... eu não entendi muito bem esse HOWTO... ;(
- Piloto de Atari
tentou ver nesse
viewtopic.php?f=17&t=7775
pq como o meu tem B&M, eu precisei desse recurso,agora se mesmo assim ficou perdido,olha o q moçada falou do topico e manda uma MP pra pessoa,as vezes ela pode t ajudar!
abraço
viewtopic.php?f=17&t=7775
pq como o meu tem B&M, eu precisei desse recurso,agora se mesmo assim ficou perdido,olha o q moçada falou do topico e manda uma MP pra pessoa,as vezes ela pode t ajudar!
abraço
- Velha Guarda
Po cara... não me ajudou tb... na verdade me surgiu a mesma duvida do outro tópico... se os conectores rca atráz do radio são entradas ou saidas... ;P
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1