Azera 3.3 V6 ou Fusion 3.0 V6 FWD, qual escolher?
Re: Azera 3.3 V6 ou Fusion 3.0 V6 FWD, qual escolher?
Entre os dois eu prefiro o Azera, muito mais carro no conjunto.
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
Entre Sonata e Jetta eu iria de Sonata 

- Piloto de Autorama
eu iria de jetta, é mais barato, anda mais , EU acho mais bonito q o sonata[detesto esse design da hyundai todo esticado, os da kia são muito mais bonitos.] e o melhor de tudo, nao tem nada a ver com a Caoa. 

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
O design da hiundai tá de parabéns sério. Colocando todos no bolso!
- Piloto de Autorama
leandrollvp escreveu:O design da hiundai tá de parabéns sério. Colocando todos no bolso!
como eu disse, depende do gosto da pessoa, eu pelo menos acho Ridiculo, coloca os outros no bolso pra quem acha bonito, mas eu jamais compraria um desses novos, tanto é q acho o I 30 bem mais bonito que o veloster, e o melhor atrativo dos carros coreanos que era o preço, eles o perderam por que alguns idiotas preferem um carro "bonito" e sem conteudo nem motor descente[vide o HYUNDAI Veloster] ou seja, carro pra mostrar pros vizinhos,do que um muito melhor só que mais "feio".
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Vi o Jetta TSI hj... não achei o acabamento ruim... achei bom... não sei se não estão confundindo acabamento com aparencia... a aparencia é bem sóbria, mas o acabamento é legal!
Pena que não consegui fazer o TD... andei no 2.0... Bem manco, ainda mais automático...
O TSI tava 89k, 11/12, e conseguia negociando o IPVA 2012... Branco...
Pena que não consegui fazer o TD... andei no 2.0... Bem manco, ainda mais automático...
O TSI tava 89k, 11/12, e conseguia negociando o IPVA 2012... Branco...
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
Nilton, por isso me referi ao design e não motor. Analisando por outros atrativos, certamente teria opinião seria diferente.
- Piloto de Autorama
nilton cartaxo escreveu:leandrollvp escreveu:O design da hiundai tá de parabéns sério. Colocando todos no bolso!
como eu disse, depende do gosto da pessoa, eu pelo menos acho Ridiculo, coloca os outros no bolso pra quem acha bonito, mas eu jamais compraria um desses novos, tanto é q acho o I 30 bem mais bonito que o veloster, e o melhor atrativo dos carros coreanos que era o preço, eles o perderam por que alguns idiotas preferem um carro "bonito" e sem conteudo nem motor descente[vide o HYUNDAI Veloster] ou seja, carro pra mostrar pros vizinhos,do que um muito melhor só que mais "feio".
Você acha o i30 mais bonito que o veloster?

Os motores da Hyundai não são fracos, o público da hyundai é um publico conservador que presa o design, o conforto, a tecnologia e a economia de combustível e a hyundai tem tudo isso e da de 10 a 0 nesses quesitos em qualquer outra montadora concorrente.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Participo da opinião Baigan!
Abraço!
Abraço!
- Piloto de Autorama
M.Baigan escreveu:nilton cartaxo escreveu:leandrollvp escreveu:O design da hiundai tá de parabéns sério. Colocando todos no bolso!
Você acha o i30 mais bonito que o veloster?Por isso que dizem que cada um tem um gosto rsrsrsrs.
Os motores da Hyundai não são fracos, o público da hyundai é um publico conservador que presa o design, o conforto, a tecnologia e a economia de combustível e a hyundai tem tudo isso e da de 10 a 0 nesses quesitos em qualquer outra montadora concorrente.
Em beleza I30 >>>>>>>>>>>>>>>>>> Veloster (em qualquer outro quesito também)
Essa boiolice de escultura fluida que a Hyundai faz não me agrada. Os carros são bons, mas não tem cara de carros. Parecem sei lá, naves espaciais, discos voadores, obras de arte moderna...
Ainda por cima esses carros tem tantos vincos, curvas, desenhos que imagina a dor de cabeça quando bater

- Piloto de Kart de feriado