Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
tarcisio doubek escreveu:eu faria isso que o marcos falou, pegaria um t-jet usado e ja desvalorizado, pois um okm vai perder muito valor com o lançamento do novo...o complicado é achar um usado realmente BOM!
Procure por um T-JET de um tiozão ou de uma mãe de familia! É isso que eu vou fazer rsrsrs
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Tópico interessante, li ele por completo pra poder dar a minha opinião, mas antes... uma curiosidade....
Não encontrei nenhum proprietário que tem T-Jet dizendo que trocaria por um Sporting (ou outros modelos) e sim o contrário (claro que também é meio lógico). O fato é o seguinte: só não compra um T-Jet quem pode ou sabe que não conseguirá mantê-lo. Quem quer economia, nem Punto 1.4 deveria comprar e sim um (exemplo) Uno Economy que faz nada mais e nada menos que 11 km/l no álcool.
Eu ia comprar um Sporting, mas seria uma alegria incompleta visto que gosto muito de carro turbo (de fábrica) e queria continuar ainda nessa linha, daí graças a Deus as coisas deram uma melhorada e pude dar um "UP" maior do que inicialmente estava pensando e não me arrependo nem por um décimo de segundo.
Não encontrei nenhum proprietário que tem T-Jet dizendo que trocaria por um Sporting (ou outros modelos) e sim o contrário (claro que também é meio lógico). O fato é o seguinte: só não compra um T-Jet quem pode ou sabe que não conseguirá mantê-lo. Quem quer economia, nem Punto 1.4 deveria comprar e sim um (exemplo) Uno Economy que faz nada mais e nada menos que 11 km/l no álcool.
Eu ia comprar um Sporting, mas seria uma alegria incompleta visto que gosto muito de carro turbo (de fábrica) e queria continuar ainda nessa linha, daí graças a Deus as coisas deram uma melhorada e pude dar um "UP" maior do que inicialmente estava pensando e não me arrependo nem por um décimo de segundo.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Caso o meu carro, que foi "levado" de dentro de uma oficina - vide tópico na GERAL - não apareça mais ou aparecendo esteja com perda total. Acho que, dependendo de como e quanto custará o próximo I30, o BRAVO T-JET, é uma boa opção, por mim considerada. Gostaria de um PUNTO T-JET, mas, como, em breve, ele será reestilizado, não quero compra-lo, por agora. Mas caso a próxima geração do PUNTO T-JET venha interessante, e até lá eu não tenha comprado outro carro, ele será um fortíssimo candidato a ocupar minha garagem. Sendo bagre ou não.
pega o Sporting mete 0,5 de turbo e ele vai p + ou - 220 hp ae c poim o adesivo ABARTH
Existem 3 coisas que não tem fim, o universo, o amor de Deus, e a estupidez humana!
- Piloto de Atari