42º Encontro Oficial MG - 12/02/12 - SERRA DO ROLA MOÇA
Moderador: Coordenadores MG
Re: 42º Encontro Oficial MG - 12/02/12 - SERRA DO ROLA MOÇA
Não fala em 500 não que o Kunzendorff deleta o forum e cai o servidor! kkkkkkkkk

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:Não fala em 500 não que o Kunzendorff deleta o forum e cai o servidor! kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo Carneiro escreveu:Mas e aí Kunz???? Você vai ou não? kkkk
Entao...Rodrigo, justamente no encontro da minha posse ,vou estar na sua cidade com minha patroa,ela vai fazer uma prova la!
Ae com isso nao vou ter tempo de ir...desde do principio qndo eu vi o calendario eu ja sabia q a ser a minha primeira falta aos encontros,e agora pior ainda q nesse em especial !
Mas ja to vendo q esse encontro vai ser otimo!
fabricio_tp escreveu:Rodrigo Carneiro escreveu:Não fala em 500 não que o Kunzendorff deleta o forum e cai o servidor! kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkk...isso mesmo sou terrivel!
- Velha Guarda

Bora ae galera cabe mais gente nessa lista!!!
inte ae galera!!!!

inte ae galera!!!!

OK nessa bagaça!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda

kunzendorff escreveu:Rodrigo Carneiro escreveu:Não fala em 500 não que o Kunzendorff deleta o forum e cai o servidor! kkkkkkkkk
TERRORISTA!
Mas aqui... fica pra próxima, brother!
Quando se falta na posse, no próximo encontro temos direito a jogar ovo, farinha de trigo, pó de café.... essas coisas!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:kunzendorff escreveu:Rodrigo Carneiro escreveu:Não fala em 500 não que o Kunzendorff deleta o forum e cai o servidor! kkkkkkkkk
TERRORISTA!![]()
Mas aqui... fica pra próxima, brother!
Quando se falta na posse, no próximo encontro temos direito a jogar ovo, farinha de trigo, pó de café.... essas coisas!![]()
![]()
Não sei porque , mas gosto muito dessa ideia...hahahahaha..
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola

Mas ae ..Cadê o povo daqui, ta faltando gente d+......Vamo animar gente !!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola

carlin84 escreveu:Mas ae ..Cadê o povo daqui, ta faltando gente d+......Vamo animar gente !!![]()
isso mesmo q o Carlin disse, sai da toca galera!
ou tao com medo de subir a serra?
go go go!!!
- Velha Guarda

K-raca, mermão.. mal abriu o tópico e já tem 2 páginas!? Esse encontro vai bombar!!!
Posso deixar de ir não.. dessa vez no horário certo (isso se não tiver balada no sábado)...
Enfim.. dá um OK aí que no resto eu dou jeito!
ps.: ow Fabrício, arruma o decalque aí pra nóis!? Eu sei q tá tenso o cara lá entregar, mas tenso mesmo é rodar anônimo por aí!
Abraços,
Posso deixar de ir não.. dessa vez no horário certo (isso se não tiver balada no sábado)...
Enfim.. dá um OK aí que no resto eu dou jeito!
ps.: ow Fabrício, arruma o decalque aí pra nóis!? Eu sei q tá tenso o cara lá entregar, mas tenso mesmo é rodar anônimo por aí!
Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v