Teste: Poder do Fiat Bravo T-Jet é relativo
Re: Teste: Poder do Fiat Bravo T-Jet é relativo
Mas o Bravo tem tanta coisa de série que não tem no Punto que acaba empatando o jogo.
- Piloto de Kart de feriado
ESP e o câmbio 6 marchas tiraram isso do P. T-jet, infelizmente.
eu prefiro o cambio de 6 marchas e controle de estabilidade ao banco de couro e som hi-fi 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
li na AE desse mes algo que não me agradou, na sção Área Restrita, pág. 38, no comentário de que o lançamento aqui, do sedã Dodge Dart. Segundo um "reepresentante da marca" - " não dá para trazer nem o médio-grande 200C. A prioridade da marca é o subcompacto que será feito em Pernambuco 2m 2014. Os "casos" Linea e Bravo ficarão para depois, mas deverão usar base Chrysler".
Ou seja, assim como o Línea, o Bravo também passará por mudanças então, isso deverá afetar ainda mais as já abaixo do volume vendas de ambos, principalmente do Bravo que começaca a se afirmar.
Ou seja, SE a FIAT fizer mesmo a kgada de colocar o EVO- bagre pra fora do aquário, com o bigode horrível, nem Bravo pegarei mais então, só resta mudar de marca mesmo.

Ou seja, assim como o Línea, o Bravo também passará por mudanças então, isso deverá afetar ainda mais as já abaixo do volume vendas de ambos, principalmente do Bravo que começaca a se afirmar.
Ou seja, SE a FIAT fizer mesmo a kgada de colocar o EVO- bagre pra fora do aquário, com o bigode horrível, nem Bravo pegarei mais então, só resta mudar de marca mesmo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
POOOOOOOOXAAAAAAA
Eu estava seriamente pensando em pegar um Bravo Tjet no fim do ano, dando o Punto e mais uma entrada maneira, aí vem esse Shadow e estraga minha vontade. Cheguei a montar no site, com sky e xenon...

Eu estava seriamente pensando em pegar um Bravo Tjet no fim do ano, dando o Punto e mais uma entrada maneira, aí vem esse Shadow e estraga minha vontade. Cheguei a montar no site, com sky e xenon...

eu estrago, Fernando ? Eu mesmo já havia dito que se vier mesmo o Punto Evo- Bagre mudaria para o Bravo. Quem disse isso foi o cara lá, que a revista não revelou o nome.

- Moderador
Eu penso que o Bagre virá. A indústria automobilística nos trata como otários, por isso que acho que ele virá. Por isso estou pensando mesmo num Bravo tjet, o preço é bom, uma choradazinha na CC e dá pra ficar legal.
Bem, vamos ver a situação evoluindo, é só pro fim do ano
Bem, vamos ver a situação evoluindo, é só pro fim do ano
poxa shadowcps, acabei de postar em outro topico que estava pretendendo dar uma olhada no bravo... estava... 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Então.
Acho que com o atual mercado automotivo hoje não dê nem pra chamar um T-JET de esportivo.
Visto que muitos carros hoje já o superam em desempenho.
Acho que nos proximos meses acredito que a FIAT vai mudar esse motor pra o 1.6 T. Entregando mais performance, pois na minha opiniao, ambos os carros merecem.
Hoje em dia, não vale a pena o Punto pela proximidade de preço com o Bravo, o acabamento, espaço interno, tecnologia embarcada no Bravo é superior o Punto e muito.
Acho que com o atual mercado automotivo hoje não dê nem pra chamar um T-JET de esportivo.
Visto que muitos carros hoje já o superam em desempenho.
Acho que nos proximos meses acredito que a FIAT vai mudar esse motor pra o 1.6 T. Entregando mais performance, pois na minha opiniao, ambos os carros merecem.
Hoje em dia, não vale a pena o Punto pela proximidade de preço com o Bravo, o acabamento, espaço interno, tecnologia embarcada no Bravo é superior o Punto e muito.
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Vi, de novo, o Bravo no show room da CC, enquanto esperava entregarem o YETI ! da revisão e aquela minha maior reclamação, de sensação de fragilidade naquela capinha plástica na coluna, entre ela e as porta traseiras, continua: com a porta aberta dá a impressão que aquela capinha sairá na mão.
SE o bagre sair mesmo do aquário, provavelmente migrarei para outra marca

- Moderador