ESTALOS

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: ESTALOS

por ric181 » Seg Fev 06, 2012 1:15 pm

incrivel como temos casos bons e ruins sobre os mesmos problemas neh? esse sr oswaldo teve boa vontade em atende-lo, ja o outro ... :evil:
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por sauloaguiar » Seg Fev 06, 2012 3:07 pm

Tava com o mesmo problema brother? Desculpe, não estava acompanhando o tópico.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FREGLA » Sáb Mar 24, 2012 9:44 am

Amigos.
Pelo que estou percebendo os tais estalos na suspensão do Punto, que também acontecem no meu 1.6 16v zero, parece ser vício de fábrica. Com certeza algo no ajuste da suspensão que a FIAT deveria providenciar um recall para fazer a simples correção. Não acredito ser grave (ou que coloque nossas vidas em risco), mas que acontece geral e é incomodo, é fato nos relatos do tópico.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rappers » Seg Mar 26, 2012 10:59 pm

o meu é comun, nao sei nos seus, mas principalmente de noite quando chego. desligo o carro e fica estalando sozinho. fica uns 5 minutos pa pa pa pa... quando ta esfriando.

OBS: o carro ta bem quente. mas a temperatura fica no meio normal.

é assim mesmo?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

ESTALOS

por matheusgratz » Ter Mar 27, 2012 9:33 am

rappers escreveu:o meu é comun, nao sei nos seus, mas principalmente de noite quando chego. desligo o carro e fica estalando sozinho. fica uns 5 minutos pa pa pa pa... quando ta esfriando.

OBS: o carro ta bem quente. mas a temperatura fica no meio normal.

é assim mesmo?

Sim. É o processo de dilatação do motor. Isso é mais audível em motos, principalmente.

---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?ywksl2
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adriano-esa » Qua Out 24, 2012 7:46 pm

Ricardosimas escreveu:
Anderson Ursulino escreveu:Galera o meu tbm tava fazendo um estalo quando arancava, no meu caso era a base da caixa de direção. foi trocada e desapareceu o estalo, depois começou a fazer barulho na roda esquerda, foi trocado, os (Articuladores e Terminais, de ambos os lados), ficou bom, depois, acreditem kkkkkkkk, voltou a aparecer barulho, ai tive que trocar tbm os (Pivos) dos dois lados, bom resumindo, prejuizo total de 814,00, até agora ta sem barulho ufaaaa!!

Oi Galera! o meu caso ta sinistro! quando viro bruscamente ou faço uma rotatoria para o lado esquerdo, na frente no lado direito ( proximo a roda ) da uns estalos! alguem ja teve esse problema? ja tive em duas concessionarias e nada

Fazem 3 semanas que tirei o meu da cc, estou levando o carro na próxima semana pela segunda vez. O problema é o mesmo, quando viro o volante para esquerda rapidamente com o carro em movimento. Vamos ver qto tempo dura a novela
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tom Sawyer » Sex Ago 02, 2013 12:09 am

Ressuscitando...
Meu Punto faz uns estalos quando eu desligo, parado!
Tipo, chego em casa, paro na garagem, desligo, uns 5 min depois faz uns 3, 4 estalos, barulho de lata, o que seria?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Arnaldo B » Sex Ago 02, 2013 7:22 am

Tom Sawyer escreveu:Ressuscitando...
Tipo, chego em casa, paro na garagem, desligo, uns 5 min depois faz uns 3, 4 estalos, barulho de lata, o que seria?

poderia ser dilatação da temperatura???? fica de olho, se for, acho que é mais facil ser algo em torno do escape, perto do coletor, pelo menos imaginando possiveis locais é o primeiro que me vem na cabeça.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ViperBR12 » Sáb Ago 03, 2013 8:37 pm

Fala galera !!!! Sou novo no PuntoClube e sofro com os mesmo problemas de estalos. Não é muito frequente mas meu punto 1.8 Essence 2011 também dá uns estalos que aparentemente vem da suspensão, caixa de direção ou pivos. O #@%&! é que a garantia já foi e a FIAT não vai querer reapertar ou trocar nada de graça né....rsrsr
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tom Sawyer » Dom Ago 04, 2013 1:04 pm

Arnaldo B escreveu:
Tom Sawyer escreveu:Ressuscitando...

poderia ser dilatação da temperatura???? fica de olho, se for, acho que é mais facil ser algo em torno do escape, perto do coletor, pelo menos imaginando possiveis locais é o primeiro que me vem na cabeça.

Já olhei olhei e nada.... e quando estrala, não dá para identificar de onde é!! :?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo