Existe algum "macete" para manutenção de pneus perfil 40??
Re: Existe algum "macete" para manutenção de pneus perfil 40
nesse caso, vc tem que jogas "os piorzinho" pra trás pra não acabar perdendo eles mais cedo...mas não se esqueça que os pneus bons vão sempre na traseira
faze oq..vou ter q faze o "gato" e ir comprando aos poucos...4 d euma vez sai caro demais, hehehhe 

O problema de comprar rodas usadas é isto, podem estar empenadas.Agora pneu perfil 40 é baixo demais e tem que tomar cuidado com buracos.No mais, roda grande com pneu perfil mais baixo fica muito bacana.
- Piloto de Autorama
eeu vi essas rodas em um golzinho se não me engano e achei ridiculo, mas no seu carro ficou bem legal.
Aproveitando o assunto eu estou com calotinhas do abarth aqui para vender se vc quiser =) (comprei o kit completo em londres mas não vou usar as calotinhas)
Aproveitando o assunto eu estou com calotinhas do abarth aqui para vender se vc quiser =) (comprei o kit completo em londres mas não vou usar as calotinhas)
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:Só tomar o cuidado que a galera não toma com perfil 65 =) Eu gosto de sentir os trancos de perfil baixo com roda grande que assim agente aprende a dirigir direito e parar de "machucar" o carro. O carro com perfil 65 vc nao sente mas os danos na suspensão e no amortecedor também acontecem...
Na verdade, não é uma questão de aprendizado.....
Fico "revoltado" com a buraqueira e a total falta de respeito pelo motorista / cidadão que é sobretaxado de uma forma indecente e não tem nada que preste!
Bilhões são desviados e o que sobra é para fazer uma porcaria de serviço....
Logo em seguida vem as companhias (Sabesp, Telefônica, DAE e etc.) e arrebentam tudo e fazem uns remendos dignos de surra com corrente!
UUUUIiiiiiiiii, Revoltei.

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:M.Baigan escreveu:Só tomar o cuidado que a galera não toma com perfil 65 =) Eu gosto de sentir os trancos de perfil baixo com roda grande que assim agente aprende a dirigir direito e parar de "machucar" o carro. O carro com perfil 65 vc nao sente mas os danos na suspensão e no amortecedor também acontecem...
Na verdade, não é uma questão de aprendizado.....
Fico "revoltado" com a buraqueira e a total falta de respeito pelo motorista / cidadão que é sobretaxado de uma forma indecente e não tem nada que preste!
Bilhões são desviados e o que sobra é para fazer uma porcaria de serviço....
Logo em seguida vem as companhias (Sabesp, Telefônica, DAE e etc.) e arrebentam tudo e fazem uns remendos dignos de surra com corrente!
UUUUIiiiiiiiii, Revoltei.![]()
![]()
![]()
Eu nem começo a escrever ou falar sobre a revolta com essa porcaria de país se não eu não paro mais rsrs
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
amanha pego minhas rodinha sreformadas e zero bala..
sab tem viagem, tomara q de tdo certo, huauhauha
sab tem viagem, tomara q de tdo certo, huauhauha