Peguei o meu Punto Atractive hoje!! Primeiras Impressões.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Peguei o meu Punto Atractive hoje!! Primeiras Impressões

por ppace73 » Dom Fev 05, 2012 10:08 pm

É isso aí pessoal,

amanhã faz uma semana que estou com o Punto (298 Km) e a avaliação continua favorável. O que mais me incomodou e ainda incomoda, não é a pouca potência, apesar de eu achar o meu ex-golGV mais esperto em 1ª e 2ª marchas (tudo bem que eu não estou esgoelando meu carro devido a baixa Km).

O que acho horrível é o barulho do motor. Me lembra uma espécie de cortador de grama, misturado com aspirador de pó, com uma pitada de moenda de caldo-de-cana e Gareli (lembram daquela moblileti dos anos 70/80 ???) :roll: :roll: :roll:

ooohhhhh!!!!!!!!!!!!! barulho feio heheheheh... Perde somente para os antigos gol bx da década de 80 esfriados a ar.

O de vocês (1.4) também é assim?????????? (:D) (:D)

Brincadeiras à parte, estou achando o carro honesto. Bom de suspensão, de curva (apesar de não ter entrado rasgando em nenhuma), bem confortável de dirigir, ar congelando (fundamental no Rio (:D) ).
Ainda não me acostumei na passagem da 2ª para a 3ª, as vezes me parece pouco precisa.
Outra coisa que me preocupa é a quantidade de plástico no acabamento interno. Tenho medo de que com o tempo ele possa ficar muito barulhento.

Quase esqueci,
e quanto ao consumo o de vocês melhorou conforme o motor foi "soltando"??? O meu esta entre os 10 e 11 em circuito misto (gasolina).

Abraços.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por j_p_lima » Dom Fev 05, 2012 10:37 pm

$42 no Punto 1.4 Italia..vc chegou a cotar quando tava saindo o 1.6 básico? Acho que este vale mais a pena pois pagaria quase o mesmo..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ppace73 » Seg Fev 06, 2012 11:12 pm

j_p_lima escreveu:$42 no Punto 1.4 Italia..vc chegou a cotar quando tava saindo o 1.6 básico? Acho que este vale mais a pena pois pagaria quase o mesmo..

Dei uma olhada sim, o lance é que eu estava negociando o 1.4 básico. Aí fui esticando e cheguei no meu limite :oops: :oops:

Como resolvi pegar o metálico (cinza Cromo), paguei mais 1056,00. Então o valor sólido ficava em mais ou menos 41.000,00.

O 1.6 estava batendo a partir de 45.000,00... (na cc que comprei o meu), acho que com alguns opcionais.

Depois até fiquei meio na dúvida, mas a negociação (incluindo a taxa de financiamento) foi a melhor que consegui e olha que eu andei bastante para comprar.

Se eu voltasse atrás teria que começar tudo de novo (X() (X() (X() . Indo a outras ccs e tal..

De qualquer forma não andei no 1.6 para saber se vale mesmo a pena... Como anda o seu??? e o consumo?? ouvi dizer que é alto.

Estou gostando muito do carro. A mudança do Gol GV para o Punto foi ótima.

Ainda estou em lua de mel heheheheheh (;;)) (;;)) (;;)) (;;)) com meu Punto.

Abraços.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por docm » Seg Fev 06, 2012 11:56 pm

Bom, o meu Punto com Kit Itália Branco chega amanha !!! (como já passamos da meia-noite, hoje )

Paguei 41.300, com emplacamento e tapetes na faixa.

2 mil, 3 mil a mais já seria MUITO pra mim. Por isso fiquei no 1.4 mesmo. Sem contar que só andarei na cidade ( Brasília é tudo plano, não tem subida etc ) então nao terei problemas. Não sou metido a corredor.. creio que o motor 1.4 satisfará minhas necessidades.

Ansioso heheh

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Ter Fev 07, 2012 12:19 pm

j_p_lima escreveu:$42 no Punto 1.4 Italia..vc chegou a cotar quando tava saindo o 1.6 básico? Acho que este vale mais a pena pois pagaria quase o mesmo..

realmente... ja vi o essence "basico" em promoções a partide de 41900, lembrando que o "basico" do essence ja é bem bacaninha.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por j_p_lima » Ter Fev 07, 2012 10:07 pm

ppace73 escreveu:

Dei uma olhada sim, o lance é que eu estava negociando o 1.4 básico. Aí fui esticando e cheguei no meu limite :oops: :oops:

Como resolvi pegar o metálico (cinza Cromo), paguei mais 1056,00. Então o valor sólido ficava em mais ou menos 41.000,00.

O 1.6 estava batendo a partir de 45.000,00... (na cc que comprei o meu), acho que com alguns opcionais.

Depois até fiquei meio na dúvida, mas a negociação (incluindo a taxa de financiamento) foi a melhor que consegui e olha que eu andei bastante para comprar.

Se eu voltasse atrás teria que começar tudo de novo (X() (X() (X() . Indo a outras ccs e tal..

De qualquer forma não andei no 1.6 para saber se vale mesmo a pena... Como anda o seu??? e o consumo?? ouvi dizer que é alto.

Abraços.

Perguntei por que aqui em Brasilia vc pega um Essence 1.6 16V por R$ 43000, que já vem com ABS E BAG de série. Mas vi também que o preço tá variando muito de regiao pra região, aqui tem muitas cc então a concorrencia ajuda a diminuir o preço.

O Consumo do meu já fiz 14 km/l (percurso misto, 70% estrada e 30% transito), penso que o 1.6 é tão economico quanto o 1.4 na cidade...

De qualquer forma, parabéns pela escolha...qual a cor do seu?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por j_p_lima » Ter Fev 07, 2012 10:07 pm

ah simm....Cinza cromo...vi agora :o
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ppace73 » Ter Fev 07, 2012 11:34 pm

j_p_lima escreveu:
ppace73 escreveu:

Abraços.

Perguntei por que aqui em Brasilia vc pega um Essence 1.6 16V por R$ 43000, que já vem com ABS E BAG de série. Mas vi também que o preço tá variando muito de regiao pra região, aqui tem muitas cc então a concorrencia ajuda a diminuir o preço.

O Consumo do meu já fiz 14 km/l (percurso misto, 70% estrada e 30% transito), penso que o 1.6 é tão economico quanto o 1.4 na cidade...

De qualquer forma, parabéns pela escolha...qual a cor do seu?

Espero que o meu consuma desse jeito em breve (=D>) (=D>)

Pois é, se eu tivesse corrido atrás talvez tivesse conseguido esse preço, mas aí é o que eu escrevi, teria que começar todas as negociações novamente e como financiei uma parte preferi ficar com o valor do financiamento que consegui.

Gostei muito da cor do meu. Comprei meio que sem conhecer. É que igual o meu só tinha cor sólida vermelho, preferi escolher outra cor, vermelho só se fosse sporting ou T-jet hehehehe.

Se tivesse branco ou preto não teria pensado duas vezes e pegaria qualquer um.

Aliás o seu da foto é bem bonito, preto, um clássico heheheheheh

Abraços.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Speed Gonzalez » Qua Fev 15, 2012 9:43 am

Vamos lá, sou novo aqui, primeiro post...

Meu pai acabou de pegar um Punto Attractive 1.4 com Kit Italia, branco virginal :lol: e gostaria de entender por que cargas d'água a FIAT me coloca um rádio que não tem uma mísera entrada USB???

Outra coisa: Alarme, ele não vem com um de fábrica ou eu estou boiando aqui?? e se não vem, tem como instalar um, sem ser da concessionária, aproveitando a chave canivete, porque eu não estou muito a fim de ficar com mais um penduricalho no chaveiro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gus72 » Qua Fev 15, 2012 4:31 pm

Speed Gonzalez escreveu:Vamos lá, sou novo aqui, primeiro post...

Meu pai acabou de pegar um Punto Attractive 1.4 com Kit Italia, branco virginal :lol: e gostaria de entender por que cargas d'água a FIAT me coloca um rádio que não tem uma mísera entrada USB???

Outra coisa: Alarme, ele não vem com um de fábrica ou eu estou boiando aqui?? e se não vem, tem como instalar um, sem ser da concessionária, aproveitando a chave canivete, porque eu não estou muito a fim de ficar com mais um penduricalho no chaveiro

Realmente o som não vem com entrada usb. Tem uma entrada auxiliar que se acessa pelo porta luvas.
Eu instalei alarme original na chave canivete na CC R$ 400,00. Dividem em até 4x no cartão.

Fora isso, Attractive com Kit Itália é um belo carro. Estou muito satisfeito com o meu!! :mrgreen:
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo