Abafador de Inox
Abafador de Inox
Alguém aqui do fórum, principalmente quem tiver T-jet, colocou algum desses abafadores de inox?

Re: Abafador de Inox
Eu tenho um parecido com o de cima que comprei usado de um proprietário daqui do fórum mesmo...
A principio você sente que o carro fica mais "elástico", ele fica mais solto.
Já o som eu esperava uma deiferença maior mas o ronco mudou muito pouco.
De resto eu curti o visual dele:

A principio você sente que o carro fica mais "elástico", ele fica mais solto.
Já o som eu esperava uma deiferença maior mas o ronco mudou muito pouco.
De resto eu curti o visual dele:

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
opa, valeu Diego...eu notei que os t-jet te a ponteira um pouco pra fora, não ficam rentes ao para-choque...estou na dúvida se coloco o modelo que parece com o original ou boto o outro modelo, estilo subaru, civic
Eu uso o Isotta Booster. Bem parecido com o do Diego. Senti que o carro ficou mais espertinho e econômico. Não sei se é impressão. O ronco ficou show. Não ficou "chocho" em baixa e quando pisa fica grave! Na medida certa. Ainda veio com o silenciador que é útil para viagens. Comprei na promoção que teve na Autoz por R$ 260 com frete. O preço normal é R$ 480,00 SEM frete.
- Piloto de Testes da FIAT
Bem que eu queria um belo abafador desses rs, quero soh ver como vai fica a minha ponteira ja que o sporting nao tem a saida pra ponteira no parachoque...to com medo de raspa em tudo que eh lugar =/
- Velha Guarda
liguei em uma loja onde faz scap pra carro, não tem nenhum desses modelos pra quando chegar o carro levar la e ver como fica o visual com cada uma...talvez eu coloque a de dupla saida, pra ficar parecido com a original
galera,queria saber se nos etorq alguém já colocou...e como ficou...e qual q eh a desse esquema do silenciador?da pra rodar sem barulho qdo quiser?
- Piloto de Atari
ontem tava vendo uns videos no youtube de t-jet, e achei um onde tem um branco e outro na cor preta subindo uma serra...o branco notei que tinha a ponteira que eu queria saber como que ficava...resolvi dar uma rateada aqui e achei o tal punto

deu pra ter uma idéia de como fica, pena nao ser uma foto certinha da traseira...mas acho que vou acabar ficando com a de dupla saida

deu pra ter uma idéia de como fica, pena nao ser uma foto certinha da traseira...mas acho que vou acabar ficando com a de dupla saida
Aproveitem que na Autoz toda linha Isotta está em promoção. Muitos itens já acabaram, mas tem abafador inox por R$ 239,00!
- Piloto de Testes da FIAT
O bom desses abafadores é que nunca vão enferrujar e furar.
Será que existe modelo original para o Punto?

Será que existe modelo original para o Punto?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."