Kilometragem alta = Problem?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Kilometragem alta = Problem?

por DDK » Seg Fev 06, 2012 4:39 pm

Desculpe a demora pra responder, é que minha net tá uma M@#@$!# aqui em casa. Agradeço a opinião dos foristas que postaram, sempre pra quem eu pergunto falam que mais de 100k não é recomendado mas confesso que a tentação de pegar um TJet é grande mesmo sendo preto, já que precuro um amarelão hehe. No anúncio o dono diz que todas as manutençoes foram feitas na Fiat e talz, que o motor tá tinindo mas sabe como é! Ainda mais que moro em SC e o carro é de SP dae eu faria uma viajem pra pegar a caranga, ainda penso se vale a pena.

tiagocaria escreveu:DDK, esse carro é o do Fausto?

Não conheço o Fausto, mas o anúncio do carro é este aqui:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm" onclick="window.open(this.href);return false;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Seg Fev 06, 2012 4:59 pm

Carro usado é complicado, não tem como, porque você não sabe como ele foi usado pelo dono, tudo bem que tem revisões feitas na CC, que no meu ponto de vista não difere nada.

Não adianta nada ter um carro com 30mil km, revisões feitas na CC sendo que o dono andava sempre em estrada de terra, pesão fundo sempre, da cavalo de pau por aí, coisas assim.

Acho que vale pra todos os carros, não importa se é um esportivo ou "comum", tem que ter procedência do dono.

E não tem escapatória, carro esportivo, impossível achar um que não foi usado como o próprio nome dito.

Duro que vc é de SC, pois no web tem vários T-jet com Km razoáveis.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por tiagocaria » Seg Fev 06, 2012 5:10 pm

é o do Fausto sim.

Ele é chato igual eu! o carro so anda em cima...

já vi o carro dele pessoalmente no encontro nacional do clube stilo + clube do punto aqui em BH e é bem bonito.

é originalmente de Goias e mudou pra SP...

se serve de alívio, tem muita estrada nessa km dele...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por fausto b. » Ter Fev 07, 2012 5:12 pm

Opa...e ai galera...firmeza??

O Carro é meu mesmo...opa...era...entreguei hoje

DDK... obrigado pelo interesse.

De fato o carro está tinindo mesmo como vc disse... Todas revisões e até msm troca de óleos feita somente em CC

E quem leva...já leva com os problemas que incorrem em um TJET resolvidos. Câmbio trocado via cortesia Fiat. Turbina nova com apenas 15.000 rodados e embreagem com 15.000 rodados tb...

Ou seja...ta sendo mais vantagem esse com 102 do que um com 40.000 que logo vai estar estourando tudo por ai tb

E é carro estradeiro mesmo... Fazia o trecho SP - Goiânia pelo menos 1 vez por mês...normal são duas...fora o dia a dia msm de casa pro trabalho.

Mas foi embora pelo espaço...agora tenho um nenêm em casa...ai ja viu... Carrinho...cadeirinha...mala pra la...mala pra ca... como tive a possibilidade de um carro maior...infelizmente o TJET foi embora...senão ficava mais um, dois anos com o carro ctz...

Pra quem nao tem TJEt...indicoi...compra... foi um carro que me fez mttooooo feliz.

Eh isso ai... ABRASSS
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DDK » Sáb Fev 11, 2012 7:53 am

Digaê Fausto!

Primeiramente parabéns belo bebê cara, tb tenho planos pra ter um mais pra frente. Eu realmente tava paquerando o teu Tjet mas a questão km me deixava na dúvida, agora é tarde! :cry:
Parabéns pela venda!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fausto b. » Sex Mar 02, 2012 9:02 am

Tranquilo DDK...

Isso ai... de fato... eh complicado comprar carro com km alta mesmo...

E valeu... graças a Deus o novo dono está mto feliz.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior