Duvida - 1.4 ELX 0km ou 1.8 Sporting 08/08

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Duvida - 1.4 ELX 0km ou 1.8 Sporting 08/08

por RFigueiredo » Dom Fev 12, 2012 1:10 pm

Nossa galera, depois que vocês questionaram eu fui realmente pesquisar e percebi que esse não é o preço do ELX!
Foi o vendedor da concessionária ali da Corifeu que me falou que tava 34k o 0km. Porque falei que tinha encontrado um Sporting por esse preço! :?

Bom então to vendo que não vou pegar o 0km, então comecei a procurar o ELX do mesmo ano do Sporting, 08/08, e comparando os valores o ELX desvalorizou menos que o Sporting, sem contar que o seguro dele sairia bem mais em conta certo?

Agora um ELX 08 causa mais problemas que um Sporting, eu com certeza estou pendendo para o Sporting, mas ele esta 6k mais caro que o ELX! E não há quem fale que 6k é pouca grana, realmente compensa esse investimento a mais no Sporting?

Valeu mais uma vez!
Cada dia que passa, mais vontade tenho de pegar meu Punto!! (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FabricioSliva » Dom Fev 12, 2012 1:24 pm

RFigueiredo escreveu:Nossa galera, depois que vocês questionaram eu fui realmente pesquisar e percebi que esse não é o preço do ELX!
Foi o vendedor da concessionária ali da Corifeu que me falou que tava 34k o 0km. Porque falei que tinha encontrado um Sporting por esse preço! :?

Bom então to vendo que não vou pegar o 0km, então comecei a procurar o ELX do mesmo ano do Sporting, 08/08, e comparando os valores o ELX desvalorizou menos que o Sporting, sem contar que o seguro dele sairia bem mais em conta certo?

Agora um ELX 08 causa mais problemas que um Sporting, eu com certeza estou pendendo para o Sporting, mas ele esta 6k mais caro que o ELX! E não há quem fale que 6k é pouca grana, realmente compensa esse investimento a mais no Sporting?

Valeu mais uma vez!

Quando vc falou ELX eu já estranhei,pois agora é 1.4 atractive com o preço inicial de 39,970,00.
Meu primo vendeu um ELX 2008 no final ano passado por 31.500,00.O carro estava zero 28.000KM!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Dom Fev 12, 2012 7:33 pm

6K a mais no Sporting vale a pena demais. Só pelo motor, airbag e ABS já valeria a pena. Fora isso, tem retrovisores elétricos, acabamento interno é melhor e tem itens externos que fazem a diferença, como spoiller lateral, faróis com máscara negra, aerofólio, ponteira.

E lembre-se que muita coisa que é item de série no Sporting, é opcional no ELX.
Editado pela última vez por AndreBsB em Dom Fev 12, 2012 7:46 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Marquinhos_rj » Dom Fev 12, 2012 7:41 pm

Cara .. pega o que voce gostar mais ...
É claro que essas questões do tipo que se vale a pena ou não isso ou aquilo .. podem ser discutiveis...
Mas ... se o Sporting estiver bom... eu iria nele.. é muito mais carro. E vc praticamente nao terá muito o que investir nele ja que ele vem todo completo.

ele vem com teto ??? Se vier então... ae que .... han!

Mas boa compra independente de qual seja. Grd abraço!

MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por regis83 » Dom Fev 12, 2012 10:21 pm

RFigueiredo escreveu:Nossa galera, depois que vocês questionaram eu fui realmente pesquisar e percebi que esse não é o preço do ELX!

Valeu mais uma vez!

Quando vc diz Corifeu é a cc da avenida que fica no Jaguaré. Se for é um elx preto que está lá faz uma cara. Desde que eu estava atrás de um Punto para eu comprar a 8 meses atrás. O carro ta encalhado, essa cc é ruim de negócio. Vai de sporting, olhei muitos, de varias versões antes de comprar, fiquei com um HLX pois foi um achado e não tinha como não comprar. E falo , o motor é muito bom, sem problemas desde que comprei, só troquei o básico de qualquer carro, a potencia e o ronco são ótimos, mas o consumo é só pesquisar sobre e vai ver que é alcolatra ponta firme, dalhe joão cana brava.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por RFigueiredo » Seg Fev 13, 2012 1:30 pm

regis83 escreveu:Quando vc diz Corifeu é a cc da avenida que fica no Jaguaré. Se for é um elx preto que está lá faz uma cara. Desde que eu estava atrás de um Punto para eu comprar a 8 meses atrás. O carro ta encalhado, essa cc é ruim de negócio. Vai de sporting, olhei muitos, de varias versões antes de comprar, fiquei com um HLX pois foi um achado e não tinha como não comprar. E falo , o motor é muito bom, sem problemas desde que comprei, só troquei o básico de qualquer carro, a potencia e o ronco são ótimos, mas o consumo é só pesquisar sobre e vai ver que é alcolatra ponta firme, dalhe joão cana brava.

É essa mesmo, e esse punto preto mesmo, eu percebi que ele estava beeem desgastado e por isso o preço abaixo do média. E foi nessa mesma cc que o vendedor falou que tinha ELX a partir de 34k. Vi que são ruins de negócio mesmo.

Estou vendo que vale a pena pegar o Sporting, por mais que ainda estou com um pé atras com o seguro, as outras coisas compensam muito!!
Uma coisa que estou vendo e não entendendo muito, porque o Punto amarelo e vermelho são mais caros que o preto se quando você compra zero paga mais pelo preto do que pelo V ou A??

O teto solar é tudo isso que falam mesmo? O Punto e o Stilo são os unicos carros que eu acho bonito com teto, mas como nunca tive um carro com teto então não sei muito bem como funciona, ele da problema depois de muito tempo, existe a chance de abrir e travar e não fechar? A manutenção é muito cara? Porque o preço muda um tanto consideravél por ter teto.

Quando eu comprar, definitivamente vou postar aqui! Vocês estão me ajudando muito!!
Valeu galera!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por M.Baigan » Seg Fev 13, 2012 1:36 pm

Cara os puntos amarelo e vermelho não são mais caros, são cores sólidas e é o tipo de tinta mais barata que tem. O meu punto é 08/08 e nunca deu problema no teto, está novinho e não enrosca. O problema é o seguro que realmente é caro pra k7, o meu ficou em 4300 esse ano.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Tonnyy » Sex Fev 17, 2012 8:56 am

Creio que o pessoal pede a mais no vermelho e amarelo pq são as cores mais procuradas na versão sporting...quanto a dúvida eu iria denovo no sporting por todos os motivos ja falado aqui..abs, airbag, roda aro 16, acabamento superior dentre outros varios motivos... quanto ao teto é um charme a mais, comprei recentimente um t-jet com teto e te falo o teto chama muita atenção, não que isto seja bom, mas no meu caso valeu o que eu paguei a mais pelo teto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior