Filtro esportivo InFlow... quem tem?
Re: Filtro esportivo InFlow... quem tem?
rodrigocostamatos escreveu:Olá amigo,
Eu comprei um para meu punto 1.6 16v e gostei muito do filtro , da uma melhorada no desempenho sim, mas não é que o carro vá correr mais, é que o motor fica mais solto, acelera - para chegar na velocidade.
acho que vale a pena o investimento de 80 reais ( o problema é que você fica acelerando forte toda hora...kkkkk)
abraços
Ele é lavavel ?
ou descartavel ?
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Re: Filtro esportivo InFlow... quem tem?
O filtro inbox tb muda o ronco do carro? Tem alguma vantagem sobre o cônico?
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Re: Filtro esportivo InFlow... quem tem?
inocentepb escreveu:rodrigocostamatos escreveu:Olá amigo,
Eu comprei um para meu punto 1.6 16v e gostei muito do filtro , da uma melhorada no desempenho sim, mas não é que o carro vá correr mais, é que o motor fica mais solto, acelera - para chegar na velocidade.
acho que vale a pena o investimento de 80 reais ( o problema é que você fica acelerando forte toda hora...kkkkk)
abraços
Ele é lavavel ?
ou descartavel ?
é lavavel sim.
Theoooo escreveu:O filtro inbox tb muda o ronco do carro? Tem alguma vantagem sobre o cônico?
o inbox não muda quase nada...ja que fica no lugar original, que é abafado
Re: Filtro esportivo InFlow... quem tem?
inocentepb escreveu:rodrigocostamatos escreveu:Olá amigo,
Eu comprei um para meu punto 1.6 16v e gostei muito do filtro , da uma melhorada no desempenho sim, mas não é que o carro vá correr mais, é que o motor fica mais solto, acelera - para chegar na velocidade.
acho que vale a pena o investimento de 80 reais ( o problema é que você fica acelerando forte toda hora...kkkkk)
abraços
Ele é lavavel ?
ou descartavel ?
No site da inflow você pode comprar o óleo para o filtro, com o tempo o óleo vai secando. Quando for lavar o filtro depois que ele secar completamente, o ideal é passar o óleo vendido por eles.
Abraço
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
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Re: Filtro esportivo InFlow... quem tem?
Maudecapo escreveu:Febezza escreveu:AndreBsB escreveu:Bacana Febezza. Acho que vou pelo cuso x benefício mesmo. O K&N custa R$ 240,00 dilmas!!! Caro demais! Vai colocar no Punto não?
Este que eu postei era o que eu tinha na montana, foi só pra ilustrar, caso alguém tivesse curiosidade de saber como era.
Eu acredito que ele seja bem melhor que os de papel, normalmente usado. Já ouvi dizer por aí que até mesmo os K&N não filtram muito bem, sei lá, pois a marca é usado em tudo quanto é tipo de carro no mundo inteiro.
Eu vou me arriscar no BMC, pois é usado no Abarth na Europa, isso já da uma segurança que o filtro é bom, ja que o carro vem de fábrica com ele.
Race Chrome eu não recomendo, filtra bem pouco, só você analisar bem o filtro, nota-se que aquela camada de tecido não filtra tudo muito bem. Eu tenho um aqui que fica de enfeite agora, usava eles apenas de fim de semana pra fazer barulho...pelo menos na montana ficava muito bom o ronco
Opa! Quero comprar um Carbon Filter Airbox, mandei um e-mail pros importados, custa 996,00. Uma porrada!!!! Mas quero usar este filtro pois usa a entrada original de ar do carro, e tb rola uma pressão de ar neste filtro.
Abraço
esposito
Vai gastar dinheiro a toa e não vai adiantar nada.Filtro esportivo não altera potência em nada.Alterar potência é instalar kit turbo e alterar combustível.Alterar 1, 2,3, 4, 5 cv não adianta nada não.
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Re: Filtro esportivo InFlow... quem tem?
rgam escreveu:Maudecapo escreveu:Febezza escreveu:AndreBsB escreveu:Bacana Febezza. Acho que vou pelo cuso x benefício mesmo. O K&N custa R$ 240,00 dilmas!!! Caro demais! Vai colocar no Punto não?
Este que eu postei era o que eu tinha na montana, foi só pra ilustrar, caso alguém tivesse curiosidade de saber como era.
Eu acredito que ele seja bem melhor que os de papel, normalmente usado. Já ouvi dizer por aí que até mesmo os K&N não filtram muito bem, sei lá, pois a marca é usado em tudo quanto é tipo de carro no mundo inteiro.
Eu vou me arriscar no BMC, pois é usado no Abarth na Europa, isso já da uma segurança que o filtro é bom, ja que o carro vem de fábrica com ele.
Race Chrome eu não recomendo, filtra bem pouco, só você analisar bem o filtro, nota-se que aquela camada de tecido não filtra tudo muito bem. Eu tenho um aqui que fica de enfeite agora, usava eles apenas de fim de semana pra fazer barulho...pelo menos na montana ficava muito bom o ronco
Opa! Quero comprar um Carbon Filter Airbox, mandei um e-mail pros importados, custa 996,00. Uma porrada!!!! Mas quero usar este filtro pois usa a entrada original de ar do carro, e tb rola uma pressão de ar neste filtro.
Abraço
esposito
Vai gastar dinheiro a toa e não vai adiantar nada.Filtro esportivo não altera potência em nada.Alterar potência é instalar kit turbo e alterar combustível.Alterar 1, 2,3, 4, 5 cv não adianta nada não.
Opa! Vou comprar para instalar no carro quando turbinar, entendeu?
Abraço
Esposito
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Re: Filtro esportivo InFlow... quem tem?
Maudecapo escreveu:rgam escreveu:Maudecapo escreveu:Febezza escreveu:AndreBsB escreveu:Bacana Febezza. Acho que vou pelo cuso x benefício mesmo. O K&N custa R$ 240,00 dilmas!!! Caro demais! Vai colocar no Punto não?
Este que eu postei era o que eu tinha na montana, foi só pra ilustrar, caso alguém tivesse curiosidade de saber como era.
Eu acredito que ele seja bem melhor que os de papel, normalmente usado. Já ouvi dizer por aí que até mesmo os K&N não filtram muito bem, sei lá, pois a marca é usado em tudo quanto é tipo de carro no mundo inteiro.
Eu vou me arriscar no BMC, pois é usado no Abarth na Europa, isso já da uma segurança que o filtro é bom, ja que o carro vem de fábrica com ele.
Race Chrome eu não recomendo, filtra bem pouco, só você analisar bem o filtro, nota-se que aquela camada de tecido não filtra tudo muito bem. Eu tenho um aqui que fica de enfeite agora, usava eles apenas de fim de semana pra fazer barulho...pelo menos na montana ficava muito bom o ronco
Opa! Quero comprar um Carbon Filter Airbox, mandei um e-mail pros importados, custa 996,00. Uma porrada!!!! Mas quero usar este filtro pois usa a entrada original de ar do carro, e tb rola uma pressão de ar neste filtro.
Abraço
esposito
Vai gastar dinheiro a toa e não vai adiantar nada.Filtro esportivo não altera potência em nada.Alterar potência é instalar kit turbo e alterar combustível.Alterar 1, 2,3, 4, 5 cv não adianta nada não.
Opa! Vou comprar para instalar no carro quando turbinar, entendeu?
Abraço
Esposito
Carro turbo não precisa de filtro esportivo não.Se colocar filtro vai fazer o carro perder potência quando a turbina tiver enchendo.
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Re: Filtro esportivo InFlow... quem tem?
Cara, é tudo relativo... O intuito desse filtro, é a economia de combustível, o fato de ser lavável, dispensa ter que usar o filtro de papel que é descartável, ou seja o lado da economia. Claro que tem a parte de ganho de potência, mas aí que entra a questão, a diferença vai ser mesmo em carros com cavalagem"alta" assim dizendo, 140cv no minimo.
De qualquer forma, acredito que seja melhor que qualquer filtro de papel..não só o inflow como k&N, BMC e por aí vai, no caso dos in-box.
De qualquer forma, acredito que seja melhor que qualquer filtro de papel..não só o inflow como k&N, BMC e por aí vai, no caso dos in-box.
Re: Filtro esportivo InFlow... quem tem?
O consumo continua bom. Nos últimos dois tanques, um fez 13km/l e outro 12,8km/l na cidade. Começou a ficar bem melhor após a instalação do abafador esportivo, mas acho que coincidiu com a instalação de vários radares no percurso que ando bastante, que me faz pisar menos.
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Re: Filtro esportivo InFlow... quem tem?
Quando turbinei coloquei filtro esportivo (vazado) e perdia potência demais quando a turbina enchia.Tirei o filtro e sem sombra de dúvidas , muito melhor.
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