Carro Roubado
7 mensagens
|Página 1 de 1
Carro Roubado
Oiiii pessoal.... no domingo dia 02/03 roubaram, a mão armada, meu Punto em SBC!!!!
E até agora nenhuma notícias dele!!!! Estou querendo comprar um outro... o chato é ter que pagar toda a documentação novamente e o IPVA que não é nada barato. Não vejo a hora de começarem a aplicar a lei de restituição do IPVA no Estado de SP!!!!
No próximo carro vou ver se coloco rastreador....

E até agora nenhuma notícias dele!!!! Estou querendo comprar um outro... o chato é ter que pagar toda a documentação novamente e o IPVA que não é nada barato. Não vejo a hora de começarem a aplicar a lei de restituição do IPVA no Estado de SP!!!!

- Piloto de Atari
Re: Carro Roubado
Priscila Muniz escreveu:Oiiii pessoal.... no domingo dia 02/03 roubaram, a mão armada, meu Punto em SBC!!!!![]()
E até agora nenhuma notícias dele!!!! Estou querendo comprar um outro... o chato é ter que pagar toda a documentação novamente e o IPVA que não é nada barato. Não vejo a hora de começarem a aplicar a lei de restituição do IPVA no Estado de SP!!!!![]()
Putz, isso é muito chato...
Graças a Deus nunca roubaram nenhum carro meu.
Se roubarem o Punto fico Puto!
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
Graças a Deus ñ aconteceu nda com vc ne!
Loooogico q a perda material é uma mer@&#*$(@, mas nessas horas vc tem q pensar q vc so perdeu alguma coisa q pode ser substituida ne (com um pequeno gasto monetario)
Tomara que de tudo certo pra vc!
Loooogico q a perda material é uma mer@&#*$(@, mas nessas horas vc tem q pensar q vc so perdeu alguma coisa q pode ser substituida ne (com um pequeno gasto monetario)
Tomara que de tudo certo pra vc!

Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
- Piloto de Autorama
putz, bizarro isso... começam as estatísticas de roubo do punto, e com isso lá vai subir o preço do nosso seguro
mas pense pelo lado positivo, ainda bem q vc não reagiu e tah vivinha e inteira.. o resto a gente tenta correr atraz de novo

mas pense pelo lado positivo, ainda bem q vc não reagiu e tah vivinha e inteira.. o resto a gente tenta correr atraz de novo

- Velha Guarda
Tem certeza que aí não tem restituição de IPVA em caso de roubo ou furto???
Acho meio difícil, mas se vc ingressar com uma ação contra o estado, vc ganha... afinal vc tá pagando no início do ano o imposto pro ano todo...
De qualquer forma, ainda bem que não aconteceu nada com vc!
Acho meio difícil, mas se vc ingressar com uma ação contra o estado, vc ganha... afinal vc tá pagando no início do ano o imposto pro ano todo...
De qualquer forma, ainda bem que não aconteceu nada com vc!
- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1