Encontro RMC dia 04 de fevereiro
Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC
Re: Encontro RMC dia 04 de fevereiro
estou calmo. calmíssimo e relax. só esclarecendo certos pontos 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Junior Luchi escreveu::shock:Calma Shadow....kkk
Revoltz, já está com o hemorragia rodando? Ficou bala?
É assim mesmo, a idade vai chegando e as pessoas vão ficando ranzinzas...

To nada, o carro ainda está na oficina, quem sabe se Deus quiser pego na quarta que vem, ta enrolado demais...
Enquanto isso dale GEME na garagem....

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
não só ranzinzas mas também, responsáveis, a ponto de fazer coisas que nem são da responsabilidade / alçada delas, só pelo bem comum.

- Moderador
shadowcps escreveu:não só ranzinzas mas também, responsáveis, a ponto de fazer coisas que nem são da responsabilidade / alçada delas, só pelo bem comum.
Vai que é tua Shadow, vc é o cara!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Agora que voltei da terra asiatica para a terra dos politicos bandidos....Estarei no próximo e levarei meu bebe para os brother que lembra de mim conhecer meu filhão....rsrrs
abraço
abraço
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
acho uma boa ideia,eu topo!
ncardoso escreveu:acho que podiamos fazer um desse por mes pois foi espetacular e podiamos marcar por exemplo, no posto de vinhedo toda sexta, a noite. tomava uma cerveja, comia um lanche, quem sabe ja ate lavava o carro e tal... que tal?
abs
Cardozo
- Piloto de Atari
demoro,so marca q estou dentro!!
Junior Luchi escreveu:Um encontro desse por mês pelo menos, nesse mesmo lugar só que mais cedo tipo umas 14h no maximo pra gente curtir mais o dia!! E Luiz no proximo vou levar minha mulher tbm, assim eu bebo mais e não levo multa (ela leva o carro) kkkkk
Abraços
- Piloto de Atari
Como a RMC está jogada às moscas, traças e outros bichos em termos de organização de eventos pelos Coordenadores Regionais, qualquer um pode tentar marcá-los então, users da RMC, sintam-se à vontade na organização.
Sempre comparecerei, quando possível e/ou quando não estiver com algum problema de saúde, que foi o que aconteceu no evento em Rio Claro, no qual uma baita gripe com direito a febre e tudo mais, me pegou além, claro, do tempo chuvoso.
Só não acho justo que todos os que gostam de encontros sejam prejudicados pela já antiga falta de atuação na organização dos mesmos.

Só não acho justo que todos os que gostam de encontros sejam prejudicados pela já antiga falta de atuação na organização dos mesmos.

- Moderador
E ae Shadow, blz?
Acho que esse seu texto pode ser enviado aos administradores do fórum, pois creio que não existem coordenadores na RMC.
Mesmo aparecendo no meu nick, eu me retirei do "cargo" em julho/2011 e também solicitei que fosse retirado o "cargo" do meu nick.
Enfim, não adianta ficar "batendo" na parede e esperar alguma resposta, ACHO que vc deve dirigir seu descontentamento à pessoas que tem o poder de tomar alguma atitude.
Acho que esse seu texto pode ser enviado aos administradores do fórum, pois creio que não existem coordenadores na RMC.
Mesmo aparecendo no meu nick, eu me retirei do "cargo" em julho/2011 e também solicitei que fosse retirado o "cargo" do meu nick.
Enfim, não adianta ficar "batendo" na parede e esperar alguma resposta, ACHO que vc deve dirigir seu descontentamento à pessoas que tem o poder de tomar alguma atitude.
- Roda dura de Auto Escola
Pessoal vamos lá...
Sei que tivemos momentos difíceis, e acredito também que sempre existirão momentos assim, mas vamos seguir em frente e mais uma vez fazer com que a regional de São Paulo seja um lugar agradável, de amigos, de encontros para unir um grupo de pessoas que tem inicialmente uma coisa em comum, mas que no fim querem todos terem momentos legais!!!
Minha sugestão é que no fim de semana depois do carnaval fossemos nos encontrar de novo, claro que para ver nossos filhotes, como também para nos planejarmos sobre os próximos passos. Que acham? Dia 25/02/12 no mesmo local da última vez? Inclusive a caranga comparecerá já com o primeiro upgrade!!!
Abs Cardozo
OBS: Para aqueles que quiserem falar mais rápido comigo, segue meu msn: [email protected]
Sei que tivemos momentos difíceis, e acredito também que sempre existirão momentos assim, mas vamos seguir em frente e mais uma vez fazer com que a regional de São Paulo seja um lugar agradável, de amigos, de encontros para unir um grupo de pessoas que tem inicialmente uma coisa em comum, mas que no fim querem todos terem momentos legais!!!
Minha sugestão é que no fim de semana depois do carnaval fossemos nos encontrar de novo, claro que para ver nossos filhotes, como também para nos planejarmos sobre os próximos passos. Que acham? Dia 25/02/12 no mesmo local da última vez? Inclusive a caranga comparecerá já com o primeiro upgrade!!!
Abs Cardozo
OBS: Para aqueles que quiserem falar mais rápido comigo, segue meu msn: [email protected]
- Coordenador Regional