Problemas no compressor do ar condicionado

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Ar-Condicionado Quebrado

por juniorr » Qua Fev 15, 2012 11:26 am

Não é filtro sujo cara, foi trocado na revisao de 15k, porque se fosse filtro, acredito que mesmo ligando o ar condicionado ou a recirculação, o cheiro iria permanecer, o que nao ocorre
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kunzendorff » Qua Fev 15, 2012 11:46 am

juniorr escreveu:Não é filtro sujo cara, foi trocado na revisao de 15k, porque se fosse filtro, acredito que mesmo ligando o ar condicionado ou a recirculação, o cheiro iria permanecer, o que nao ocorre

Estranho Junior, pq realmente filtro nao é...mas rola de dar uma conferida!O maol chiero é so qndo liga ou o tempo todo?
Velha Guarda
Velha Guarda

por juniorr » Qua Fev 15, 2012 1:18 pm

Cara, muito estranho, só fica com cheiro ruim quando esta no ventilador e com a captação de vento externa, se fechar para o cheiro...estou desconfiando que esta vazando vapor de gasolina do reservatorio da partida frio...sei la
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Qua Fev 15, 2012 6:46 pm

kunzendorff escreveu:Fala ae Pierreluna....isso é tenso nos puntos!Como eu ja disse ae pra coma, o meu parrou aos 38k...
Mas aqui me conta,seu carro é q ano?qual modelo?Ta na garantia ainda?

Você tentou a garantia junto ao fabricante do compressor do ar condicionado?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por kunzendorff » Qua Fev 15, 2012 7:18 pm

A Scorpio...tentei entrar em contato com a DENSO daqui de Betim e eles nao sao responsaveis pelos compressores q sao Made in Japan...e a coma Fiat, me deram um nao na cara!
Conclusao...to sem Ar ate hj!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Qua Fev 15, 2012 7:25 pm

kunzendorff escreveu:A Scorpio...tentei entrar em contato com a DENSO daqui de Betim e eles nao sao responsaveis pelos compressores q sao Made in Japan...e a coma Fiat, me deram um nao na cara!

Tente falar com a Divisão Comercial da Denso em Sampa via e-mail.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por kunzendorff » Qua Fev 15, 2012 7:31 pm

é...posso tentar...amanha ligo naquele numero q vc me passou e peço email!Quem sabe né!

valeu
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Qua Fev 15, 2012 7:39 pm

kunzendorff escreveu:é...posso tentar...amanha ligo naquele numero q vc me passou e peço email!Quem sabe né!

Essas coisas só se conseguem batalhando... Até HD fora da garantia já consegui trocar.
O "segredo" é escrever um e-mail bem redigido narrando de forma clara e fundamentada o problema... e evidentemente uma pitada de sorte.
Moderador
Moderador

por AndreBsB » Qua Fev 15, 2012 9:55 pm

Scorpio escreveu:
kunzendorff escreveu:é...posso tentar...amanha ligo naquele numero q vc me passou e peço email!Quem sabe né!

Essas coisas só se conseguem batalhando... Até HD fora da garantia já consegui trocar.
O "segredo" é escrever um e-mail bem redigido narrando de forma clara e fundamentada o problema... e evidentemente uma pitada de sorte.

Com certeza. Fazendo isso consegui o conserto do potenciômetro (1.8 GM) fora da garantia, troca do tanque de partida a frio em um Palio, dentre outros.

.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Diegoo.Rocha » Qui Fev 16, 2012 12:54 pm

kunzendorff escreveu:
Diegoo.Rocha escreveu:O meu carro está com atuais 20.300 KM rodados, ano 2010/2011 e advinhem? ... Ao ligar o ar condicionado o compressor não liga, ou seja? ...
Tomara que seja somente o fusivel, vou dar uma verificada hoje.

Quanto custa um compressor novo?

Abraços.

Q p.hoda hein Diego!
O meu parou com 38k, o compressor do meu carro 08/08 é da marca DENSO Made in Japan!
Acho q no seu crei q ja é da marca delphi, se for mesmo...nao era pra ter acontecido isso nao,pq a fiat mudou pra delphi por conta do defeito cronico dos compressores do punto!
Mas seu carro ta na garantia?Se tiver rola de reclamar!

O carro está fora da garantia, saiu em Novembro passado.
Ontem, levei em um auto eletrica para verificar os fusiveis, e tive a "boa" noticia de que não eram os fusiveis, todos estavam funcionando perfeitamente.
Agora fica a dúvida, o que fazer? ... Carro tem pouco mais de 1 ano e já com problemas no ar, será que pode ser o compressor mesmo? Qual é a média de valor para esse tipo de reparo com o compressor?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo