HLX 2009 VEM COM PAINEL DO RÁDIO PRETO?
HLX 2009 VEM COM PAINEL DO RÁDIO PRETO?
GOSTARIA QUE ME CONFIRMASSEM SE O PUNTO HLX 2009 ESTÁ VINDO COM O PAINEL DO RÁDIO PRETO BRILHANTE, COMO NO SPORTING. EU PREFIRO MUITO MAIS O PRATA, QUE TINHA NA VERSÃO 2008.
ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE REALMENTE TEVE ESTA MUDANÇA?
OBRIGADO
ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE REALMENTE TEVE ESTA MUDANÇA?
OBRIGADO
- Piloto de Atari
O acabamento em prata e` do ELX, no HLX vem black piano. Pelo site da Fiat, esse acabamento nao mudou no modelo 09.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:O acabamento em prata e` do ELX, no HLX vem black piano. Pelo site da Fiat, esse acabamento nao mudou no modelo 09.
Exato....
Se quiser a gente troca!
Tenho um ELX...
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
Danilo escreveu::shock:
E eu sempre achei o painel prata RIDICULO!!!!!
O mundo é realmente um lugar maravilhoso! Afinal, o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho??
Abraço a todos!
x2
Parece ser bem mais simples... E nem parece "esportivo" de perto.
- Piloto de Autorama
Danilo escreveu::shock:
E eu sempre achei o painel prata RIDICULO!!!!!
O mundo é realmente um lugar maravilhoso! Afinal, o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho??
Abraço a todos!
Caro Danilo.
Como você já um usuário "Pleno", você já deve acompanhar o fórum e visto que não existe falta de respeito com palavras ou coisas parecidas para com outros usuários. Então tenha PLENA certeza das palavras que você colocar no fórum para não gerar um desconforto nos usuários. Isso é um espaço público, mas não pode falar algumas coisas com determinado peso. Não digo isso por que tenho um Punto ELX e o painel dele é o prata ridículo citado por você, pelo contrário, me orgulho de tê-lo, e acho o preto mais sofisticado. E convenhamos, ridículo mesmo é não estar feliz sendo proprietário de qualquer modelo deste carro.
Sem mais.
Carlos da Mata.[/u]

- Motorista de Auto Escola
HEHHEHE, pois é , gosto é gosto... Eu prefiro o prata mesmo, sei lá, acho mais sofisticado. O preto realmente é mais esportivo, mas parece com de outros carros, o prata é mais único. Bom é o q penso. Será q dá pra mandar sair da fábrica o HLX com o prata?
- Piloto de Atari
marcel2002br escreveu:HEHHEHE, pois é , gosto é gosto... Eu prefiro o prata mesmo, sei lá, acho mais sofisticado. O preto realmente é mais esportivo, mas parece com de outros carros, o prata é mais único. Bom é o q penso. Será q dá pra mandar sair da fábrica o HLX com o prata?
Marcel,
Realmente as opiniões são mto diversas..rsrs.. eu mesmo sempre olhava o ELX.. e qdo olhava o interior prata ficava meio desapontado, assim como muita gente aqui do forum.
Pensa assim, eu acho que os caras até podem trocar pra você, mas você tem que considerar alguns pontos:
- No momento em que for vender o carro, o mesmo estará descaracterizado;
- Se você vai encomendar o carro, não pega-lo de estoque, é a mesma coisa que você ir no McDonald´s e pedir um Big Mac sem picles.. vai demorar um século pra te entregarem (já está demorando meio século sem nenhuma alteração).
Então, se você realmente pensa em trocar, ou troca com alguém do forum, ou pede pra concessionária colocar o painel prata pra você, mas conservando o black piano para futuras negociações...
Bem, essa é a minha opinião!
Abraços e boa sorte!!
- Barbeiro de Auto Escola
Realmente vc tem toda razão... É o melhor a fazer... Eu qd vi que o painel do HLX era preto me desapontei, vai entender... cheguei a pensar em pegar o ELX por isso.
Mas uma pergunta, pq tá todo mundo prefirindo comprar o ELX e não o HLX se a diferença é tão pouco. Hlx me parece melhor não só no motor mas tb no acabamento, não entendo a porcentagem massiva no ELX.
Abraço a todos.
Mas uma pergunta, pq tá todo mundo prefirindo comprar o ELX e não o HLX se a diferença é tão pouco. Hlx me parece melhor não só no motor mas tb no acabamento, não entendo a porcentagem massiva no ELX.
Abraço a todos.
- Piloto de Atari
marcel2002br escreveu:Realmente vc tem toda razão... É o melhor a fazer... Eu qd vi que o painel do HLX era preto me desapontei, vai entender... cheguei a pensar em pegar o ELX por isso.
Abraço a todos.
Marcel,
Mais uma questão de necessidade de cada um, e às vezes, 1000 ou 2000 reais impossibilitam uma pessoa de pegar um HLX tb...
Na minha opinião o conforto do HLX é maior, devido à qualidade dos materiais dos bancos. O restante você pode colocar no HLX tb, como chave canivete, apoio para braço, retr. elétrico, mas vai ser difícil achar isso num ELX de estoque, vai ter que apelar pra encomenda.
- Barbeiro de Auto Escola