Pérolas do Fórum
- Moderador
Re: Pérolas do Fórum
franck escreveu:......... contro do som no volante, duplo air bag de sério + abs

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
hubertcomh escreveu:Resolvido,
falei com tecnico que iria instalar ele me falou que "queima o modulo", diferente do "não recomendado" que os vendedores falam, procurei outro mecanico fiat de minha confiançã ele disse pra nao mecher em nada que perca a garantia, vou ate instalar o alarme la na CC, e fazer um seguro,
já liguei na Graber pedi pra devolver, estou dentro do prazo dos 7 dias de arrependimento, pelo geito vai dar certo e nao terei de pagar nada.. vamos ver.. ai posto depois..
eu na verdade sou como nosso amigo comentou.. pra ter acidente fatal com o ladrão, sou daqueles que imagina apertando um botaozinho e o corro espludindo com o desgraçado..
...........

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
- Velha Guarda
tá, voces riram, comentaram e deixaram passar batido o "corro" ?
tá bom, foi o estado de choque, mas ele quis dizer cArro kkkkkkkkkkk
Mais um pro megacombo

Mais um pro megacombo

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:tá, voces riram, comentaram e deixaram passar batido o "corro" ?tá bom, foi o estado de choque, mas ele quis dizer cArro kkkkkkkkkkk
Mais um pro megacombo
Como assim esquecemos???????????
Em uma resposta, na geral, você não lembrava direito onde tinha postado o mesmo assunto... Agora esta com problemas na visão.
O tempo é implacável...

.
kkkkkkkkkkkk, um dia vc entenderá, SE chegar lá

em todo caso, voce editou o corro, colocando em negrito e fonte grande depois que eu disse, só pra zoar comigo. Qdo comentei ele estava em letriculas normais. Agir de má fé e abusar do poder de edição não vale...

em todo caso, voce editou o corro, colocando em negrito e fonte grande depois que eu disse, só pra zoar comigo. Qdo comentei ele estava em letriculas normais. Agir de má fé e abusar do poder de edição não vale...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:kkkkkkkkkkkk, um dia vc entenderá, SE chegar lá![]()
![]()
Eu chegar lá... só se você já passou dos 80!
Editar Hummmm agora começou a delirar. O que os anos com GM podem fazer a uma pessoa

Tudo na paz!!!!

Nem o colunista escapa. 

MacGyver na década de 80 desativava um míssil nuclear com um palito.

Hoje além de esquecido não consegue nem consertar seu carro... O tempo é uma fabrica de monstros.

Hoje além de esquecido não consegue nem consertar seu carro... O tempo é uma fabrica de monstros.