Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
rappers escreveu:........... tinha um outro etorq trocando oleo.. mas como o motor eh novo, o pessoal nao sabe direito trocar. e aconteceu o seguinte: quando ligou o carro pra tirar do elevador, vazou o olho todo no chao... e ai so pra tirar e colocar o filtro de oleo é uma demora da #@%&!.. eu vi a dificuldade pra apertar o filtro certo..
ferreirafp escreveu:.... Desgaste de peças gera mal funcionamento das mesmas, folga entre elas, perda de potência, consumo demasiado de olho do motor, aquecimento do motor (maior atrito) e em casos extremos, abaixamento de seu nível e podemos até fundir o motor do carro....
Google para olho do motor -> Você quis dizer: óleo do motor!

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
- Velha Guarda
Ou será que está com os "óleos" vesgos???

Com esta dica "não" tem como o cara se perder. "Facinho, facinho"(:D)

RABD escreveu:O parafuso pra abrir manualmente fica sob um daqueles "pinos" plásticos que prendem o forro do teto, entre o vidro da frente e o vidro de tras... Tira a capinha (pino) e lá está o parafuso...Quando fui pegar o meu, o cara da concessionaria me mostrou a chave pra abrir, e pedi onde enfiava a chave, e ele nao sabia hehehe... depois ele descobriu e me mostrou...
Valeu!
brunovazdemelo escreveu:Vc leu la q é para cera liquida? se bubiar ela nao tem força para tirar a cera pastosa.
novo verbo no pedaço: eu bubeio, tu bubeias, eles bubeiam ...
ou melhor: eu bubio, tu bubias, eles bubiam... (fica mais coerente com a pérola)

Editado pela última vez por shadowcps em Sáb Fev 25, 2012 9:05 am, em um total de 1 vez.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
AndreBsB escreveu:Alextvs escreveu:Bem dessa a antena é bm mais facil de tirar... Provavelmente devem ter recolado, com guspe em algm carro dizendo q é da fiat... Sorte minha q consegui cm um brother na revendedora pelo preço de custo.. saiu por 35 pila, menos prejuizo...
Alguém manda pro "pérolas fo fórum" aí!![]()
![]()
![]()
Pedido atendido.

- Piloto de Kart de feriado
VLA escreveu:o usb do punto é um pouco limitado sim... ele nao suporta arquivos com bitrate muito alto, tipo acima de 192kbps... e vc só controla o player pelos comandos do volante e display do cb, e nao pelo radio.... mas nada de mais, só se acostumar.
eu acho muito charmoso o radio original do punto + blue&me... mesmo com algumas decifiencias, nao trocaria ele por pionner nenhum.
Alguém sabe o que é isso?

andreazanha escreveu:só naum coloco 20 pq as ruas da minha cidade sao orriveis com as 19 ja to sofrendo o meu naum raspa nada o problema é o desconforto

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador