Perfil de Quem Adquire um Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Perfil de Quem Adquire um Punto

por JonathasRosa » Qui Ago 04, 2011 12:35 pm

Cara, eu sou casado sem filhos e tenho 28 anos!
Adquiri o carro porque sempre gostei do designer e da tecnologia dele. Vejo ele como um carro esportivo, confortável e tecnológico, por um preço e consumo de combustivel acessivel.
Para mim é o Ideal Custo Benefício para os jovens acima dos 26 anos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LazzaPunto » Qua Ago 10, 2011 1:48 pm

William Grana escreveu:
LazzaPunto escreveu:
AlexJW escreveu:

No meu caso fiz um "downgrade"... vendi um New Civic por 48 mil e procurei algo nessa faixa, para não enterrar mais dinheiro em carro, e peguei um Punto EtorQ 1,8 completaço por 49 mil, apenas com 1 mil a mais... foi o que melhor achei em termos de custo x benefício.

abrax!

Tudo bem que escreveu em Maio isso, mas no meu caso foi a mesma coisa.

Tenho 29 anos, noivo, sem filhos.

Tinha um New Civic 2007 manual com 60K rodados...vendi ele por 41000...
Na escolha do novo carro pesquisei e achei um 1.6 modelo 11/11 0km por 42000 com kit creative 1.

Comprei, rsrsrs...

Sinto falta do cokpit do New Civic...ele te acomoda de uma tal maneira junto com seu volante de raio menor que os padrões...
Por outro lado, achei o Punto com um ótimo acabamento e bom desempenho.

Sobre consumo ainda é cedo...meu punto tem 200km ainda...

Mas tive a escolha pois caso no final do ano e não posso ter gastos com carro...um caro de 60k começa a ter custos com suspensão, pneus, e por ai vai...

Em resumo, o Punto me surpreendeu...

_______________________________________________________________________________________________

Pô brother...eu nao trocaria um New Civic por um Punto !!!

Abs

Não trocaria? Nem eu...mas marque um casamento, compre uma casa e faça junto com tudo isso uma manutenção no New Civic, rsrsrsrsrs
Só de revisão é de R$1.00,00 para cima, fora os itens que com a km dele ia precisar trocar...carro 0km, aguenta uns 3 anos sem dor de cabeça...e é o que preciso...
Daqui 3 anos troco o Punto por um Veloster..rsrsrs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlin84 » Qua Ago 10, 2011 11:26 pm

27 anos casado, 1 filha
e a escolha do Punto foi primeiro pela oportunidade, mas depois de pilotar foi amor a primeira vista(volta)

É mas sou uma amante dos Sedãn então o proximo quem sabe um Linea.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por CarolRJ » Qua Set 28, 2011 12:11 pm

Mulheres adoram Punto. Tenho 2 amigas com Punto, uma com um ELX 1.4 09 Prata e a outra tem um Preto Vulcano como o meu só que comprado há 6 meses. Além disso, é um carro muito vendido na Europa, principalmente Itália, não porque é barato mas porque é bom, Europeu não paga fortuna por carros como nós por isso eles aderem à qualidade e não ao preço somente. Eu tenho 31 anos, sou solteira e adoro o Punto. Quero ficar uns 3 anos com ele, até pra usar bastante e fazer valer a pena a desvalorização.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Ter Fev 21, 2012 8:36 am

Casado, 42 anos, 2 meninos (15 e 5 anos), comprei o Punto pelo design esportivo ainda mais com o Sky, por gostar de hatch e por ser um fiel consumidor da Fiat. Em relação ao porta-malas, realmente é pequeno, mas é questão de se adaptar e não carregar a casa inteira embora minha mulher pretendesse. (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por kilinkjr » Ter Fev 21, 2012 10:44 am

tenho 19 anos, solteiro uauahuahuahau

Essa é difícil.. porque é uma questão que envolve gosto e disponibilidade financeira.
As mulheres realmente adoram o punto. Já vi muitas dirigindo um! Na minha faculdade, por exemplo, tem 6 (contando com o meu), e 3 são de mulheres!

Já to cansado de ver também muito playboy dirigindo essa máquina. Tenho raiva demais! Os caras botam roda desproporcional, um som exagerado e saem com o bagageiro aberto tocando um forró "pesado"! Ainda bem que esse perfil não é maioria!

Outro detalhe importante é que, se a gente for ver, o punto possui várias versões. Por isso, sua faixa de preço e atrativos varia muito! Temos o attractive 1.4, que já é mais barato e pode atrair pessoas com menor renda, ou servindo até mesmo para ser o primeiro carro de algum sortudo (meu caso :D). Tem os e-torq 1.6 e 1.8 que pode atender ao pessoal que viaja em estradas e precisa de um motor condizente com essa realidade. Tem o sporting que atrai os amantes do design (não que os outros não o façam, até porque eu acho todas as versões do punto muito bonitas!). E tem o T-jet que é para aqueles cuja paixão por carros também envolve turbinas e altas emoções hehe.

Mas, como maioria, eu apostaria tanto em homens como em mulheres com faixa etária entre 20 e 45 anos. Geralmente solteiros ou casados com família pequena ou que possuam outro(s) carro(s).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ppace73 » Ter Fev 21, 2012 6:15 pm

H, casado, 38 anos, dois meninos e uma menina de três meses e meio ( o menino de 16 anos mora com a mãe), já o outro menino tem 20 anos e gosta mesmo é de andar sozinho heheheh...

Comprei o Punto pois aqui em casa a gente curte carro hatch e o Punto eu achei um ótimo custo benefício, sem falar que sempre fui fã do carro. Além de que não é o único carro aqui em casa. A minha mulher (36 anos) tem um Golf preto. Quando precisamos de mala maior, vamos de Golf.

Estou adorando o carro!

* Lindo
*confortável
* bom de dirigir

O que não der para carregar a gente não leva... Tipo a sogra KKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol:
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Geo™ » Ter Fev 21, 2012 8:46 pm

Só vou falar das 2 versões que temos em casa.

1.4 ELX = Mão de vaca moderno
1.4 T-jet = Playboy

AHIAHIAHIAHIAAHIAHIAHIA

Zueira galera, mas acredito que pelo design do punto ser bem moderno e arrojado, independente do seu, o público realmente é o jovem, nem que seja de estado psicológico.

:lol:
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gus72 » Ter Fev 21, 2012 9:25 pm

Homem, casado, 38 anos. 1 Filho!
Gostei do Punto pelo design e quando dirigi a primeira vez, foi paixão na certa.
Ótimo carro em todos os quesitos!! (:D) (:D)
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Ter Fev 21, 2012 10:49 pm

Geo™ escreveu:Só vou falar das 2 versões que temos em casa.

1.4 ELX = Mão de vaca moderno
1.4 T-jet = Playboy

AHIAHIAHIAHIAAHIAHIAHIA

Zueira galera, mas acredito que pelo design do punto ser bem moderno e arrojado, independente do seu, o público realmente é o jovem, nem que seja de estado psicológico.

Falou e disse brother!!!!

:lol:
ppace73 escreveu:H, casado, 38 anos, dois meninos e uma menina de três meses e meio ( o menino de 16 anos mora com a mãe), já o outro menino tem 20 anos e gosta mesmo é de andar sozinho heheheh...

Comprei o Punto pois aqui em casa a gente curte carro hatch e o Punto eu achei um ótimo custo benefício, sem falar que sempre fui fã do carro. Além de que não é o único carro aqui em casa. A minha mulher (36 anos) tem um Golf preto. Quando precisamos de mala maior, vamos de Golf.

Estou adorando o carro!

* Lindo
*confortável
* bom de dirigir

O que não der para carregar a gente não leva... Tipo a sogra KKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol:

Pior que neste fds viajei e carreguei a sogra junto. (X() (~X()
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo