Perfil de Quem Adquire um Punto
Re: Perfil de Quem Adquire um Punto
lembro logo que lançou, em 2008, quando estava tirando a CNH, havia um punto sporting laranja, completão, na parte de exposição do shopping aqui da cidade... fiquei apaixonado pelo carro, posição de dirigir, pelo teto-solar e os mimos tecnologicos...infelizmente ficou apenas no sonho, ja que ele custava 62 mil na epoca, muito caro pra um primeiro carro...acabei desistindo da idéia..o tempo passou, foi lançado o t-jet, a vontade aumentou mais ainda...mas infelizmente não deu também...e agora, finalmente tudo deu certo e consegui poder escolher entre sporting top ou t-jet sem o teto-solar...acabei ficando com o t-jet mesmo, escolhi pela mecanica e os pequenos mimos de aparencia...além do mais quase 22 anos e solteirão forçam pra escolha de um carro com apelo esportivo.
Amigos! Acho que sou o mais titio do puntoclube a andar de Hatch Premium - 48 anos e espirito de desportista. Filhos criados curto a versatilidade do carro. De fato tem carros que o visual conservador te deixam baixo astral. O punto é sempre inspiração para uma busca constante pelo prazer em dirigir. Me sinto 20 anos mais jovem. Já pensei em comprar um COROLÃO mas com certeza vou me sentir com 70 anos KKKKKKKKK. Troco por um bravo depois com certeza...
- Piloto de Autorama
FREGLA escreveu:Amigos! Acho que sou o mais titio do puntoclube a andar de Hatch Premium - 48 anos e espirito de desportista. Filhos criados curto a versatilidade do carro. De fato tem carros que o visual conservador te deixam baixo astral. O punto é sempre inspiração para uma busca constante pelo prazer em dirigir. Me sinto 20 anos mais jovem. Já pensei em comprar um COROLÃO mas com certeza vou me sentir com 70 anos KKKKKKKKK. Troco por um bravo depois com certeza...
Isso aí amigo, velho é trapo, somos experientes e gostamos do que é bom e bonito!!

FREGLA escreveu:Amigos! Acho que sou o mais titio do puntoclube a andar de Hatch Premium - 48 anos e espirito de desportista. Filhos criados curto a versatilidade do carro. De fato tem carros que o visual conservador te deixam baixo astral. O punto é sempre inspiração para uma busca constante pelo prazer em dirigir. Me sinto 20 anos mais jovem. Já pensei em comprar um COROLÃO mas com certeza vou me sentir com 70 anos KKKKKKKKK. Troco por um bravo depois com certeza...
acho que nao é nao em, to com quase 60, nao gosto muito de carro tipo corolla tambem nao, mas de vez em quando eu preciso viajar e a familia é grande, só por isso que tenho o um tambem fluence, o punto eu ando mais sozinho ou com meu filho mais novo, provavelmente ano que vem quando esse meu filho mais novo fizer 18 anos, eu darei o punto t-jet pra ele e vou comprar o meu sonho, um Ford mustang GT V8 0km,provavelmente azul. kkkk
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
18 anos, solteiro e 2° carro. Tinha um golzinho g5 muito bem amaciado ano 2009 mas o coitado sofreu muito(Foi meu primeiro carro) tô muito feliz com o punto é outro nível!
Tem nem 2 meses da compra do punto e já tô pensando no o que eu vou trocar ele daqui uns 2 anos e o que vem a cabeça: T-JET

Tem nem 2 meses da compra do punto e já tô pensando no o que eu vou trocar ele daqui uns 2 anos e o que vem a cabeça: T-JET

- Piloto de Atari
jonfernandes escreveu:18 anos, solteiro e 2° carro. Tinha um golzinho g5 muito bem amaciado ano 2009 mas o coitado sofreu muito(Foi meu primeiro carro) tô muito feliz com o punto é outro nível!
Tem nem 2 meses da compra do punto e já tô pensando no o que eu vou trocar ele daqui uns 2 anos e o que vem a cabeça: T-JET![]()
![]()
Pode abraçar que a causa é nobre e a esportividade agradece.

Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Faço minha suas palavras

Pode se considerar com 38 anos hehehehe

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Homem, casado, 35 anos e com quase duas filhas (a segunda nasce em abril)
Meu próximo carro...T-jet ou Sporting
Isso aí, todo mundo apertadinho na caranga, gosto de calor humano, he he
Abraços.
Meu próximo carro...T-jet ou Sporting
Isso aí, todo mundo apertadinho na caranga, gosto de calor humano, he he
Abraços.
- Piloto de Autorama
Homem, solteiro, 25 anos, sem filhos.
Tenho um ELX, que é o meu 3º carro (tive dois Palios antes) e uso bastante no trajeto Santos - SP.
Estou cogitando trocar de carro e, dentre as opções, penso em trocar por um Sporting ou T-Jet, mas modelo 2012 pois não gostei do "bagre".
Acho que o Punto é um carro apaixonante! Estou há 2 anos com o carro e ainda tenho prazer em ver o carro na garagem, brilhando!
Tenho um ELX, que é o meu 3º carro (tive dois Palios antes) e uso bastante no trajeto Santos - SP.
Estou cogitando trocar de carro e, dentre as opções, penso em trocar por um Sporting ou T-Jet, mas modelo 2012 pois não gostei do "bagre".
Acho que o Punto é um carro apaixonante! Estou há 2 anos com o carro e ainda tenho prazer em ver o carro na garagem, brilhando!
- Piloto de Atari
Tenho 40 anos e uma filha de 4. Comprei um Punto pela sua beleza e comforto de direção. Não gosto de carro grande. Ano que vem trocarei por um outro Punto.
GT9300/TAPATALK
GT9300/TAPATALK
- Piloto de Atari