HLX 2009 VEM COM PAINEL DO RÁDIO PRETO?
valmir escreveu:eu prefiro o prata, mas nem por isso fico dizendo q o preto é horrivel...
É meu caro Valmir... E tem gente que nem pensa para escrever, vai logo vomitando letra...
Um grande abraço.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
No meu caso, a única coisa que me fez optar pelo HLX foi apenas a cor do painel. Se o painel do ELX fosse preto, com certeza meu carro seria este.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
cebasp escreveu:valmir escreveu:eu prefiro o prata, mas nem por isso fico dizendo q o preto é horrivel...
É meu caro Valmir... E tem gente que nem pensa para escrever, vai logo vomitando letra...
Um grande abraço.
Carlos da Mata.
Esquenta não Carlos...
É tido como "normal" e infelizmente faz parte do nosso cotidiano.
O pior ainda acontece quando não se tem nem um nem outro e assim mesmo as críticas "brotam"!
Tenho o HLX e gostava mais do prata....vai entender?

- Instrutor de Auto Escola
marcel2002br escreveu:HEHHEHE, pois é , gosto é gosto... Eu prefiro o prata mesmo, sei lá, acho mais sofisticado. O preto realmente é mais esportivo, mas parece com de outros carros, o prata é mais único. Bom é o q penso. Será q dá pra mandar sair da fábrica o HLX com o prata?
Acho q de fabrica e` meio complicado...Mas da` p/ comprar esse acabamento em prata como peca de reposicao. Mas deve ser caro...(lembro de ter lido algo sobre isso em algum lugar, tinha ate o esquema de como desmontar essa parte do painel. Sera q foi aq no Forum?)
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Eu gosto dos dois
!
Apesar o meu ser black e teria um prata também sem problema algum, na verdade não consigo ver nada feio no Punto. Putz to casado com o carro.
To até pensando em comprar uma maquina de Polir e deixar o bixinho tinindo pelo menos uma vez por mês hehehe

Apesar o meu ser black e teria um prata também sem problema algum, na verdade não consigo ver nada feio no Punto. Putz to casado com o carro.
To até pensando em comprar uma maquina de Polir e deixar o bixinho tinindo pelo menos uma vez por mês hehehe
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Danilo escreveu::shock:
E eu sempre achei o painel prata RIDICULO!!!!!
O mundo é realmente um lugar maravilhoso! Afinal, o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho??
Abraço a todos!
Muito obrigado.

Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
cebasp escreveu:valmir escreveu:eu prefiro o prata, mas nem por isso fico dizendo q o preto é horrivel...
Um grande abraço.
Carlos da Mata.
Bem, não tinha idéia que um simples comentário iria gerar tanto problema! Mas tudo bem, vamos entender alguns pontos relevantes!!
Em nenhum momento quis ofender os proprietários dos Puntos que possuem o painel prata! E a maior prova disse foi o meu comentário logo em seguida, pelo qual mostrei minha alegria em saber que as pessoas pensam sempre de formas diferentes, gostam de coisas diferentes! Muitos podem dizer que nunca comprariam um carro amarelo por acha-lo feio mas isso não ia me fazer deixar de gostar dessa cor! E se alguém falasse que o painel preto é horrível, não ia me sentir ofendido, na verdade não ia dar a mínima!!
Sendo assim tenho plena conciência que eu pensei antes de escrever, e não apenas vomitei letras! Como já dito, não agredi ninguem com as minhas palavras, apenas dei o meu ponto de vista! Acho que todos somos felizes porque temos um #@%&! carro lindo e com certeza o que menos importa é a cor de um painel! Com certeza se eu comprasse um ELX não ia pedir para trocar o painel pq não acho que seria relevante! Ficaria muito mais preocupado com a cor do carro em sí!
Fico feliz que pelo menos o criador do tópico entendeu a minha mensagem ao dizer que gosto é gosto!!! Foi exatamente isso que eu quis dizer com o meu último post!
Infelizmente hoje o "normal" não é ouvir alguém criticando algo, mas sim se irritar com a crítica sem motivo! Se você cometer um erro e fechar outro carro no trânsito, você corre o risco do cara estar armado e te matar... simplismente por algo que pode acontecer com qualquer um!! Acho que existem coisas mais importantes para nos ofendermos. Saber entender uma crítica e não ligar para mesma, ainda mais quando ela vem de alguém que agente nunca viu na vida!!! Já vi muitos comentários fortes aqui no fórum mas que não geraram discussão porque o envolvido não se preocupou com o que o "agressor" disso!
De qualquer forma continuarei com o meu painel preto e vocês com o prata, e o mais importante, todos felizes! É isso o que realmente importa!
Abraço a todos!
Editado pela última vez por Danilo em Qui Ago 14, 2008 7:55 am, em um total de 1 vez.
- Velha Guarda
GiovaneO escreveu:Pessoal, mas em relacao ao topico..
O ELX, mesmo com painel prata, ta vindo so com o radio preto hein.. JEh o que ta em qualquer anuncio sobre as novidades 2009 do Punto..
Giovane,
Você está fazendo uma pequena confusão. A moldura preta a que se refere a descrição do site da FIAT é dos controles do volante. O som original, na versão ELX, continua prata.
- Barbeiro de Auto Escola