reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao


Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor Th3bo em Sáb Fev 25, 2012 13:10

Sul peças é ruim pa #@%&!
O Paulo da recepção da oficina é gente boa e se puxa mas o problema é a equipe que está por trás é mto ruim sério... não que a da Marajó sejá mto melhor mas a Sulpeças te deixa o carro na rua faça sol ou faça chuva, pegando pó tu leva com um defeito de devolvem com outro tu vai reclama ouve "Magina já estava assim, não foi mechido nisto" os loko lá não tem base nenhuma.
Uma vez estava com um problema entradando mto ar quente na cabine mesmo com todo o seletor de temperatura no frio lá na Sul Peças os loko olharam, olharam mecheram, abriram o capô "ve se pode" me disseram que era normal devido ao calor das peças plásticas ai passava o calor para os dutos repassando para cabine eu disse "ta bom agora vo leva em uma oficina qualquer ve se eles me dizem essa azneira também" disse isso na cara do chefe da oficina.
Na época ainda não tinha a Marajó levei em uma outra oficina o cara na hora sem se quer entrar no carro já me disse que podia ser que escorreu uma porquinha c/ arruela do cabo que faz a ligação do seletor com a portinha dentro que abre e fecha (dito e feito em 15 minuto sai com o seletor funcionando novamente) agora me diz se não é de ir lá na Sul Peças e da uma camaçada de pau nos cara meu.
Como disse não que a Marajó seja mtooo melhor até pq nunca tive nenhum grande problema para resolver para ter que deixar o carro lá, mas pelo menos o carro fica dentro da oficina se tu deixa ele um pouco sujo te entregam lavado serviço leva e trás dos loko é bem melhor tem um cara esperando pra levar, eles mandam o motora levar na sul peças uma vez esperei meia hora pra lotar o carro com 4 #@%&! os loko são mto ruim na boa...
Quanto a troca de óleo em ambas tem o serviço de troca rápida para serviço desse tipo eles fazem na hora só chega e aguarda não precisa marca.

Eu nem revisão mais faço em concessionária levo em mecânico de confiança e pronto, troca o que precisa cobra menos e o carro fica tão bom quanto
Concessionária só serve para o cara levar o carro enquanto está em garantia para não precisar pagar e só isso ou no máximo para quem quer ganhar o carimbo de revisão no manual ponto final

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Th3bo
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 678
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 18:31
Localização: Caxias do Sul - RS
Nome: Gabriel
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor andreazanha em Sáb Fev 25, 2012 13:35

eu fiz revisao de 15 mil nem o carro eles lavaram é uma vergonha
andreazanha
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 250
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 20:05
Localização: Farroupilha rs
Nome: André Azanha
Punto: Attractive 1.4
Cor: Verde Lagoon

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor Th3bo em Sáb Fev 25, 2012 13:45

Apenas para quem não conhece o histórico da Sul Peças o Luciano sabe o quanto zicado meu carro é vou contar pra vocês algumas que a Sul Peças já me aprontou:
-> Carro veio com a carcaça da caixa rachada: Carro foi 4 vezes para lá abriram 4 vezes o motor para me dizer que enfim descobriram que o problema não era nenhum retentor do motor e sim a caixa que estava rachada... (no total quase 30 dias sem carro)
-> Vazamento no radiador e bomba do esguixo do parabrisa queimado: (3 dias para fazer esse incrível conserto)
-> Problema na tampa de combústivel não abre: 4 idas até a concessionária resultando em (4 dias sem carro e problema não resolvido até hoje porém descobri uma técnica própria para abrir eheheh)
-> A do seletor de temperatura mencionada acima: algumas horas sem carro
-> Tampa do porta-luvas fazia barulho e abria sozinha: 4 idas sem sucesso (eu mesmo arrumei colando uma borrachinha e dando aperto sozinho no trinco da tampa) + 4 dias sem carro
Fora outras tantas em garantia que nem lembro mais....
-> Fui fazer a troca do pivô pois um dos lados estava muito desgastado e todo comido já rangindo ai trocaram o kit dos dois lados: resultado me entregaram o carro onde para andar reto o volante ficava virado para direita 45º fui reclamar com o Paulo ele me passou tipo um coordenador da oficina pra conversa e ouvi "Magina nem mechemos nisso já estava assim" - Pra que ele foi dizer isso mandei o loko toma no *#! e disse me chama o filho da *%$#! que fez essa @#%$^&! que eu quero ve ele dize na minha cara que já estava assim que o bicho vai pega eeeeee pensa na confusão que eu arranjei lah dentro hahaha eu queria quebra tudo o sério não tem cabimento e pensa se acharam o mecânico que tinha colocado a mão no carro "aaa ele teve que da uma saidinha testar um carro" devia estar no banheiro se escondendo!!!
O Paulo já sabia de cor a placa do meu carro eu chegava lá ele dizia denovo não eu só olha pois é cagada da Sul peças ele só botava a mão na cabeça sem jeito

Agora quero que vocês me digam se uma oficina dessas merece que alguém leve um carro lá?? mecânico lá malemal sabe aperta parafuso e olhe lá
Enfim desde então isso da última vez que pisei lá fazem quase 2 anos e digo Sul Peças nunca mais, posso ter outros carro da Fiat mas nakela bodega eu não quero mais serviço nem de graça.
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Th3bo
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 678
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 18:31
Localização: Caxias do Sul - RS
Nome: Gabriel
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor andreazanha em Dom Fev 26, 2012 08:28

Th3bo escreveu:Apenas para quem não conhece o histórico da Sul Peças o Luciano sabe o quanto zicado meu carro é vou contar pra vocês algumas que a Sul Peças já me aprontou:
-> Carro veio com a carcaça da caixa rachada: Carro foi 4 vezes para lá abriram 4 vezes o motor para me dizer que enfim descobriram que o problema não era nenhum retentor do motor e sim a caixa que estava rachada... (no total quase 30 dias sem carro)
-> Vazamento no radiador e bomba do esguixo do parabrisa queimado: (3 dias para fazer esse incrível conserto)
-> Problema na tampa de combústivel não abre: 4 idas até a concessionária resultando em (4 dias sem carro e problema não resolvido até hoje porém descobri uma técnica própria para abrir eheheh)
-> A do seletor de temperatura mencionada acima: algumas horas sem carro
-> Tampa do porta-luvas fazia barulho e abria sozinha: 4 idas sem sucesso (eu mesmo arrumei colando uma borrachinha e dando aperto sozinho no trinco da tampa) + 4 dias sem carro
Fora outras tantas em garantia que nem lembro mais....
-> Fui fazer a troca do pivô pois um dos lados estava muito desgastado e todo comido já rangindo ai trocaram o kit dos dois lados: resultado me entregaram o carro onde para andar reto o volante ficava virado para direita 45º fui reclamar com o Paulo ele me passou tipo um coordenador da oficina pra conversa e ouvi "Magina nem mechemos nisso já estava assim" - Pra que ele foi dizer isso mandei o loko toma no *#! e disse me chama o filho da *%$#! que fez essa @#%$^&! que eu quero ve ele dize na minha cara que já estava assim que o bicho vai pega eeeeee pensa na confusão que eu arranjei lah dentro hahaha eu queria quebra tudo o sério não tem cabimento e pensa se acharam o mecânico que tinha colocado a mão no carro "aaa ele teve que da uma saidinha testar um carro" devia estar no banheiro se escondendo!!!
O Paulo já sabia de cor a placa do meu carro eu chegava lá ele dizia denovo não eu só olha pois é cagada da Sul peças ele só botava a mão na cabeça sem jeito

Agora quero que vocês me digam se uma oficina dessas merece que alguém leve um carro lá?? mecânico lá malemal sabe aperta parafuso e olhe lá
Enfim desde então isso da última vez que pisei lá fazem quase 2 anos e digo Sul Peças nunca mais, posso ter outros carro da Fiat mas nakela bodega eu não quero mais serviço nem de graça.



acho que deveriamos reclamar com a central fiat todas as vezes que liguei la fui bem atendido inclusive da ultima vez que liguei pra reclamar da "sul peças " eles imediatamente ligaram para sul peças e exigiram que resolvecem o problema
andreazanha
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 250
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 20:05
Localização: Farroupilha rs
Nome: André Azanha
Punto: Attractive 1.4
Cor: Verde Lagoon

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor jpandolfo em Dom Fev 26, 2012 20:40

Th3bo escreveu:-> Problema na tampa de combústivel não abre: 4 idas até a concessionária resultando em (4 dias sem carro e problema não resolvido até hoje porém descobri uma técnica própria para abrir eheheh).


Quando fui pegar o meu na Ritmo de São Leopoldo, a tampa do combustivel tambem não abria e eles arrumaram em 5min. É que o pino que empurrava a tampa ficava travado e não abria.
Quinta feira vou levar o carro para fazer a revisão do 15mil km e posto alguma coisa se tiver algum susto.
jpandolfo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 171
Registrado em: Dom Jul 03, 2011 20:53
Localização: São Leopoldo
Nome: Jean
Punto: Attractive 1.4
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Gota

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor Th3bo em Seg Fev 27, 2012 22:33

andreazanha escreveu:acho que deveriamos reclamar com a central fiat todas as vezes que liguei la fui bem atendido inclusive da ultima vez que liguei pra reclamar da "sul peças " eles imediatamente ligaram para sul peças e exigiram que resolvecem o problema


cara cansei de ligar na central Fiat, eles passam o caso para a concessionária e exigem o conserto e dai quando a concessionária não resolve vc apela pra quem?? vc liga denovo diz para a atendente da central que já levou lá e está ligando novamente pois o serviço não ficou bom ou o defeito continua eles simplesmente remarcam uma data para você levar lá denovo o carro só isso e nada mais...

agora vocês entendem porque aparecem coisas desse tipo??

Imagem

Foto recente, tirada a uns 20 dias atrás no estacionamento do hyper Zaffari aqui em Caxias, ai pergunto pra vocês será que esse cara já não ligo quantas vezes no 0800 pra reclama e exigir no mínimo um serviço decente ou que resolvam seu problema... eu imagino o que o 0800 fez "REMARCARAM PARA LEVAR O CARRO" Ta mas se já não resolveram até então, se não tem peças para trocar o cara faz o que da fogo no carro?? Exigir que se resolva o problema todo mundo exige mas e se a concessionária não faz, não consegue fazer, não sabe fazer...
Eu entendo perfeitamente a situação do cidadão da foto acima (~X() (~X()
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Th3bo
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 678
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 18:31
Localização: Caxias do Sul - RS
Nome: Gabriel
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor Rguilhermo em Ter Fev 28, 2012 00:08

hehehe

a duas semanas atras vi esse punto la parado tambem...tirei foto mas no fim acabei perdendo no cel :|

a situação desse cara ae eh critica....

acredito q a Roberta da Ritmo esteja monitorando o forum...amanha vou tentar passar tudo pra ela o q ja esta aqui... quem sabe talvez ela consiga nos ajudar de alguma forma para melhorar o atendimento de algumas cc...
Rguilhermo
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 630
Registrado em: Dom Mai 01, 2011 23:36
Localização: Sao Leopoldo
Nome: Ramon
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor andreazanha em Ter Fev 28, 2012 07:26

gostei da atitude desse cara se fosse ele deixaria o carro em frente a cc o dia todo só pra queimar o filme deles
andreazanha
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 250
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 20:05
Localização: Farroupilha rs
Nome: André Azanha
Punto: Attractive 1.4
Cor: Verde Lagoon

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor joaovitorfantin em Ter Fev 28, 2012 08:18

Pessoal...

como comentei anteriormente, fui fazer a troca de óleo la na Sulpeças.

Como eu tinha hora marcada e o serviço é rápido.. fiquei esperando e monitorando tudo.
O serviço foi feito certinho.
Conversei com o Paulo e pedi novamente para que seja dada um atenção especial para o pessoal.

a unica coisa que acho que falharam foi o fato de o próprio mecanico dirigir meu carro, sem nenhuma proteção no carro.. ou seja... com as mãos sujas!
também tentei evitar ao máximo o contato com aquela atendente, falo direto com o Paulo sempre.

também reforcei o assunto do problema que o André A. teve no carro dele (da porta amassada).

Gabriel, voce me perguntou do mecânico.
Tenho um mecanico bom sim aqui.. mas é longe, nao tenho como deixar o carro la em horário de trabalho...
e meu mecânico de confiança mesmo, é o Max Petersen (aqui do clube).. mas é em POA... então qualquer coisa que nao seja troca de oleo ou coisa simples assim.. eu levo lá
nunca tive problemas na Sulpeças... portanto para este tipo de serviço, levo lá... e é perto de onde eu trabalho.

Resumindo: Não tive problemas nenhum. Fora o mecânico entrar no carro com as mãos sujas, ele cuidou ao abrir a porta no elevacar, e ainda arrumou mais umas coisinhas no carro.

Sobre todas as reclamações: acho interessante fazermos um email para encaminhar para o pessoal da fiat, afim de melhorar o atendimento em todas as CCs. colocar todas as infos inclusive com contato de cada um. o que acham?
Imagem
joaovitorfantin
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 274
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 13:05
Localização: Caxias do Sul
Nome: João Vitor
Punto: ELX 1.4
Cor: Verde Lagoon
Apelido do Punto: IODi

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor luciano.pozzo em Ter Fev 28, 2012 11:56

Vou comprar um galao de gasolina e ir lá dar fogo naquela bodega!! hehehe.

Cara, eu acompanhei os problemas que o Gabriel falou acima enquanto eles aconteciam, e só tenho uma coisa a dizer... TU VAI PARA O CÉU CERTO!!!
Além do mais para ver como ele é azarado com esse carro, nem na hora de dar PT não conseguiu dar.. hehe. Acho que nem indo a pé e de pés descalços a Caravaggio pagando promessas esse carro se ajeita.. :twisted:

Doa ele em um sorvete seco que tu ganha dinheiro.

Quanto a Sulpeças, depois da falcatrua de me dar um parachoque remendado dizendo que era novo (só descobri 2 anos depois quando desmontei ele), se eu entrar lá novamente vai ser só para peidar dentro dos carros 0KM que tem em amostra...
luciano.pozzo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 259
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 08:51
Localização: Caxias do Sul, RS, Brasil
Nome: Luciano
Punto: 1.4
Cor: Verde Lagoon
Apelido do Punto: Pierc Eyes!

AnteriorPróximo

Voltar para PuntoClube - RS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


cron