Diferença Painel 1.4 x 1.6
4 mensagens
|Página 1 de 1
Diferença Painel 1.4 x 1.6
Pessoal, alguém poderia colocar fotos do painél do Punto 1.4 x 1.6 ou indicar algum link que tenhamos comparações. Hj fui fazer um test drive e não gostei do painel do 1.4, mas não tinha nenhum 1.6 para eu comparar. Eu não lembro de ter achado do 1.6 tão estranho daquele jeito quando o vi em outra oportunidade. Não gostei daquele cinza claro, sei lá...
Alguém teria essas fotos para comparar?
Outra coisa, o painel do 1.6 dualogic tem alguma diferença para o 1.6 manual? Kit Creative gera alguma diferença no painél?
Procurei no google antes de escrever aqui pra não me tornar redundante, mas não encontrei nenhum lugar que comparasse, se puderem postar fotos e informar qual é o modelo, agradeceria muito.
Eu to querendo 1.6 branco + kit creative 2 ou 4 (estou na dúvida entre manual ou dual... não consegui fazer test drive no dual... aqui no Rio está difícil de achar, liguei 12 css aqui da cidade
)
Valeu galera, abração!!!
Alguém teria essas fotos para comparar?
Outra coisa, o painel do 1.6 dualogic tem alguma diferença para o 1.6 manual? Kit Creative gera alguma diferença no painél?
Procurei no google antes de escrever aqui pra não me tornar redundante, mas não encontrei nenhum lugar que comparasse, se puderem postar fotos e informar qual é o modelo, agradeceria muito.
Eu to querendo 1.6 branco + kit creative 2 ou 4 (estou na dúvida entre manual ou dual... não consegui fazer test drive no dual... aqui no Rio está difícil de achar, liguei 12 css aqui da cidade

Valeu galera, abração!!!
- Piloto de Atari
Re: Diferença Painel 1.4 x 1.6
wallacefet escreveu:Kit Creative gera alguma diferença no painél?
o creative 2, sim.
o quadro de instrumentos dos 1.6/1.8 essence com creative 2 (blue&me) tem o display do computador de bordo maior, com fundo preto, caracteres brancos e icones coloridos.
foto de celular mas dá pra ter uma ideia:

fora isso a parte central do painel, onde fica a ventilação e o radio, sao em tom escuro nos essence.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Diferença Painel 1.4 x 1.6
esse cb é show de bola... quando vejo punto essence com display ambar dá até pena do dono rs
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
4 mensagens
|Página 1 de 1