T jet 2010 - vale a pena?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: T jet 2010 - vale a pena?

por leandrodms » Ter Fev 28, 2012 8:53 am

xinaider escreveu:nao tive carro mais economico ate agora....
duas viagens ao litoral com o Tjet...
fiz perto de 500km em cada viagem... ida e volta deu uns 400km e mais a circulaçao la na praia... a media ficou em 15km/l sem afundar o pé.... mantendo o piloto automatico em 80km/h para ficar tranquilo com os radares, o consumo instantaneo chegava a marcar 18km/l...

otimo carro...

Nossa!!
Eu tenho um g5 1.0, ele faz 9/l na cidade e 11/l na estrada.. to pasmo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Ter Fev 28, 2012 9:21 am

to pra dizer que o consumo do tjet andando na boa seja igual ou até melhor do que o de um gol 1.0 g5.

tenho um amigo que tem um golzinho desse e o carro dele bebe igual ao meu essence.... motor 1.0 vc afunda o pé pra andar o mesmo que num motor potente voce pisa só na casquinha do acelerador.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por je9445 » Ter Fev 28, 2012 11:38 am

Quero um T-JET agora.....

Inveja cortante de quem tem....rsrrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Ferranda » Ter Fev 28, 2012 11:59 am

Fala Leandro.
Vou te responder por aqui, melhor que por MP! (Assim fica compartilhado com todos).

Sou suspeito pra falar...
O Tjet eu considero um carro "muito Honesto" . Oferece esportividade aliado a economia! Tudo depende do pé e da forma de dirigir.
Se estiver "zerado" da forma como vce está relatando, Não pense 2 vezes.

Quanto a pergunta feita por MP, já existem varios topicos falando sobre modificações no Tjets.
Porem se vce está saindo de um Gol 1.0 e vai pegar um Tjet, se acostume antes com o carro, potencia e comportamento dinamico .
Não vai sair "metendo bota" no carro que possivelmente "Vai da Merd@, Capitão!" Rsrsrs
A diferença é muito grande entre os 2.

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por D.Sestari » Ter Fev 28, 2012 3:29 pm

Cara, se você tem a oportunidade não pense duas vezes!!

Te garanto que você não vai se arrepender, vai por mim...

E por mais equipado que ele seja sempre tem uns ups interessantes para vc personalizar ele 8)

Algo que é legal vc reparar se tem é o ar digital e o teto solar...

O meu tem o ar digital mas não tem teto, o que eu me arrependo muito de não ter tido paciência na época... Se você tiver uma graninha a mais para investir no teto, faça sem dó! Caso não, o motor vai fazer com que vc nem lembre dele, hahahahaha...
Velha Guarda
Velha Guarda

por joaovitor » Ter Fev 28, 2012 4:07 pm

Amigo, estava com a mesma duvida sua. faz 20 dias comprei um t-jet
nao perde, o carro é fera nem te preocupa com o consumo, se tu andar de boa o carro nao gasta, mais se vira a da pegada normal

tenho 21 anos paguei no seguro 1.800, tinha um palio 2010 pagava 1.400
nao estou sentindo o consumo dele nao

abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Ter Fev 28, 2012 8:53 pm

Ferranda escreveu:Fala Leandro.
Vou te responder por aqui, melhor que por MP! (Assim fica compartilhado com todos).

O Tjet eu considero um carro "muito Honesto" . Oferece esportividade aliado a economia! Tudo depende do pé e da forma de dirigir.

Quanto a pergunta feita por MP, já existem varios topicos falando sobre modificações no Tjets.
Porem se vce está saindo de um Gol 1.0 e vai pegar um Tjet, se acostume antes com o carro, potencia e comportamento dinamico .
Não vai sair "metendo bota" no carro que possivelmente "Vai da Merd@, Capitão!" Rsrsrs

Eu estava +/- nessa linha, Ferranda. Tinha em mente em logo que pegar o carro mexer nele, pelo menos o chip e depois o restante do kit...mas o melhor antes é se acostumar com o carro.

Lembro um tempo que fiquei com um new civic MT e achava um canhao, imagino o t-jet que é mais leve e tem alguns cv's a mais.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por D.Sestari » Qua Fev 29, 2012 9:45 am

Febezza escreveu:
Ferranda escreveu:Fala Leandro.

Eu estava +/- nessa linha, Ferranda. Tinha em mente em logo que pegar o carro mexer nele, pelo menos o chip e depois o restante do kit...mas o melhor antes é se acostumar com o carro.

Lembro um tempo que fiquei com um new civic MT e achava um canhao, imagino o t-jet que é mais leve e tem alguns cv's a mais.

é uma boa dica essa! primeiro "enjoa" do carro, tipo se acostume ao motor dele, ai quando estiver acostumado é hora de dar um up no motor... Se fizer isso logo de cara depois quando se acostumar vai dar problema $$ hahahaha...

Eu sai de um New Civic AT, que na época eu achava que andava muito bem, e fui para o T-Jet... é outro carro! é bem mais explosivo, mais ágil... é uma boa troca (:D) Imagino sair de um Gol 1.0 para um T-Jet!! O cara vai pirar, hahahaha...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Valdir Serafim » Qua Fev 29, 2012 11:28 am

Caindo de Para Queda... rsrs
Quando vc fala em uma graninha pra investir no teto você quis dizer comprar um com o teto ou mandar instalar um teto?
Tem um 2010 amarelo aqui por R$45.000,00 sem o teto

D.Sestari escreveu:Cara, se você tem a oportunidade não pense duas vezes!!

Te garanto que você não vai se arrepender, vai por mim...

E por mais equipado que ele seja sempre tem uns ups interessantes para vc personalizar ele 8)

Algo que é legal vc reparar se tem é o ar digital e o teto solar...

O meu tem o ar digital mas não tem teto, o que eu me arrependo muito de não ter tido paciência na época... Se você tiver uma graninha a mais para investir no teto, faça sem dó! Caso não, o motor vai fazer com que vc nem lembre dele, hahahahaha...
Tá ficando bom!!!! coloquei: milha + aerofólio + maçanetas traseiras na frente
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por D.Sestari » Qua Fev 29, 2012 3:11 pm

Valdir Serafim escreveu:Caindo de Para Queda... rsrs
Quando vc fala em uma graninha pra investir no teto você quis dizer comprar um com o teto ou mandar instalar um teto?
Tem um 2010 amarelo aqui por R$45.000,00 sem o teto

Opa... Então eu digo para você comprar com o teto já, vindo de fábrica...

Por uns R$50.000 até uns R$52.000 vc encontra um T-Jet com teto solar que, vou te falar, é um show a parte!

Imagem

Existe a opção de instalar por fora mas além de não ficar igual ao Skydome (original de fábrica e patenteado pela Fiat), tem o fato de que muita gente não confia no trabalho feito.
Eu instalaria de boa no meu mas fiz um orçamento e sai por R$6.500,00, ou seja, sem chances! hahahaha...
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo