Adesivo PuntoClube diferente !
Adesivo PuntoClube diferente !
Fala amigos do PuntoClube,
Eu tava querendo comprar um adesivo do PuntoClube pra dar uma moral pro site que me ajuda muito sempre q eu preciso.
Porém eu fiz uma versão um pouco diferente do adesivo, vou postar aqui pra galera dar a opnião, e se o pessoal gostar, poderia fazer um versão dessas tbm !
eu particulamente gostei mais dessa, acho q vou imprimir um desse e por no meu carro !

abraços
Eu tava querendo comprar um adesivo do PuntoClube pra dar uma moral pro site que me ajuda muito sempre q eu preciso.
Porém eu fiz uma versão um pouco diferente do adesivo, vou postar aqui pra galera dar a opnião, e se o pessoal gostar, poderia fazer um versão dessas tbm !
eu particulamente gostei mais dessa, acho q vou imprimir um desse e por no meu carro !

abraços
- Motorista de Auto Escola
Re: Adesivo PuntoClube diferente !
rolava era dos admins do site ceder os adesivos na faixa!!!!
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Ficou bacana amigo !!!
abrç! MRQ!
abrç! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Potcher escreveu:rolava era dos admins do site ceder os adesivos na faixa!!!!
kkkkkkkkkk
Eles não podem ceder os adesivos na faixa, nem camiseta nada, pois ele precisam desse dinheiro para a manutenção do site.

- Piloto de Autorama
Potcher escreveu:rolava era dos admins do site ceder os adesivos na faixa!!!!
kkkkkkkkkk
e voce paga a hospedagem do forum pra eles?

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Marquinhos vamos fazer umas camisas exclusivas aqui do rio, tipo "polo".
Vi aqui no clube, mas n lembro de qual região, ficou muito fina as camisas. inclusive poderia fazer pro próximo encontro...
o qua acha?
Vi aqui no clube, mas n lembro de qual região, ficou muito fina as camisas. inclusive poderia fazer pro próximo encontro...
o qua acha?
- Piloto de Autorama
Fala parceirão... Podes crer... Ai ideia é show!
Eu ate ja tinha me adiantado por aqui... e visto sobre fazer os transfers nas camisas. A diferença é que pensei nas de malha devido ao calor brabo aqui do RJ.
Aqui em baixo na cidade ja vi essas polos em outros clubes . Fica legal tb caso a malha dessa polo seja bem leve....
Mas para isso, alem de outras ideias que to querendo por em pratica, to na espera do prox encontro.
Quero discutir com o pessoal algumas ideias e se caso elas forem aceitas como seria a melhor maneria para implementa-las ja que haveria custos e esses teriam que ser rateados entre todos interessados.
Diferente do projeto de um divulgaçao que to correndo atras , mas que esse só o confeccionista e os coordenadores podem colocar em pratica....
Aqui no RJ tem que se procurar bem sobre preços senão fica tudo estratosférico....
Grd abraço amigão! tamu junto! vlww!
MRq!
Eu ate ja tinha me adiantado por aqui... e visto sobre fazer os transfers nas camisas. A diferença é que pensei nas de malha devido ao calor brabo aqui do RJ.
Aqui em baixo na cidade ja vi essas polos em outros clubes . Fica legal tb caso a malha dessa polo seja bem leve....
Mas para isso, alem de outras ideias que to querendo por em pratica, to na espera do prox encontro.
Quero discutir com o pessoal algumas ideias e se caso elas forem aceitas como seria a melhor maneria para implementa-las ja que haveria custos e esses teriam que ser rateados entre todos interessados.
Diferente do projeto de um divulgaçao que to correndo atras , mas que esse só o confeccionista e os coordenadores podem colocar em pratica....
Aqui no RJ tem que se procurar bem sobre preços senão fica tudo estratosférico....
MRq!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Fala parceirão... Podes crer... Ai ideia é show!
MRq!
Show de boa Marquinhos... Podemos fazer duas versões, uma de malha e a outra polo, assim cada um escolhe a do seu gosto. Vamos mostrar que a galera do RJ estão presente!
Estou no aguardo do que resolverem.
Grande abraço!!!!
- Piloto de Autorama
Maneiro, eu compraria uma ! abraços