Quando chega o novo Punto?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quando chega o novo Punto?
Boa noite amigos, alguem ja tem algo mais concreto de qual mes chegará o novo Punto 2012 este ano? Soube que iria ser no primeiro trimestre, mas ja ouvi falar agora que será somente no final do semestre. Alguem sabe informar? Parece que as mudancas serao poucas porem bem interessantes em termos de designe e principalmente de opcionais. No aguardo!
- Usuário Banido
Re: Quando chega o novo Punto?
Punto 2012 já ta rodando desde o ano passado ehehhehh
- Piloto de Autorama
Ow meu querido...vc nao deve ta acompanhando as noticias...esse Punto não é o que está para ser lançado aqui em 2012. Nem parece que acompanha noticias de auto...marinheiro de primeira viagem..
- Usuário Banido
Segue link de uma as materias que tem saído..http://autossegredos.com.br/?tag=punto-evo
- Usuário Banido
Christian Salvador escreveu:Ow meu querido...vc nao deve ta acompanhando as noticias...esse Punto não é o que está para ser lançado aqui em 2012. Nem parece que acompanha noticias de auto...marinheiro de primeira viagem..
Ele tava te zuando...
pois o modelo 2012 é ainda esse que conheceços.... inclusive o meu punto é o modelo 2012!
O que você está procurando é sobre o novo modelo que provavelmente será lançado ainda neste ano como modelo 2013!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

amigo por favor utilize a busca do forum existem topicos especificos com o assunto do novo punto!
6 mensagens
|Página 1 de 1