1º Encontro PuntoClube GO - 12/02/2012
Moderador: Coordenadores GO
Re: Encontro PuntoClube GO - Goiânia - 12/02/12 - 16hs
Ah Johnatan ou Adryano ja criem o topico pra esse encontro em marco pra ver o que a galera acha, melhor ser o Adryano pq ele tem mais informacoes do que nos, explica la direitinho. flw
Parabéns!!!!
Conseguiram abrir a regional!!!
Mto bom!!!
Mto bom!!!
- Barbeiro de Auto Escola
fausto b. escreveu:Parabéns!!!!
Mto bom!!!
Acho que devemos grande parte a você... pois eu sei dos seus esforços para tentar abrir a regional... problema são o povo desanimado aqui de Goiânia..
vendeu seu carro?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

E Fautos, contei coma sua presença naquele dia.

Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

O Fausto bem que poderia ir no próximo.
- Coordenador Regional
Re: 1º Encontro PuntoClube GO - 12/02/2012
Maus ai
fui ver hj este post.
Mais no proximo eu vou
fui ver hj este post.
Mais no proximo eu vou
- Piloto de Atari
silviojp escreveu:Maus ai
fui ver hj este post.
Mais no proximo eu vou
O pessoal vai amanha no autodromo, se der aparece la =). Mas o proximo encontro oficial e dia 28/04 que vai ser no Jeriva com o pessoal de BSB. Tem mais informações aqui. http://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=68&t=19577
Se quiserem tentar mover um novo encontro, eu topo! =) Tenho o Potcher no Facebook, ae a gente combina!
- Piloto de Atari
Rossimar escreveu:Se quiserem tentar mover um novo encontro, eu topo! =) Tenho o Potcher no Facebook, ae a gente combina!
Rossimar dia 28 agora tem um mega encontro interestadual com o pessoal da BSB!!!
Anima ae...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Fala ae galera!
E o encontro de gyn .. como é que fica?!
Sai ou não?!
Participo também do novo gol clube ... e sei bem como é difícil marcar encontro aqui em goiânia.
Em 5 mêses de gol clube, só conseguimos 4 carros pro encontro .. mais não se pode parar.
Quando forem marcar o do Punto, podem contar com mais um aê!
Uma dica, toda quinta feira, em um posto abaixo da praça do relógio, em frente a ccs HONDA na av. 136 (POSTO BR) tem encontro da galera do Vip Style ..
postim lota .. quase toda quinta feira to lá, quem quiser aparecer por lá, responde o post ai, pra galera que curte carro com estilo, recomendo ir lá!
E vamos agitar gyn com os puntos!
E o encontro de gyn .. como é que fica?!
Sai ou não?!
Participo também do novo gol clube ... e sei bem como é difícil marcar encontro aqui em goiânia.
Em 5 mêses de gol clube, só conseguimos 4 carros pro encontro .. mais não se pode parar.
Quando forem marcar o do Punto, podem contar com mais um aê!
Uma dica, toda quinta feira, em um posto abaixo da praça do relógio, em frente a ccs HONDA na av. 136 (POSTO BR) tem encontro da galera do Vip Style ..
postim lota .. quase toda quinta feira to lá, quem quiser aparecer por lá, responde o post ai, pra galera que curte carro com estilo, recomendo ir lá!
E vamos agitar gyn com os puntos!
- Piloto de Atari