Philips X-treme Vision
5 mensagens
|Página 1 de 1
Philips X-treme Vision
Qual Philips X-treme Vision comprar para os farois do punto? e para os de milha? Os amigos tem outras dicas de fárois "legalizados" comprar?
Abraço,
Abraço,
- Piloto de Atari
Re: Philips X-treme Vision
Eu tenho farol baixo/alto, o modelo é o H4 e no milha segundo o manual é o H1. Eu utilizo o x-treme Vision e gosto muito.... tem a Diamond Vision também quando a pista tá seca são muito boas mas na chuva essas lampadas são uma @#%$^&!... essas duas são as melhores da Philips. Quando fui comprar as x-treme perguntei da Osram Night Break só que o vendedor disse que a durabilidade da Osram era muito inferior.
- Piloto de Autorama
rodrigocostamatos escreveu:Eu tenho farol baixo/alto, o modelo é o H4 e no milha segundo o manual é o H1. Eu utilizo o x-treme Vision e gosto muito.... tem a Diamond Vision também quando a pista tá seca são muito boas mas na chuva essas lampadas são uma @#%$^&!... essas duas são as melhores da Philips. Quando fui comprar as x-treme perguntei da Osram Night Break só que o vendedor disse que a durabilidade da Osram era muito inferior.
Massa vou olhar aqui um par de h1 e outro de h4 pro meu punto, você comprou algo a mais ou só isso já da pra instalar essas lampadas?
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
laioviana escreveu:rodrigocostamatos escreveu:Eu tenho farol baixo/alto, o modelo é o H4 e no milha segundo o manual é o H1. Eu utilizo o x-treme Vision e gosto muito.... tem a Diamond Vision também quando a pista tá seca são muito boas mas na chuva essas lampadas são uma @#%$^&!... essas duas são as melhores da Philips. Quando fui comprar as x-treme perguntei da Osram Night Break só que o vendedor disse que a durabilidade da Osram era muito inferior.
Massa vou olhar aqui um par de h1 e outro de h4 pro meu punto, você comprou algo a mais ou só isso já da pra instalar essas lampadas?
Só as lampadas mesmo.
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1