PIONEER OU APARELHO ORIGIL DO PUNTO
PIONEER OU APARELHO ORIGIL DO PUNTO
BLZ PESSOAL, ESTOU COMPRANDO UMPUNTO E GOSTARIA DE SABER O QUE VCS ME DIZEM, COMPRO UMPUNTO SEM RADIO ORIGINAL PARA COLOCAR UM PIONEER OU DEIXO O ORIGINAL?
- Piloto de Atari
Re: PIONEER OU APARELHO ORIGIL DO PUNTO
original com comandos no volante.
conforto é quase tudo na vida!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:original com comandos no volante.
eAI CARA BLZ, TBM ESTOU CONSIDERANDO OS COMANDOS NO VOLANTE, MAS VI EM ALGUNS TOPICOS O PESSOAL COMENTANDO DA QUALIDADE DO USB, VC PODERIA ME DIZER SE EH BOM? NAUM VOU BOTAR UM SUPER SOM MAS QUERO QUALIDADE E UM GRAVINHO...
- Piloto de Atari
qualidade do original e boa sim, esse problema com o usb era um defeito de fabrica e tem como arrumar,mas se vc vai colocar um som com sub etc, acho melhor ficar com o pioneer. e parece que tem como colocar os comandos de volante pra funcionar com o pioneer tb, e um negocio que vc coloca que faz ele funcionar direitinho, deve ter algum topico aqui sobre isso.
eduardoirc escreveu:qualidade do original e boa sim, esse problema com o usb era um defeito de fabrica e tem como arrumar,mas se vc vai colocar um som com sub etc, acho melhor ficar com o pioneer. e parece que tem como colocar os comandos de volante pra funcionar com o pioneer tb, e um negocio que vc coloca que faz ele funcionar direitinho, deve ter algum topico aqui sobre isso.
Interface.
- Piloto de Testes da FIAT
o usb do punto é um pouco limitado sim... ele nao suporta arquivos com bitrate muito alto, tipo acima de 192kbps... e vc só controla o player pelos comandos do volante e display do cb, e nao pelo radio.... mas nada de mais, só se acostumar.
eu acho muito charmoso o radio original do punto + blue&me... mesmo com algumas decifiencias, nao trocaria ele por pionner nenhum.
eu acho muito charmoso o radio original do punto + blue&me... mesmo com algumas decifiencias, nao trocaria ele por pionner nenhum.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Sem dúvida nenhuma blue&me.
Parceroo o meu punto veio sem aparelho nenhum, passado uns dias conseguir pegar um mp3 play integrado original do punto segunda mao, conpensou, interface tudo mais visual agradavel combina bem com o painel, aparencias a parte, passados outros dias instalei kit vias de alto falantes bravox nas quatro portas e mais um moduluzinhu falcon, ficou qualidade ambiente, mas a saida desse player é muito ruizinha, neste caso indicaria um pionner ou sony, q seria o meu caso q em breve pego um desse aparelho com muito mais acessibilade para ouvir musicas e com um equalizador bem bacana o,
- Piloto de Atari
Galera do Forum,
Vou comprar um Punto ELX 1.4 08/08 e ele vem com som integrado com MP3, gostaria de saber se esse som tem entrada USB?
Obrigado!
Vou comprar um Punto ELX 1.4 08/08 e ele vem com som integrado com MP3, gostaria de saber se esse som tem entrada USB?
Obrigado!
- Piloto de Atari
felipeagrela escreveu:Vou comprar um Punto ELX 1.4 08/08 e ele vem com som integrado com MP3, gostaria de saber se esse som tem entrada USB?
Se tiver blue&me (controle no volante) tem USB.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."