Fita Adesiva
6 mensagens
|Página 1 de 1
Fita Adesiva
Boa noite amigos ..
Alguem sabe me dizer se nas concessionaria fiat vende aquela fita adesiva meia fosco.... que vai entre a janela da frente e a de tras ?
Alguem sabe me dizer se nas concessionaria fiat vende aquela fita adesiva meia fosco.... que vai entre a janela da frente e a de tras ?
- Piloto de Atari
Re: Fita Adesiva
nem sabia q o punto tinha janela
q fita e essa amigo

q fita e essa amigo
- Motorista de Auto Escola
Seria tipo um friso???????
Blackout você quis dizer ?
É simplesmente um adesivo preto fosco, mais nada.
É simplesmente um adesivo preto fosco, mais nada.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Deve se tratar daquele adesivo que vai na coluna entre os vidros das portas dianteira e traseira.
Aliás, um #$¨@%#*%$ que encerou meu carro, sujou um desses adesivos e eu estou na dúvida de como limpar. Aguar + sabão/detergente não remove o branco que ficou. Estou com medo de passar silicone e piorar...
Respondendo ao pedro junior 2778, além das CCs as lojas de acessórios costumam instalar esse adesivo por um preço bem mais justo!!
Aliás, um #$¨@%#*%$ que encerou meu carro, sujou um desses adesivos e eu estou na dúvida de como limpar. Aguar + sabão/detergente não remove o branco que ficou. Estou com medo de passar silicone e piorar...

Respondendo ao pedro junior 2778, além das CCs as lojas de acessórios costumam instalar esse adesivo por um preço bem mais justo!!

Se acontecer de passar cera, vai manchar sim, não só o blackout mas qualquer outra parte de plástico. Evite ficar passando silicone nas partes plásticas sem necessidade, porque acaba que manchando ao invés de proteger.
Nas CC deve ter esse blackout, a vantagem assim dizendo é que eles já vem no recorte certo para ser instalado. Se quiser algo mais econômico é só ir numa dessas empresas que adesiva carros que eles fazem.
Nas CC deve ter esse blackout, a vantagem assim dizendo é que eles já vem no recorte certo para ser instalado. Se quiser algo mais econômico é só ir numa dessas empresas que adesiva carros que eles fazem.
6 mensagens
|Página 1 de 1