Proprietário Punto da vida
Re: Proprietário Punto da vida
é totalmente isso que vc disse, infelizmente e bem como descrevi. Na segunda feira o que tem de peão esperando atendimento nos ambulatórios das fábricas (mesmo as de fornededores de componentes) não é mole, tudo graças ao futebol de fim de semana, bebida em exagero e tals. Se são mandados para casa, beleza mas se são medicados e mandados de volta ao serviço aí, acaba dando mer.da.
e geralmente, depois de o veículo entregue...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Um dia li uma reportagem de um executivo da GEME em relação aos preços praticados no Brasil, este disse:"No Brasil as montadoras podem colocar o preço alto nos carros, pois o brasileiro paga." Entre outras palavras nos chamou de otários.Pior é que ele está com razão, pois vamos lá e compramos carros caros e não tão bons quanto custa na Europa por exemplo.
Isso q e protesto heinnnnn

- Motorista de Auto Escola
shadowcps escreveu:é totalmente isso que vc disse, infelizmente e bem como descrevi. Na segunda feira o que tem de peão esperando atendimento nos ambulatórios das fábricas (mesmo as de fornededores de componentes) não é mole, tudo graças ao futebol de fim de semana, bebida em exagero e tals. Se são mandados para casa, beleza mas se são medicados e mandados de volta ao serviço aí, acaba dando mer.da.e geralmente, depois de o veículo entregue...
trabalhar segunda realmente é Flórida.

mas o controle de qualidade devia ficar mais em cima dos carros que passaram pela linha nesse horário, justamente já sabendo disso.
- Piloto de Kart de feriado
mas não esqueça de que o próprio controle de qualidade é composto por pessoas então ...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:mas não esqueça de que o próprio controle de qualidade é composto por pessoas então ...
touchè

Nosso amigo aí da foto deve ter comprado o carro que foi fabricado logo após o carnaval então.
- Piloto de Kart de feriado
tiagocaria escreveu:Isso dá um processo tao bacana!
Olá Tiago, Porque da um processo?
Tirando o fato de trafegar com o porta-malas aberto; se ele puder provar o que diz o cartaz onde esta a ilegalidade?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
shadowcps escreveu:é totalmente isso que vc disse, infelizmente e bem como descrevi. Na segunda feira o que tem de peão esperando atendimento nos ambulatórios das fábricas (mesmo as de fornededores de componentes) não é mole, tudo graças ao futebol de fim de semana, bebida em exagero e tals. Se são mandados para casa, beleza mas se são medicados e mandados de volta ao serviço aí, acaba dando mer.da.e geralmente, depois de o veículo entregue...
Eu imaginava que o pior dia é Sexta-Feira, porque a peãozada Pira com fds

Galera trabalho na area de qualidade de uma empresa de celular e posso confirmar para vcs tb, que os maiores retornos de campo de aparelhos defeituosos são os montados na segunda-feira....e como profissional da qualidade posso confirmar o que o Shadowzim disse pois nosso CQ aqui na empresa tb é feito por pessoas e provei para os diretores que na segunda o indice de falhas é maior e solicitei que façam uma ginastica laboral com musica etc para tentar ativar a galera, mas ainda não iniciamos esse processo....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Scorpio escreveu:tiagocaria escreveu:Isso dá um processo tao bacana!
Olá Tiago, Porque da um processo?
Tirando o fato de trafegar com o porta-malas aberto; se ele puder provar o que diz o cartaz onde esta a ilegalidade?
Nao estou contestando se o que ele diz é verdade ou nao. Estou apenas dizendo que a forma de expressar a indignaçao é passivel de processo por dois lados...
Bem, pra começar ele apesar de estar com um produto defeituoso nao tem o direito de anunciar aos 4 ventos a insatisfaçao apontando supostos culpados...
além de a fabrica poder aciona-lo por difamaçao a concessionaria pode aciona-lo tb já que foi citada no cartaz. isso pq eles alegariam que sao meros mediadores entre o cliente final e a fabrica e tal... nao mereceriam tal difaçao.
Enfim, sou engenheiro nao advogado mas acho que embasamento seria por aí... advogados do forum, me ajudem.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador