Auto Esporte de 04/03/2012
Auto Esporte de 04/03/2012
Putz, vergonhoso o programa de hoje, começando pela matéria sobre as mulheres pilotos de avião (nada contra elas e/ou a profissão, mas deveria ser um programa sobre automóveis). aí, para encerrar com chave de bósnia, vem com aquela matéria paga pelo papai ex-galã, ex-ator, ex-cantor, ex-TED - Terror das Empregadas Domésticas, Fábio Jr e seu filhinho Fiuk (quem ?) que, não serve para atuar, muito menos para cantar e agora, quer aparecer na mídia como pilotinho de Drift... Perdi meia hora do meu domingo.
Nojento !!!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Auto Esporte de 04/04/2012
eu so assisti pra ver a materia da ferrari california, depois que passou eu voltei a dormir
outra coisa ainda estamos no mês 3 shadow 

Particularmente prefiro o Vruummmm.Acho mais próximo da realidade, pelo menos da minha.

#@%&! que aqui a SKY bloqueou o SBT para assistir VRUMM!!!!
Esse programa da GLOBO é uma *&%$#...
Papai pagou o Skyline pro fiote fazer drift... mas vai ser fraco assim lá no sei onde!
Esse programa da GLOBO é uma *&%$#...
Papai pagou o Skyline pro fiote fazer drift... mas vai ser fraco assim lá no sei onde!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Nossa cara, vc perde tempo acordando cedo pra assistir aquelas ladainhas do Autoesporte? Na verdade nem só dele, mas de todos esses programas de TV sobre carro, são ridículos, falam cada asneiras e a maioria dos assuntos é só pra divulgar alguma marca ou empresa.
Tem um vídeo na youtube dele batendo o carro
Tem um vídeo na youtube dele batendo o carro
Renato, foi erro de digitação e é óbvio que usando um minimo de raciocínio lógico, deduz-se facilmente que houve o erro e vc, como bom moderador que é, já poderia ter feito a gentileza de ter editado / corrigido, certo ?
Eu não cordo cedo para ver esse programa e sim pelo fato de ser acostumado a acordar cedo todos os dias, incluindo sa´baddos, domingos, feriados e férias.
Eu não cordo cedo para ver esse programa e sim pelo fato de ser acostumado a acordar cedo todos os dias, incluindo sa´baddos, domingos, feriados e férias.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Auto Esporte de 04/03/2012
shadowcps escreveu:Renato, foi erro de digitação e é óbvio que usando um minimo de raciocínio lógico, deduz-se facilmente que houve o erro e vc, como bom moderador que é, já poderia ter feito a gentileza de ter editado / corrigido, certo ?
Eu nãocordoacordo cedo para ver esse programa e sim pelo fato de ser acostumado a acordar cedo todos os dias, incluindosa´baddossábados, domingos, feriados e férias.
Editado!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
esse filho do Fábio Junior é tão sacaneado que ele precisa de uma mídia de "coisas de homem" para que as pessoas o vejam fazendo coisas não afeminadas. Pelo que falaram ele ia ser quase protagonista na novela das 6 que acabou, mas seu desempenho foi tão ruim que o papel dele foi perdendo importância até virar quase figurante de luxo.
Quanto ao AE, até que eu gostei da reportagem das meninas da FAB. Aquele programa passa tanto lixo que essa foi até legal. Eu sei que o programa deveria ser sobre carros, mas você vê que eles não conseguem pauta para um programa de meia hora (haja visto fazer essa palhaçada com o filhote do Fabio junior). Antes o programa era muito bom para a hyundai e Kia que divulgavam seus carros ali, mas agora a fonte secou (e a Kia preferiu anunciar na novela das
.
Um outro comentário é que o programa perdeu bastante a parte técnica para virar um programa de "Ricaços e seus carrões" e isso enche qualquer um. Legal era quando era apresentado pela Barbara Gancia.
Quanto ao AE, até que eu gostei da reportagem das meninas da FAB. Aquele programa passa tanto lixo que essa foi até legal. Eu sei que o programa deveria ser sobre carros, mas você vê que eles não conseguem pauta para um programa de meia hora (haja visto fazer essa palhaçada com o filhote do Fabio junior). Antes o programa era muito bom para a hyundai e Kia que divulgavam seus carros ali, mas agora a fonte secou (e a Kia preferiu anunciar na novela das

Um outro comentário é que o programa perdeu bastante a parte técnica para virar um programa de "Ricaços e seus carrões" e isso enche qualquer um. Legal era quando era apresentado pela Barbara Gancia.
- Piloto de Kart de feriado

shadowcps escreveu:Renato, foi erro de digitação e é óbvio que usando um minimo de raciocínio lógico, deduz-se facilmente que houve o erro e vc, como bom moderador que é, já poderia ter feito a gentileza de ter editado / corrigido, certo ?
Xixi.

como disse nosso amigo aí em cima,
o Vrum é bem melhor. ta proximo da gente.
com materias que ajudam as pessoas a conhecer e esclarecer duvidas.
o Vrum é bem melhor. ta proximo da gente.
com materias que ajudam as pessoas a conhecer e esclarecer duvidas.
- Piloto de Atari