Auto Esporte de 04/03/2012
Re: Auto Esporte de 04/04/2012
shadowcps escreveu:Renato, foi erro de digitação e é óbvio que usando um minimo de raciocínio lógico, deduz-se facilmente que houve o erro e vc, como bom moderador que é, já poderia ter feito a gentileza de ter editado / corrigido, certo ?
Eu não cordo cedo para ver esse programa e sim pelo fato de ser acostumado a acordar cedo todos os dias, incluindo sa´baddos, domingos, feriados e férias.
ow falei brincado cara!!! relaxa!!

Re: Auto Esporte de 04/03/2012
nossa... tava achando o AE até melhor depois que trocaram a silvia garcia pela milena machado (acho que é esse o nome dela né?) mas os ultimos programas estão péssimos... hoje foi a materia sobre mulheres pilotos de avião, e semana passada snme foi uma materia sobre barcos de luxo.
a materia do boiolinha do drift eu felizmente perdi pois chegou visita em casa e desliguei a tv hehehe
na tv aberta, sou mais o vrum e o automais.
a materia do boiolinha do drift eu felizmente perdi pois chegou visita em casa e desliguei a tv hehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Acabei de assistir... Bem ruinzinho esse Auto Esporte. 
Mais tarde vou assistir o Auto+

Mais tarde vou assistir o Auto+
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Renato, estou relaxado e vc foi sacaneado UAHSUAHSUASUH Mas ainda não está editado
Pior é que o Auto+ depois que foi pra BAND, é quase só comercial. Preferia qdo era na Rede TV!. Nem a reforma do Mustang apresentaram hj, devido ao excesso de propagandas.

Pior é que o Auto+ depois que foi pra BAND, é quase só comercial. Preferia qdo era na Rede TV!. Nem a reforma do Mustang apresentaram hj, devido ao excesso de propagandas.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Renato, estou relaxado e vc foi sacaneado UAHSUAHSUASUH Mas ainda não está editado![]()
Claro que está editado.
Qual a data que você quer no título?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:shadowcps escreveu:Renato, estou relaxado e vc foi sacaneado UAHSUAHSUASUH Mas ainda não está editado![]()
Claro que está editado.
Qual a data que você quer no título?
é shadow que data vc quer?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Velha Guarda
shadowcps escreveu:Pior é que o Auto+ depois que foi pra BAND, é quase só comercial. Preferia qdo era na Rede TV!. Nem a reforma do Mustang apresentaram hj, devido ao excesso de propagandas.
Acabei de assistir o Auto+ e apareceu sim a reforma do Mustang.
O que é um saco é sempre o mesmo vídeo sobre a viagem do Marcelo na Route 66.
Shadow! Primeiro você disse que o titulo não estava editado e estava; agora que o Auto+ não apresentou a reforma do Mustang e apresentou... O que se passa com você?
VLA escreveu:nossa... tava achando o AE até melhor depois que trocaram a silvia garcia pela milena machado (acho que é esse o nome dela né?) mas os ultimos programas estão péssimos... hoje foi a materia sobre mulheres pilotos de avião, e semana passada snme foi uma materia sobre barcos de luxo.
Mulheristicamente a milena é melhor. Mas desque trocaram a Silvia o formato do programa mudou também. E pra pior.
- Piloto de Kart de feriado