Auto Esporte de 04/03/2012

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Auto Esporte de 04/03/2012

por carlin84 » Dom Mar 04, 2012 9:19 pm

tv aberta é uma Merd@.... o que salva as vezes é o Discovery Turbo na Net.... :twisted:
O auto esporte vem piorando não é de hoje !!!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por rafaelsiq » Dom Mar 04, 2012 11:59 pm

Aqui fica meu comentário só para constar, conheci o pessoal do drift show pois temos amigos em comum, em especial o Thiaguinho que diga-se de passagem manda muito! Agora não sei o que o Fiuk tem haver com isso, certa vez eu fui buscar meu carro na oficina de uma amiga do meu pai aqui em Alpha e ele estava parado lá vendo meu carro, acho que ele curte carros, na epoca ele tinha um Cooper S, mas na minha opinião o Thiaguinho botou ele na jogada do drift por puro Marketing pois ele como piloto de drift ainda continua sendo um bom... bom... ???? Ah ta, um bom filho do Fabio Jr.
Já esses programas de tv, o mais bacaninha deles eu acho ser o Auto+ por estar mais alinhado com o que o pessoal ta afim de ver... Inclusive semana passada eu dei benga em um piloto de testes deles na Anhanguera, eles estavam testando uma A1 branca e eu estava com o vermelhinho do :twisted: hehehe ai não deu pra ele...
Um abraço pessoal...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por shadowcps » Seg Mar 05, 2012 8:28 am

Scorpio, será que vc não viu o programa da semana passada ? No de ontem, pela Band, eles encerraram o programa com a chamada para a reforma do Mustang que será apresentada na semana que vem, com os comentários do mecânico de que o carro está muito pior do que pensavam e que, a cada peça retirada, é uma surpresa nova. Sei lá, maldita gravação... Só sei que entre os dois, o melhorzinho ainda é o Auto+, embora encha o saco os comerciais em exagero e a mesmice do livro digital da viagem pela Route66 (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Timerman » Seg Mar 05, 2012 9:10 am

A gente está ferrado em informações automobilísticas sim!

No caso de programas na TV: Nós, mero mortais adoradores de carros, precisamos acordar cedo num sábado ou num domingo (dia de descanso) para assistir bizarrices:
- Auto Esporte: é um verdadeiro lixo, já foi melhor anteriormente;
- VRUM: a melhor de todas
- Auto +: já tentei colocar o PuntoClube para fazer uma matéria lá, nunca (repito) NUNCA! ele responderam um e-mail!
- Lata Velha (dentro do programa do Caldeirão): gorfo a cada carro que fazem.

No caso das revistas automobilísticas:
- 4 Rodas: vulgo 4PATAS, muito tendenciosa em lançamento dos carros ela simplesmente ganha, tem muito $$$ de montadora por trás
- Auto Esporte: igual ao programa de TV
- Carro: participei de uma seleção para ser estagiotário dessa revista, cheguei na 2 fase do programa, sendo que 95% das pessoas que estavam lá eram pessoas que mau saiu das fraldas da direção (estavam na provisória ou definitiva de poucos anos) e não tinha absolutamente NADA DE ENGENHARIA MECÂNICA (são pessoas de 2 a 4 semestre de Mecanica), entrei nessa parada com currículo de 8 anos de CNH + Curso de Direção Defensiva da FIAT (módulo intermediário), um dos objetivos do estágio era de guiar um veículo potente (Camaro, Audi RS4...) cade a RESPONSABILIDADE desses indivíduos ?
- Car and Driver: considero a melhor
- Motor Show: revistinha de 5º categoria

Nesse país em que só tem pessoas com VWAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHH Gol Quadrado Orbital Manow com Trubo, FrAgile com Acabamento chines e Governo querendo que o brasileiro mesmo vai é tomar no meio do respectivo anus, nunca... JAMAIS seremos um país de respeito em automobilístico
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Mar 05, 2012 10:57 am

:shock: :shock: :shock: Quanto ódio no coraçãozinho :lol: :lol: :lol:

Mas é incrível o que uma legislação faz: lendo algumas edições da 4R antigas digitalizadas, dá saudades do tempo em que a revista era escrita por engenheiros e técnicos, que dissecavam os carros nos testes. Hoje em dia, só podendo ter matéria escita por "repórter especializado", a qualidade caiu tremendamente e é notória a percepção que a maioria só gosta de carros, sem o conhecimento técnico mais aprofundado para informar de fato. Uma revista que era a melhor nos bons tempos, melhor mesmo do que a 4R, era a Oficina Mecânica que, além dos testes e reportagens, trazia uma parte na qual ensinava passo-a-passo a fazer reparos simples e manutenções básicas nos carros e foi com ela que aprendi a trocar pastilhas e lonas de freios, desmontar, limpar, montar e regular um carburador, colocar o carro no ponto, instalar um som enfim, fazer alguns reparos emergenciais que nunca me deixaram na estrada. Bons tempos aqueles. :|
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Seg Mar 05, 2012 1:03 pm

É amigos! Claramente estamos na "era do quem paga mais chora menos", infelizmente o que todos eles visam hoje é $$$$$, estão muito aquém do que realmente seus leitores e telespectadores esperam. Bem vindo ao mundo da ganância. (X()
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Timerman » Seg Mar 05, 2012 2:21 pm

Carlos Martins escreveu:É amigos! Claramente estamos na "era do quem paga mais chora menos", infelizmente o que todos eles visam hoje é $$$$$, estão muito aquém do que realmente seus leitores e telespectadores esperam. Bem vindo ao mundo da ganância. (X()

Com certeza! :wink:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por je9445 » Seg Mar 05, 2012 2:53 pm

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Galera juro para vcs que assiti o AE inteiro e não tinha visto com esses olhos....agora depois que li tudo isso aqui eu tb concondei que o programa foi um lixo total....não mostrou nada legal....começou com a reportagem das mulheres voando, homenagem ao dia delas (08/03), depois mostrou aquele playboyzinho com sua ferrari alterada, por fim mostrou o drift com o Fiuk .....credo que programa nojento.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Febezza » Ter Mar 06, 2012 1:35 pm

rafaelsiq escreveu:Aqui fica meu comentário só para constar, conheci o pessoal do drift show pois temos amigos em comum, em especial o Thiaguinho que diga-se de passagem manda muito! Agora não sei o que o Fiuk tem haver com isso, certa vez eu fui buscar meu carro na oficina de uma amiga do meu pai aqui em Alpha e ele estava parado lá vendo meu carro, acho que ele curte carros, na epoca ele tinha um Cooper S, mas na minha opinião o Thiaguinho botou ele na jogada do drift por puro Marketing pois ele como piloto de drift ainda continua sendo um bom... bom... ???? Ah ta, um bom filho do Fabio Jr.
Já esses programas de tv, o mais bacaninha deles eu acho ser o Auto+ por estar mais alinhado com o que o pessoal ta afim de ver... Inclusive semana passada eu dei benga em um piloto de testes deles na Anhanguera, eles estavam testando uma A1 branca e eu estava com o vermelhinho do :twisted: hehehe ai não deu pra ele...
Um abraço pessoal...

Concordo que ele pode ter como hobby, os carros, deve curtir como muitos de nós... Porém ele ta sendo um "boneco chave" para divulgar o drift, o fato de ter alguém famoso já atraí a atenção das pessoas, tando para o esporte como parar ir ver.

Eu tenho desprezo desses programas sobre carro, fico envergonhado as vezes quando paro para assistir um pouco. Sou muito mais acompanhar os vídeos da High Torque no youtube.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Scorpio » Ter Mar 06, 2012 2:18 pm

Febezza escreveu:Eu tenho desprezo desses programas sobre carro, fico envergonhado as vezes quando paro para assistir um pouco. Sou muito mais acompanhar os vídeos da High Torque no youtube.

O High Torque desce o sarrafo sempre que pode no "véio" do Vrum do SBT. (=)))
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo