peça do retrovisor
peça do retrovisor
galera, estacionaei meu punto. quando voltei roubaram a peça de plastico que fica no retrovisor na parte de baixo, nem sei se essa peça tem um nome especifico.
so sei que fui informado que teria que comprar um retrovisor inteirinho, pois esse peça e meuito dificil achar ate em ferro velho.
galera algem ai pede me ajudar?
so sei que fui informado que teria que comprar um retrovisor inteirinho, pois esse peça e meuito dificil achar ate em ferro velho.
- Piloto de Atari
Re: peça do retrovisor
compra na CC, se chama capa do retrovisor. Não sei se é fácil de achar pq eu nunca comprei.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
leandrodco escreveu:galera, estacionaei meu punto. quando voltei roubaram a peça de plastico que fica no retrovisor na parte de baixo, nem sei se essa peça tem um nome especifico.
Caraca tão de sacanagem???

O que mais vão roubar?

Dá raiva ver esses relatos...
- Piloto de Kart de feriado
Roubaram a minha hoje também, você conseguiu comprar? O meu é branco.
- Piloto de Atari
"Pelamordedeus", a coisa tá ficando cada vez pior, qualquer dia vão querer roubar até os parafusos da placa. 

Carlos Martins escreveu:"Pelamordedeus", a coisa tá ficando cada vez pior, qualquer dia vão querer roubar até os parafusos da placa.
O parafuso ainda não vi relatos, mas o lacre da placa traseira já.

- Piloto de Kart de feriado
É! a coisa está perdida mesmo!
Imagina que cada um que fosse pego roubando tivesse a mão arrancada.Quantos manetas teriamos por aí!!!!!!!

Imagina que cada um que fosse pego roubando tivesse a mão arrancada.Quantos manetas teriamos por aí!!!!!!!

Meu digno, essa peça vc consegue na cc com certeza. Não creio que tenham roubado do seu carro, essa peça
é só encaixada e já teve muitos relatos aqui mesmo no forum sobre a queda desse item
é só encaixada e já teve muitos relatos aqui mesmo no forum sobre a queda desse item
- Piloto de Autorama
Isso aconteceu comigo. Sai de casa com a peça e cheguei na faculdade sem ela. Tenho um vizinho meu q já perdeu a dele umas cinco vezes!
Você encontra fácil na concessionária e, pelo menos aqui em Vitória/ES, custa R$20,00. Mas como achei um absurdo essa peça cair do nada, liguei no 0800 da FIAT reclamando e no mesmo dia a concessionária me ligou pra que eu fosse lá colocar uma peça nova sem nenhum custo.
Você encontra fácil na concessionária e, pelo menos aqui em Vitória/ES, custa R$20,00. Mas como achei um absurdo essa peça cair do nada, liguei no 0800 da FIAT reclamando e no mesmo dia a concessionária me ligou pra que eu fosse lá colocar uma peça nova sem nenhum custo.
- Piloto de Atari
FALA GALERA TAVA FUÇANDO NA NET ACHEI ESSE TOPICO, ESSES DIAS QUEBRARÃO MEU RETROVISOR LADO DIREITO, E ME ROUBARÃO TAMBEM ESSA CAPINHA DE PROTEÇÃO, SERÁ QUE EU CONSIGO COMPRAR A CAPINHA E O SUPORTE, QUE ACABOU QUEBRANDO? .....ESSES VAGABUNDOS ESTÃO CADA VEZ PIORES.....ABRAÇO A TODOSS E CUIDADO AONDE VCS FOREM PARAREM.....