Como consertar difusor de ar
Como consertar difusor de ar
Ola a todos
Um dos difusores de ar central do meu Punto 1.4 ELX 2010/2010 azul vitality com kit Creative 2 soltou o direcionador de ar (pecinha cromada) aparentemente não quebrou e não trincou, apenas desencaixou, muito provavelmente por causa do calor q fez neses ultimos dias de quase 40º C aqui em Campinas /SP e o carro fica o dia todo no sol no estacionamento da empresa onde trabalho...
Por gentileza alguem sabe como posso fazer para tentar encaixar / montar esta peça sem danificar nada??????
Obs.: O painel central é aquele preto que brilha (black piano).
Um dos difusores de ar central do meu Punto 1.4 ELX 2010/2010 azul vitality com kit Creative 2 soltou o direcionador de ar (pecinha cromada) aparentemente não quebrou e não trincou, apenas desencaixou, muito provavelmente por causa do calor q fez neses ultimos dias de quase 40º C aqui em Campinas /SP e o carro fica o dia todo no sol no estacionamento da empresa onde trabalho...
Por gentileza alguem sabe como posso fazer para tentar encaixar / montar esta peça sem danificar nada??????
Obs.: O painel central é aquele preto que brilha (black piano).
- Piloto de Atari
Re: Como consertar difusor de ar
eae amigo, conseguiu algo? o meu aconteceu a mesma coisa, só que a pecinha quebrou
- Piloto de Atari
compra um novo

- Motorista de Auto Escola
tive que comprar um novo valor 150 reais!
- Piloto de Autorama
Markão escreveu:tive que comprar um novo valor 150 reais!
Facada!!!

- Piloto de Testes da FIAT
O meu quebrou os 2 lado0, só os do centro que continuam intactos.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Onde vc comprou? Estão me cobrando 260 na Fiat Sinal
- Piloto de Atari
Galera, tenho um Punto 2009/2010 1.4 Flex. Esses dias quebrou uma das pecinhas que direciona o ar do lado do motorista, quando foi hj quebrou a do lado do passageiro. Não sei o que faço, será que tem conserto??? Já tentei tirar a peça toda do painel p tentar recolocar a pecinha, mas não deu certo!!! Fiquei com medo de quebrar o resto.... Alguém tem uma dica ai???
Vlw!!!!
Vlw!!!!
- Piloto de Atari
o central do lado direito do meu, está com 2 trincas tbem
Eita materialzinho vagabundo...
quem comprou na CC trocou em casa mesmo ou levou lá para a troca ? se trocou em casa, como fazer para tirar ? é que se eu conseguir tirar quero experimentar resina "de dentista" que é vendida em várias cores e é fácil de usar.

quem comprou na CC trocou em casa mesmo ou levou lá para a troca ? se trocou em casa, como fazer para tirar ? é que se eu conseguir tirar quero experimentar resina "de dentista" que é vendida em várias cores e é fácil de usar.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu tentei arrumar, mas não consegui... Na CC da minha cidade sai por 98 em dinheiro!!!
Pra tirar é fácil... Você tira o rádio. Terão quatro parafusos de sustentação do mesmo. Retire-os. Após, puxe pra frente a parte de metal e haverão dois novos parafusos. Após, retire o cabo e solte o painel.
Dá pra tirar a peça da frente, mas dá um #@%&! trabalho e cuidado... Eu demorei uma hora para fazer todo o procedimento e consegui deixar menos quebrado do que antes! E, acredite, foi na concessionária que me quebraram!
Pra tirar é fácil... Você tira o rádio. Terão quatro parafusos de sustentação do mesmo. Retire-os. Após, puxe pra frente a parte de metal e haverão dois novos parafusos. Após, retire o cabo e solte o painel.
Dá pra tirar a peça da frente, mas dá um #@%&! trabalho e cuidado... Eu demorei uma hora para fazer todo o procedimento e consegui deixar menos quebrado do que antes! E, acredite, foi na concessionária que me quebraram!