Philips X-treme Vision

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Philips X-treme Vision

por laioviana » Sex Mar 02, 2012 11:58 am

Qual Philips X-treme Vision comprar para os farois do punto? e para os de milha? Os amigos tem outras dicas de fárois "legalizados" comprar?

Abraço,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Philips X-treme Vision

por rodrigocostamatos » Sex Mar 02, 2012 12:20 pm

Eu tenho farol baixo/alto, o modelo é o H4 e no milha segundo o manual é o H1. Eu utilizo o x-treme Vision e gosto muito.... tem a Diamond Vision também quando a pista tá seca são muito boas mas na chuva essas lampadas são uma @#%$^&!... essas duas são as melhores da Philips. Quando fui comprar as x-treme perguntei da Osram Night Break só que o vendedor disse que a durabilidade da Osram era muito inferior.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por laioviana » Sex Mar 02, 2012 1:18 pm

rodrigocostamatos escreveu:Eu tenho farol baixo/alto, o modelo é o H4 e no milha segundo o manual é o H1. Eu utilizo o x-treme Vision e gosto muito.... tem a Diamond Vision também quando a pista tá seca são muito boas mas na chuva essas lampadas são uma @#%$^&!... essas duas são as melhores da Philips. Quando fui comprar as x-treme perguntei da Osram Night Break só que o vendedor disse que a durabilidade da Osram era muito inferior.

Massa vou olhar aqui um par de h1 e outro de h4 pro meu punto, você comprou algo a mais ou só isso já da pra instalar essas lampadas?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por laioviana » Sex Mar 02, 2012 1:43 pm

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigocostamatos » Seg Mar 05, 2012 11:24 am

laioviana escreveu:
rodrigocostamatos escreveu:Eu tenho farol baixo/alto, o modelo é o H4 e no milha segundo o manual é o H1. Eu utilizo o x-treme Vision e gosto muito.... tem a Diamond Vision também quando a pista tá seca são muito boas mas na chuva essas lampadas são uma @#%$^&!... essas duas são as melhores da Philips. Quando fui comprar as x-treme perguntei da Osram Night Break só que o vendedor disse que a durabilidade da Osram era muito inferior.

Massa vou olhar aqui um par de h1 e outro de h4 pro meu punto, você comprou algo a mais ou só isso já da pra instalar essas lampadas?

Só as lampadas mesmo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama