Ajuda: Punto Essence 1.8 Dualogic
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda: Punto Essence 1.8 Dualogic
Pessoal,
Primeiramente boa noite a todos. Eu ainda não tenho um Punto, mas estou com uma proposta muito boa em mãos para pegar um Punto Essence 1.8 Dualogic 2011 com apenas 13,500km rodados.
Eu nunca tive Punto, portanto gostaria de ouvir opiniões de quem realmente dirige este carro. Quanto ao carro em si, sei que é muito bom e confortável ao dirigir. Porém, a minha dúvida/medo é em relação a esse câmbio Dualogic.
1. Ele é confiável?
2. Quem tem, já deu algum problema ou precisou fazer alguma manutenção?
3. Ouvir falar que na hora das trocas ele da um tranco bem forte as vezes, é verdade?
4.Uma pergunta fora do contexto, mas importante. Vocês que possuem Punto, é aconselhável colocar Kit Gás?
Desde já agradeço toda a atenção e um grande abraço.
Marcus Vinicius.
Primeiramente boa noite a todos. Eu ainda não tenho um Punto, mas estou com uma proposta muito boa em mãos para pegar um Punto Essence 1.8 Dualogic 2011 com apenas 13,500km rodados.
Eu nunca tive Punto, portanto gostaria de ouvir opiniões de quem realmente dirige este carro. Quanto ao carro em si, sei que é muito bom e confortável ao dirigir. Porém, a minha dúvida/medo é em relação a esse câmbio Dualogic.
1. Ele é confiável?
2. Quem tem, já deu algum problema ou precisou fazer alguma manutenção?
3. Ouvir falar que na hora das trocas ele da um tranco bem forte as vezes, é verdade?
4.Uma pergunta fora do contexto, mas importante. Vocês que possuem Punto, é aconselhável colocar Kit Gás?
Desde já agradeço toda a atenção e um grande abraço.

Marcus Vinicius.
- Piloto de Atari
Re: Ajuda: Punto Essence 1.8 Dualogic
Tenho um Punto Essence 1.8 Dualogic 2011 com 10K rodados. Só alegria.
Até agora somente troca de óleo.
Eu compraria novamente Dualogic com certeza absoluta!!!
Abraços.
Até agora somente troca de óleo.
Eu compraria novamente Dualogic com certeza absoluta!!!
Abraços.
- Piloto de Autorama
Punto Sporting Dualogic com 23K rodados - Sem problemas e com muita satisfação.
Eu também compraria outro Dualogic sem pensar 2x...
Eu também compraria outro Dualogic sem pensar 2x...
- Piloto de Atari
Os dualogic só dão problema em alta km, acima de 100 mil km eles podem começar a dá problema, como por exemplo um taxista que roda muito não é indicado comprar.
Quando você aprende a utilizar o cambio ele não dá trancos não (depois de umas 2 semanas você já pegou o macete do cambio). O cambio só dá tranco quando você faz trocas com giro alto (acima de 4500rpm) e não alivia o pé (eu mesmo não alivio e já me acostumei com os trancos).
Quando você aprende a utilizar o cambio ele não dá trancos não (depois de umas 2 semanas você já pegou o macete do cambio). O cambio só dá tranco quando você faz trocas com giro alto (acima de 4500rpm) e não alivia o pé (eu mesmo não alivio e já me acostumei com os trancos).
- Piloto de Autorama
O meu está com 2000Km e só alegria, não tenho problemas com tranco.
Tbém compraria novamente, ou melhor, os próximos serão DL novamente.
Tbém compraria novamente, ou melhor, os próximos serão DL novamente.
5 mensagens
|Página 1 de 1