PUNTO ESSENCE 1.6 OU 1.8?
Re: PUNTO ESSENCE 1.6 OU 1.8?
amigo, esqueci
hoje todos os 1.6 2012 já estam saindo com air bags e abs de fabrica. de repente o que vc vai econimizar na diferença entre o 1.6 e 1.8 coloca acessórios.
hoje todos os 1.6 2012 já estam saindo com air bags e abs de fabrica. de repente o que vc vai econimizar na diferença entre o 1.6 e 1.8 coloca acessórios.
- Piloto de Atari
Velho minha namorada tem o 1.6...e eu tenho o 1.8..EU..opinião minha digo que o 1.8 da uma diferença do *%$#!...sem falar que os bancos mudam..o painel vem com um diferencial bem legal chamado MARROM ELEMENTS...ele vem todo amarronzado meio perolizado..e também com detalhes em prata no mesmo.
De resto..muda quase nada...mas eu curto muito o meu 1.8..minha propria namorada quando fui andar disse..NOSSA QUE ESTUPIDO SEU CARRO hahaha
De resto..muda quase nada...mas eu curto muito o meu 1.8..minha propria namorada quando fui andar disse..NOSSA QUE ESTUPIDO SEU CARRO hahaha
- Piloto de Atari
CRC escreveu:Velho minha namorada tem o 1.6...e eu tenho o 1.8..EU..opinião minha digo que o 1.8 da uma diferença do *%$#!...sem falar que os bancos mudam..o painel vem com um diferencial bem legal chamado MARROM ELEMENTS...ele vem todo amarronzado meio perolizado..e também com detalhes em prata no mesmo.
Rapaz, mas será que a diferença é tão grande assim?
- Barbeiro de Auto Escola
Com certeza a diferença é grande. Cerca de 15cv a mais com aumento de cilindrada (maior torque também) faz toda a diferença. Se colocar um ao lado do outro o 1.8 vai abrir e vai sumir depois de um tempo.
- Piloto de Testes da FIAT
marcosegantine escreveu:Ola pessoal, depois de muito esperar e adiar, está chegando a hora de comprar meu PUNTO que até poucos dias tinha a certeza que seria um essence 1.6, mas de repente bateu a duvida em relação ao essence 1.8( os dois com câmbio manual), bom segundo a experiência de vocês que já possuem/dirigiram, um ou os dois, quais vocês acham melhor custo beneficio? levando em consideração a pouca diferença de preço entre eles?
Ajudem-me nessa dúvida!!!
Olá recentemente comprei um Punto Essence 1.6.
Quando estava para compra-lo também estava na dúvida sobre comprar um 1.6 ou 1.8. Acabei comprando o 1.6 e não me arrependi, o carro esta se mostrando ótimo, desempenho muito satisfatório tanto na cidade como na estrada. Comprei o 1.6, primeiro pq necessitava do carro a pronta entrega (o 1.8 não encontrei a pronta entraga) depois economizei $$$ no valor do carro e no seguro. Claro que o 1.8 tem um melhor desempenho mas para um motorista "normal" o 1.6 atende de forma muito satisfatória.
Independente da sua escolha qualquer Punto que vc comprar é uma boa escolha

- Piloto de Atari
Fala Marcos...
Cara, tanto 1.6 nqt 1.8 são show.
Mas é +- como o Vinicius(VLA) disse...
Depende de ate "onde vc quer ir".. se a grana der, obvio que é o 1.8. Pois qnt "mais" melhor. E se der vai de Sporting.
Mas se for de 1.6 vc tb terá uma super carro em mãos.
A parada estar na negociação tb com Cc. no que diz respeito a alguns itens que vc pode "ganhar" ou vir ater desconto no ato da compra...
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Cara, tanto 1.6 nqt 1.8 são show.
Mas é +- como o Vinicius(VLA) disse...
Depende de ate "onde vc quer ir".. se a grana der, obvio que é o 1.8. Pois qnt "mais" melhor. E se der vai de Sporting.
Mas se for de 1.6 vc tb terá uma super carro em mãos.
A parada estar na negociação tb com Cc. no que diz respeito a alguns itens que vc pode "ganhar" ou vir ater desconto no ato da compra...
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
PUNTO ESSENCE 1.6 OU 1.8?
Se fosse pra pegar 1.8 eu iria de Sporting pois a diferença é muito pouca em relação ao Essence. Agora se a versão que você deseja for realmente a Essence, eu pegaria 1.6 e recheava de opcionais. 

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Eu tenho o 1.6 e só me arrependo de não ter pegado o 1.8 quando estou andando na cidade... na estrada, meu caro, ninguém segura o 1.6. enfim, to mt satisfeito com a parada.
- Piloto de Atari
cambraia04 escreveu:Eu tenho o 1.6 e só me arrependo de não ter pegado o 1.8 quando estou andando na cidade... na estrada, meu caro, ninguém segura o 1.6. enfim, to mt satisfeito com a parada.
Peguei também um 1.6 e as vezes fico pensando por que não aceitei pagar a diferença e pegar o 1.8. Você está certo amigo. Na cidade o 1.6 não me deixa 100% feliz. Falta força na retomada em baixa (quebra mola de segunda custa a responder). Agora na estrada voa baixo. Em alta velocidade uma cutucadinha no acelerador e a SERATI levanta a frente pedindo para pisar mais. Prazer em dirigir.
- Piloto de Autorama
Bom nessa dúvida ae eu pegaria o 1.6 essence com cambio dual.
- Piloto de Autorama