PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por Roque-Balboa » Ter Mar 06, 2012 9:04 pm

Scorpio escreveu:
brunnomexa escreveu:vc entendeu certo... foi por vingança mesmo, por n conseguir abrir deu um risco de uns 15 cm acima do miolo....

Isso é de matar! Se a gente protege nosso patrimônio o marginal se acha no direito de se vingar por encontrar dificuldade de praticar o furto.

Estou preocupado com isso que vem acontecendo...... Procuro deixar meu carro só em estacionamento, mas fiquei sabendo que isso esta ocorrendo em supermercado e shopping... Acho que esse vagadobun risca o carro por frustra mento por tentar abrir e não conseguir acho que a melhor opção é trocar as maçanetas mas fica salgado$$$$$, para que olhe e já parta para outro. Creio eu que querem abrir o carro e roubar o que querem se ver que não dá vão procurar outro.... Dá vontade de pintar o estepe de cor de rosa....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Ter Mar 06, 2012 9:37 pm

Olá Roque Balboa, estou vendo que você além de ser de Sampa é da zona norte da cidade... Parece que o pessoal da zona norte de Sampa esta aparecendo em massa neste tópico.

Se quiser uma proteção minimamente efetiva troque as maçanetas outras soluções (algumas um verdadeiro assalto) não resolvem e ainda criam à ira do marginal que vai riscar o carro como vingança aumentando o prejuízo, fato já relado pelo colega brunnomexa da pagina anterior.

Mas não se iludam se o cara quiser o teu estepe o marginal quebra o vidro abre o porta-malas pela alavanca interna e fim de papo!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Roque-Balboa » Ter Mar 06, 2012 10:03 pm

Olá Scorpio, não sei em outras regioes como estão as coisas mas na vila guilherme o negocio esta feio! não vi nenhum comentario ainda sobre isso mas por aqui estão roubando até aquele acabamento que fica no braço do retrovisor, tampa de strada e montana.... não sei como ninguem pega esses malas!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

PARA quem teve o Punto arrombado...

por ric181 » Ter Mar 06, 2012 10:07 pm

Ei to tipo com uma chapa de aço maçanetas
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por Scorpio » Ter Mar 06, 2012 10:13 pm

Valdir Serafim escreveu:È isso mesmo Scorpio, preferi colocar as traseiras por serem lisas e dar a impressão de serem original de fábrica.
Depois de 03 arrombamentos acabaram-se os problemas.
Agora é só andar com uma bateria extra do alarme na carteira... e com certeza sempre que possível guardar em estacionamento.

O que eu não gostei na adaptação da maçaneta traseira na frente e que tem que fazer furação na chapa da porta.

Estou pensando em tirar as maçanetas dianteiras retirar o miolo da chave e encher de massa plástica fazer o acabamento e pintar, vai ficar bem barato já que é praticamente só a pintura além de mais bonita que tampada já que vai parecer original de fabrica, além de não ter que alterar a furação de engaste da maçaneta.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Roque-Balboa » Ter Mar 06, 2012 10:49 pm

Scorpio escreveu:Olá Roque Balboa, estou vendo que você além de ser de Sampa é da zona norte da cidade... Parece que o pessoal da zona norte de Sampa esta aparecendo em massa neste tópico.

Se quiser uma proteção minimamente efetiva troque as maçanetas outras soluções (algumas um verdadeiro assalto) não resolvem e ainda criam à ira do marginal que vai riscar o carro como vingança aumentando o prejuízo, fato já relado pelo colega brunnomexa da pagina anterior.

Mas não se iludam se o cara quiser o teu estepe o marginal quebra o vidro abre o porta-malas pela alavanca interna e fim de papo!

Pode acontecer de quebrar o vidro sim, mas acho difícil.... Meu cunhado tem um Corolla e ele me disse que o Corolla não conseguem arrombar (e reparando na rua realmente, não vi nenhum Corolla com a fechadura danificada) e me diz, quando ouviu dizer que quebraram o vidro de um Corolla para roubar o estepe? vi uma reportagem onde o ladrão parou com um fiat Stilo para furtar um new Civic, acho que na realidade a ocasião (facilidade) esta fazendo o ladrão hein.......
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ppace73 » Qua Mar 07, 2012 12:01 am

Roque-Balboa escreveu:
Scorpio escreveu:Olá Roque Balboa, estou vendo que você além de ser de Sampa é da zona norte da cidade... Parece que o pessoal da zona norte de Sampa esta aparecendo em massa neste tópico.

Pode acontecer de quebrar o vidro sim, mas acho difícil.... Meu cunhado tem um Corolla e ele me disse que o Corolla não conseguem arrombar (e reparando na rua realmente, não vi nenhum Corolla com a fechadura danificada) e me diz, quando ouviu dizer que quebraram o vidro de um Corolla para roubar o estepe? vi uma reportagem onde o ladrão parou com um fiat Stilo para furtar um new Civic, acho que na realidade a ocasião (facilidade) esta fazendo o ladrão hein.......

Sinto te decepcionar :cry: :cry: Meu amigo parou seu Corolla pouco tempo numa rua na Zona Norte do Rio e quando voltou tinham quebrado o vidro e roubado o GPS, roupas e tentaram tirar o som, mas desistiram.

Não adianta, ladrão rouba tudo e todos (~X() (~X()
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Qua Mar 07, 2012 12:10 am

Sinto te decepcionar 2

Uma vez saindo do teatro na Rua Rui Barbosa no Bexiga em Sampa vi todos os carros da porta do Teatro até o fim do quarteirão com o vidro do passageiro quebrado... Sorte que deixei o meu no estacionamento!
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Qua Mar 07, 2012 9:54 am

Sinto te decepcionar 3
Um amigo tem um Corolla 2005 e estouraram o vidro e roubaram sua pasta com not que estava no banco traseiro e o GPS tbém.
Realmente, a ocasião faz o ladrão. (X()
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Fernando Vieira » Qua Mar 07, 2012 11:39 am

Olha, se for um crackudo vagabundo desses cuja única utilidade pra sociedade é ser adubo, mas enquanto ainda consome nosso oxigênio, nossa água e nossa comida ainda quer dinheiro pra comprar aquela porcaria quiser roubar o que é nosso, ele vai conseguir. Blindar as fechaduras, e desabilitar o miolo ajudam, no sentido de que, um ladrão arrombando uma porta, pegando um estepe pode se passar pelo dono do carro, não chama atenção. Agora, se ele quebrar o vidro, já chama atenção. Daí que é uma segurança a mais. Mas quando o vagabundo tá noiado ou coisa assim, ele nem liga e quebra o vidro.

Tínhamos que ter soluções mais radicais, eu consideraria formar um grupo de extermínio. Sabendo onde eles agem, armando tocaia para pegá-los no flagrante, mandá-los para sua real função na natureza: Adubo.

Claro que direitos dusmanos ia chiar dizer que é uma covardia, que devia-se tentar recuperar as pessoas e toda aquela falácia utopista. Mas, eles percebendo que estão sendo caçados que o risco não compensa o produto, a incidência ia diminuir.

Em Brasília pagaram 100 reais para queimarem um mendigo (no que eu acho um ato desumano, covarde, um crime). Mas um ladrão, eu queimo até de graça. Só ter provas que é ladrão.

AnteriorPróximo